PIPINHA - O recomeço de uma nova vida (Com FOTOS)
Moderador: mcerqueira
Já apontei todos os nomes que me aconselharam, depois junto todos e marco conferência lá em casa, para decisão, há aqui uns bons candidatos.
Quanto á pele da Pipinha ainda é um pouco cedo, mas parece-me que está um pouco melhor, já não larga tanto pêlo e já se coça menos.
Obrigada pelo interesse e pelos nomes, mas podem-me dar mais opiniões para nomes.
Beijinhos, Sue
Quanto á pele da Pipinha ainda é um pouco cedo, mas parece-me que está um pouco melhor, já não larga tanto pêlo e já se coça menos.
Obrigada pelo interesse e pelos nomes, mas podem-me dar mais opiniões para nomes.
Beijinhos, Sue
Olá,
É só para vos dizer que ontem entreguei mais uma cadelinha e um cãozinha, a Fofinha e o Bolinhas, nomes escolhidos pelos donos. Lá fiquei eu murchinha, mas hoje já tive notícias do Bolinhas, esta noite eram 2 horas da manhã e a dona dele com ele ao colo, pois ele fartava-se de chorar, hoje já estava mais bem disposto, já andava ao ataque dos sapatos.
Ainda lá tenho três, dois dos quais vou entregar este fim de semana, a Luninha que falei dela no outro tópico, já está mais forte e muito atrevida.
Até agora o pessoal lá em casa gostou do nome de KIKA, para a minha pequenita.
Vou dando notícias.
Beijinhos, Sue
É só para vos dizer que ontem entreguei mais uma cadelinha e um cãozinha, a Fofinha e o Bolinhas, nomes escolhidos pelos donos. Lá fiquei eu murchinha, mas hoje já tive notícias do Bolinhas, esta noite eram 2 horas da manhã e a dona dele com ele ao colo, pois ele fartava-se de chorar, hoje já estava mais bem disposto, já andava ao ataque dos sapatos.
Ainda lá tenho três, dois dos quais vou entregar este fim de semana, a Luninha que falei dela no outro tópico, já está mais forte e muito atrevida.
Até agora o pessoal lá em casa gostou do nome de KIKA, para a minha pequenita.
Vou dando notícias.
Beijinhos, Sue
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Isso de chorar de noite é normal Bugita,o meu Rugas os primeiros dois dias que esteve aqui não me deixou dormir
Ainda bem que a Luninha está melhor
Boa sorte para todos

Ainda bem que a Luninha está melhor

Boa sorte para todos

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
É bom saber que está tudo bem encaminhado. 

Obrigada, meninas, também eu bem do fundinho do meu coração espero ter entregue bem os meus meninos, eu pelo menos fiz o melhor que pude , até fui acusada de me preocupar em demasia, nem sabem dá-me cá uma nostalgia ver as fotos deles pequeninos, parece que ainda foi ontem e já estão uns cachorrões.
Ah, é verdade, tem-me surgido uma duvida, tendo eles 5 semanas, de quanto em quanto tempo é eles devem comer?
Tenho medo de lhes estar a dar pouca comida.
Beijinhos
Ah, é verdade, tem-me surgido uma duvida, tendo eles 5 semanas, de quanto em quanto tempo é eles devem comer?
Tenho medo de lhes estar a dar pouca comida.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Bugita,até aos 3 meses 4 doses diárias.A partir dos 3 meses e até aos 6 meses três ,a partir dos 6 meses divida em duas doses.
Em adulto há quem dê só uma refeição,mas na minha opinião acho que devem ficar com duas refeições
Em adulto há quem dê só uma refeição,mas na minha opinião acho que devem ficar com duas refeições

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Para quando o primeiro volume ? 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Bugita.
O facto de eu não ter podido albergar mais fotos no meu servidor da Sapo, não quer dizer que não tenha acompanhado este tópico e o outro tão bonitos...
.
Os cachorrinhos e mamã foram uns vencedores... e a Bugita e família estão de parabéns por todo o cuidado e carinho prestado...
Felicidades para todos vós e para a família canina,
Leo
O facto de eu não ter podido albergar mais fotos no meu servidor da Sapo, não quer dizer que não tenha acompanhado este tópico e o outro tão bonitos...

Os cachorrinhos e mamã foram uns vencedores... e a Bugita e família estão de parabéns por todo o cuidado e carinho prestado...
Felicidades para todos vós e para a família canina,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá a todos,
Bem, CasadeAnaval, o 1º volume deve estar para breve e penso que já se avizinha o 2º!!
Ó Leonilde, fico contente por acompanhar o desenrolar de toda esta história, neste momento só me resta a Pipinha, a minha Kika (todos gostaram deste nome) e a Luninha, que por estar um pouco mais pequenina resolvi mentê-la mais um pouco com a mãe (e olhe que está a resultar). Daqui para a frente é tratar convenientemente da Pipinha e acompanharmos o crescimento da pequena Kika, que é linda de morrer.
Bem queria eu colocar aqui mais umas fotos, mas tem-se revelado quase impossivel, mas quando conseguir depois poderão apreciar as fofuras.
beijinhos, Sue
Bem, CasadeAnaval, o 1º volume deve estar para breve e penso que já se avizinha o 2º!!
Ó Leonilde, fico contente por acompanhar o desenrolar de toda esta história, neste momento só me resta a Pipinha, a minha Kika (todos gostaram deste nome) e a Luninha, que por estar um pouco mais pequenina resolvi mentê-la mais um pouco com a mãe (e olhe que está a resultar). Daqui para a frente é tratar convenientemente da Pipinha e acompanharmos o crescimento da pequena Kika, que é linda de morrer.
Bem queria eu colocar aqui mais umas fotos, mas tem-se revelado quase impossivel, mas quando conseguir depois poderão apreciar as fofuras.
beijinhos, Sue
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Vim só ver se estava tudo bem. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Parabéns Bugita fico contente por continuara tudo a correr muito bem. :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E que tal ? Gostou do primeiro volumeWaterMonitor Escreveu: Vim só ver se estava tudo bem.![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Olá Bugita
Tenho acompanhado a história dos seus adoptados com muito interesse e só a posso cumprimentar pelo que fez.
Só agora intervenho por causa do nome que escolheram para a v/ piquena.
Como dizia o outro: "prante-lhe kika", que é um nome muito invulgar. Só deve haver para aí umas 550.000.
Não ligue estou a brincar. Eu própria também tenho uma.
Boa sorte para toda a família... (espero que não leve a mal chamar-lhes assim).
Beijinhos
Ana
Tenho acompanhado a história dos seus adoptados com muito interesse e só a posso cumprimentar pelo que fez.
Só agora intervenho por causa do nome que escolheram para a v/ piquena.
Como dizia o outro: "prante-lhe kika", que é um nome muito invulgar. Só deve haver para aí umas 550.000.
Não ligue estou a brincar. Eu própria também tenho uma.
Boa sorte para toda a família... (espero que não leve a mal chamar-lhes assim).
Beijinhos
Ana