Cat Furniture

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta mai 12, 2004 11:08 am

Que girooooooooooooo :D

São rolos de cartão revestidos a tecido ou alcatifa, não é? :roll:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mai 12, 2004 11:14 am

Isso é o "fácil"? coff cofff :o
As minhas meninas ainda não têm :? mas ginástica já fazem elas muita :roll: :lol:
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta mai 12, 2004 11:16 am

...de cartão ou de lata (tinta) ou até de plástico (tipo bidon)!!!

Vou levar as fotos para casa e eu e a minha mãe já vamos ter com que nos entreter!!!

Ontem passei o serão a "construir" uma espécie de parque infantil para as gatinhas bébés! Com 2 caixas de cartão bem grandotas, uma para "quarto" e outra a "casa de banho", ficou um espectáculo!!!

E assim não há o perigo de se perderem e já não encontrarem o cestinho ou a cama ou a comida! E como são bebés passam os dias a dormir também não era preciso terem acesso à casa toda.

;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mai 12, 2004 11:18 am

Sarah como fizeste as caixinhas? :oops: é que os meus penduras agora começam a andar pela casa toda, é preciso ter mil olhos em cima deles! Como não gosto nada de ter as divisões fechadas, porque ando semrpe de um lado para o outro, dava-me jeito :oops:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta mai 12, 2004 11:23 am

Sarah, queremos fotos :D :D :D :D
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 12, 2004 11:27 am

Foi fácil (quer dizer... :lol: ), a minha mãe troxe da fábica uma caixa grande, tipo 1.50m2 ou assim. E já tinhamos outra mais pequena do tamanho da caixinha da areia. Têm é que ser altas, ou então colas as bordas de cima, senão elas saem e depois já não conseguem entrar!!

Eu abri um buraco numa e na outra, para fazer uma passagem e depois colei as duas uma à outra. Ela ficou com espaço suficiente para dormir, comer e brincar e com a areia à parte, para evitar acidentes.

Ah e eu forrei as 2 caixas com plástico, não fossem as meninas entornar a agua ou assim e depois estragavam e caixa toda. E na que faz de quarto puz mais cartão em cima do plático para elas não o rasgarem!

Eu queria ver se tirava fotos.... Tenho que pedir a máquina digital ao rapaz...
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 12, 2004 3:22 pm

Pronto, ando a ficar doida com estas coisas!!!

Aqui vão os expoentes máximos na minha opinião:

Imagem

Imagem

Que loucuras!!!
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta mai 12, 2004 3:49 pm

Ó pá parecem prédios! São de perder a cabeça realmente!
Como é que eles conseguirão a estabilidade dos postes mais altos? É que o poste mais alto do ginásio que fiz tem 90 cm, foi preso à base com parafusos bastante comprido apertados por máquina e mesmo assim abana um bocadinho....
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 12, 2004 4:00 pm

hecep Escreveu: Ó pá parecem prédios! São de perder a cabeça realmente!
Como é que eles conseguirão a estabilidade dos postes mais altos? É que o poste mais alto do ginásio que fiz tem 90 cm, foi preso à base com parafusos bastante comprido apertados por máquina e mesmo assim abana um bocadinho....
Penso que os mesmo altos vão até ao tecto e depois têm um sistema para os segurar (tipo uma rosca que sobe até ficar a fazer força sobre o tecto).

Mas são mesmo fantásticos, e há à venda em sistema de leilão! Eu ando à cacta, assim que vir uma oportunidade mando vir! As licitações começam todas com 1,00€ e alguns no dia antes de acabar o leilão custam 20 ou 30€, mesmo que depois se pague outro tanto de portes fica sempre mais barato que comprar cá!!!

;)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quarta mai 12, 2004 4:13 pm

olá! há tempos vi no album de um membro aqui do arca um ginasio feito á mao, com caixas de cartão e estava bem giro!! nao me lembro é quem era esse membro... ele que se acuse para imitarmos o modelo!! :p :lol:

é que isto de estar a gastar mais de 100 euros num ginasio e depois mandarem-nos a nós correr nele... tabem tá! para isso já basta a minha bicicleta estatica que serve tao bem de cabide :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano

quarta mai 12, 2004 5:46 pm

deinhac Escreveu: é que isto de estar a gastar mais de 100 euros num ginasio e depois mandarem-nos a nós correr nele... tabem tá! para isso já basta a minha bicicleta estatica que serve tao bem de cabide :lol:
Eu tb faço o mesmo :oops: e bem que estava a precisar de fazer exercício :roll: mas e vontade? Fica na rua :p

Vou experimentar aventurar-me na construção das caixas :o
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

quinta mai 13, 2004 3:32 am

deinhac Escreveu: olá! há tempos vi no album de um membro aqui do arca um ginasio feito á mao, com caixas de cartão e estava bem giro!! nao me lembro é quem era esse membro... ele que se acuse para imitarmos o modelo!! :p :lol:
Acho q o membro ao qual se refere é o Phil...
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

quinta mai 13, 2004 11:21 am

O meu Xico também tem um mas é minúsculo comparado com esses outros :oops:

Imagem

Ele adora, ainda mais agora com a Filó lá em casa e com o cio: ele foge dela e sobe para o último andar e ela fica no chão a fazer-lhe serenatas de se ouvir no prédio inteiro :evil:

Mas se pudesse até lhes comprava mais um... o quarto deles está um pouco vazio e assim divertiam-se a saltar de um para o outro (acho eu :roll: )
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta mai 13, 2004 9:44 pm

Eu fiz uma espécie de playground com caixinhas de papelão ontem...mas olhando para esses todos bonitões e vendo o meu... :o não tem nada a ver :| de qualquer maneira quando estiver totalmente pronto eu tiro fotos e mostro (é que tem direito a ser pintadinho de dourado :lol: e precisa de levar uma segunda-mão :? )
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 14, 2004 7:10 am

_Last_kiss_ Escreveu: Eu fiz uma espécie de playground com caixinhas de papelão ontem...mas olhando para esses todos bonitões e vendo o meu... :o não tem nada a ver :| de qualquer maneira quando estiver totalmente pronto eu tiro fotos e mostro (é que tem direito a ser pintadinho de dourado :lol: e precisa de levar uma segunda-mão :? )
:lol:

O meu ficou mesmo cor de papelão, mas também já me lembrei do pintar! Mas não deve valer a pena, é temporário. Estorva-me imenso! Quase não consigo abrir o guarda-roupa! :lol:

Mas já tive a tirar fotos, só que foi com uma máquina normal, por isso ainda tenho que revelar e passar no scanner e demora um tempão... :?
Responder

Voltar para “Gatos”