casadotrevo Escreveu:
theraphosi Escreveu:
Partindo do principio que somos todos iguais, só posso acrescentar que este tópico devia ter sido colocado nos classificados e não aqui.
Traumas ???
Quais traumas?
A minha posição é clara.
Anúncios nos classificados.
Sente-se atingido por alguma coisa que eu disse?
linda76 Escreveu:
E porque não se pode adoptar um cocker? é proibido????
Claro que se pode adoptar um cocker, ou qualquer cão.
A questão não é essa.
Pedra Escreveu:
theraphosi Escreveu:
Será que agora sou o único que pensa assim?
Cumprimentos
Não, não é o único que pensa assim. Mas há pessoas que pensam de outra forma e há muito cão de raça a precisar de um dono e de um lar. Não vejo qual é o crime, de postar aqui algo que uma cliente me transmitiu, ou seja o desejo de ter outro cocker.
Compreendo o seu ponto de vista, mas se não tem ou não conhece quem tenha um animal nesta situação, não gaste o seu tempo neste tópico.
Isabel
O desejo de ter um cocker deve ser encorajado com a aquisição num bom criador. Aquisição essa que custa dinheiro, como bem sabe.
Neste post não há nenhum Cocker oferecido, pede-se um Cocker, de preferência novo, dado ou barato, para outra pessoa.
Para mim, este tipo de tópicos só promove os BYB, e(ou) as pessoas sem qualquer cuidado com cruzamentos e cuidados de saúde com os cães.
Tipo cruza dos vizinhos...
Só esses podem vender barato.
Eu sei que existem muitos cães de muitas raças abandonados, noutros tópicos por aqui, e todos são adopções legitimas independentemente da raça.
Só acho que pedir um cão de raça desta maneira não está bem.
E melhor será nos classificados.
Não me leve a mal, é só a minha opinião.
Quanto a gastar o meu tempo neste post, é o meu tempo e o conselho é seu.
casadofarol Escreveu:
Desculpem lá, mas alguém que me explique, porque eu devo ser muito patarata: qual é o problema de tentar arranjar um cão para um dono (sem envolver dinheiro), se todos os dias há aqui tópicos a tentar arranjar donos para cães? E qual é o problema dos classificados? É alguma vergonha ou despromoção colocar anúncios para vender ninhadas? Sinceramente, não percebo o problema. Toda a gente que tem ninhadas anuncia. Quem tem dinheiro, ou patrocinadores, coloca os anúncios nas revistas da especialidade, que cobrem, no máximo, 20.000 pessoas (tiragem máxima). Para alcançar um público mais vasto tem que se recorrer a outras publicações, sendo que o preço influencia a escolha do local. Expliquem-me, porque não estou a ver nenhum contra. (pode ser que haja, não estou mesmo a ser irónica).
Lamento que tenha percebido as minhas intervenções dessa maneira.
Não tenho nada contra os classificados nos classificados.
Cumprimentos