Problemas com a Iris :((
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm
GWE, foi demais! a preta tava ao pé do miguel toda enroscada! eu engraçei mais com a GIZMO (já tem nome; vejam os gremlins e saberao!). Quando ele ja tinha decidido ke ia a preta, a gizmo tava dentro da transportadora. foi demais!!!
assim ke puder ponho as fotos todas
beijocas e turrinhas
assim ke puder ponho as fotos todas
beijocas e turrinhas
Parabéns pela Guizmo (salvo erro era o bichinho fofinho castanho dos Gremlins, não era ?)
Ainda bem que as 2 meninas se deram bem e que está tudo a correr às mil maravilhas, mais coisa menos coisa
Muitas felicidades para os 4!
Lizzie
Que bom mais uma gatinha na Arca!
MIAAAAAAAAAAAUUUUUUUU!!!
Quico

Ainda bem que as 2 meninas se deram bem e que está tudo a correr às mil maravilhas, mais coisa menos coisa

Muitas felicidades para os 4!
Lizzie
Que bom mais uma gatinha na Arca!

Quico

nome muito giro...mesmo bom para ela.
A Piolha agora já percebe como me sinto quando são bravinhos aki e vão fazer ronron passados segundos com os novos pais.
Pena não terem espaço para terem as 3, sim porque isso foi paixão...
A Piolha agora já percebe como me sinto quando são bravinhos aki e vão fazer ronron passados segundos com os novos pais.
Pena não terem espaço para terem as 3, sim porque isso foi paixão...
Olá!
adorei o nome é a cara dela!!!!!
tá lindo! voçes são bons para nomes!
quando virem as fotos vão perceber k assenta-lhe muito bem!
pois eu acho k o marido deve ter mel.... akilo foi complicado, mas o ronronar dela conkistou-o
piolha
adorei o nome é a cara dela!!!!!
tá lindo! voçes são bons para nomes!
quando virem as fotos vão perceber k assenta-lhe muito bem!
pois eu acho k o marido deve ter mel.... akilo foi complicado, mas o ronronar dela conkistou-o
piolha
-
- Membro
Exactamente! Guizmo era o boneco fofinho dos gremlins... Agora ta em cima da cama deitada a olhar p mim... é um doce! a gorda anda p ai!
mel, nao sei,mas ao menos esta gosta dele, p/ variar das ke ka estavam n gostarem : eu e a iris não lhe ligamos nenhuma
mel, nao sei,mas ao menos esta gosta dele, p/ variar das ke ka estavam n gostarem : eu e a iris não lhe ligamos nenhuma
Tás a ver a nossa cara a acreditar não he he he. E as mensagens todas sobre ela foi o marido que pôs. Vá confessa adoram-se todos e tás toda babada.
Agora é preciso casa para a outra cola tudo a pretinha. Senão ainda dizem que já está muito crecida...he he he
Agora é preciso casa para a outra cola tudo a pretinha. Senão ainda dizem que já está muito crecida...he he he
-
- Membro
escusas de tentar! nao posso ter nem mais uma!... mas ve se lhes arranjas um dono...
PIOLHA: Sei de um gatinho grande,sem um olhinho ke ta aprecisar de uma grande mãmã.... ke te parece?sabes de alguém com esses perdicatos?
PIOLHA: Sei de um gatinho grande,sem um olhinho ke ta aprecisar de uma grande mãmã.... ke te parece?sabes de alguém com esses perdicatos?
Oi tigra
encontraste o bicho? tá na rua? é zarolho ou cego?
conta tudo pode haver mais doidos.....
quando fui buscar o cupido a sra k o recolheu fez-me tantas perguntas k eu fikei envergonhada... no fim confessou-me k estava com medo k eu kisesse o bichinho para lhe fazer algum mal....
eu disse k só keria se fosse mesmo cego senão ela tinha k arranjar outro dono! a sra desconfiou das minhas intenções....
conta a história desse bichano
encontraste o bicho? tá na rua? é zarolho ou cego?
conta tudo pode haver mais doidos.....
quando fui buscar o cupido a sra k o recolheu fez-me tantas perguntas k eu fikei envergonhada... no fim confessou-me k estava com medo k eu kisesse o bichinho para lhe fazer algum mal....
eu disse k só keria se fosse mesmo cego senão ela tinha k arranjar outro dono! a sra desconfiou das minhas intenções....
conta a história desse bichano
Oh! Tigra! Que notícia triste. Só hoje acedi à net e à Arca e quando vi a tua mensagem, fiquei bastante triste. É frustrante quando tentamos fazer de tudo para salvar os nossos bichinhos e eles acabam por morrer. E quando são pequeninos ainda têm tão poucas defesas...
E que tal as gatinhas da Piolha? Não chegaste a decidir-te por uma delas? Acho que o teu marido tem razão. Um novo companheiro em casa vai fazer-vos bem!
Conta-nos qual foi a tua decisão e se a Iris sempre vai ter um mano, ok?
Forças!
Jinhos
Rita Santos
E que tal as gatinhas da Piolha? Não chegaste a decidir-te por uma delas? Acho que o teu marido tem razão. Um novo companheiro em casa vai fazer-vos bem!
Conta-nos qual foi a tua decisão e se a Iris sempre vai ter um mano, ok?
Forças!
Jinhos
Rita Santos
-
- Membro
York, obrigada pelas palavras... ja tenho a tuguinha da piolha
foi ca um festival!
Piolha,
esta no veterinario a espera de dono!é mto meiguinho so ke o tem um olhinho.
sabes de alguem?
é parecido c a minha iris
foi ca um festival!
Piolha,
esta no veterinario a espera de dono!é mto meiguinho so ke o tem um olhinho.
sabes de alguem?
é parecido c a minha iris
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Olá Tigra!
Então a Gizmo?! Feliz da vida não?!
Percebi que te estão a tentar para que fiques com a pretinha que, ao que percebi, até já tinha engraçado convosco!
Agora vou eu tentar-te...
Será que não dá mesmo?...
É só mais uma....mas tu é que sabes....
Boa sorte para todos e festinhas aos meninos...
Então a Gizmo?! Feliz da vida não?!

Percebi que te estão a tentar para que fiques com a pretinha que, ao que percebi, até já tinha engraçado convosco!
Agora vou eu tentar-te...

Será que não dá mesmo?...

É só mais uma....mas tu é que sabes....
Boa sorte para todos e festinhas aos meninos...
-
- Membro
Terry,
Infelizmente não posso ter mais nenhuma, a casa com nos os 4 ja esta apertada...
os teu menino sao mto parecidos c a iris(vai ver foto!)
Infelizmente não posso ter mais nenhuma, a casa com nos os 4 ja esta apertada...

os teu menino sao mto parecidos c a iris(vai ver foto!)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
O Mixreco tem umas manchas maiores, não tem uma mancha tão grande na barriga e tem bolinhas...
É meio tigre, meio dálmata
Mas a Isis tem as cores muito parecidas....e, tal como ele, é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa!
Compreendo-te perfeitamente, também adorava ter um montão de gatinhos....mas não dá!
Beijinho
É meio tigre, meio dálmata

Mas a Isis tem as cores muito parecidas....e, tal como ele, é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa!
Compreendo-te perfeitamente, também adorava ter um montão de gatinhos....mas não dá!

Beijinho
-
- Membro
Terry,
Se pudesse tinha um zoo so p mim!!!
mas a casa da minha avo ta kuase a ser um, senão vejam:
1 pitbull
1 cadela
1 gato
1 tartaruga
1 canário