Pendurinhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda mai 10, 2004 2:25 pm

Novidades...O Tobias comeu pela primeira vez uns grãos de ração, ao que a Maggie foi logo atrás. Que bom, estão a desenvolver-se tão depressa :oops: e pensar que já estão quase o dobro do tamanho de quando vieram :o
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mai 12, 2004 11:15 am

O pardinho já começa a trepar pelas minhas pernas acima :o quem diria, aquela bola de pêlo pequenina (mais que os outros :| ) já acha um piadão a estragar-me as calças :lol:

Socorro!
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta mai 12, 2004 11:31 am

Engraçado a Lilo também me faz isso! Quando é nas calças de agnga não faz diferença, mas no outro dia ela lembrou-se de o fazer nas calças do pijama..... AUTCH!!!

:lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta mai 13, 2004 10:58 am

Estou com um problema, a Iscas já não quer estar ao pé dos miaus :o :| , eles já estão a comer mas ainda querem mamar e ela já anda cansada e foge :? .
Não sei que hei-de fazer, eles chateiam-na para mamar,ela foge deles, eles estão ainda só a começar a comer a ração e não sei se há mal em ela não estar junto deles...é que eles já estão a ficar independentes, mas a socialização deles devia demorar mais um pouco acho eu :|
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta mai 13, 2004 11:30 am

Talvez isso faça parte da sociabilização deles... Têm que aprender a "sobreviver" sozinhos...
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta mai 13, 2004 11:38 am

O problema é que ela mal vê uma porta aberta vai para o jardim e os pequenotes entam acompanhá-la e ela enxota-os :| isto de um momento para o outro,porque ela sempre foi carinhosa e atenciosa...com os filhotes dela mesmo nunca fez isto :| se calhar é por não serem dela :|
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 13, 2004 11:54 am

Ou porque se calhar já está farta de bebés.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mai 13, 2004 12:39 pm

a partir de uma certa altura, as gatas já nao ligam aos bebés. a rita adoptou os gatinhos da irmã que morreu. mas os filhotes dela eram mais velhos. quando deixou de ter leite, já não ligava a nenhuns. foi uma agonia :cry:
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta mai 13, 2004 3:54 pm

Pois eu acho que ela está farta de os aturar :| também...6 pestinhas a miar o dia todo :lol: , o que vale é que eles já estão a comer a ração, só o bigodes e a maggie é que comem menos, preferem o leitinho :| mas vou misturar uma saqueta de gatinhos na ração a ver se eles comem mais, tenho de lhes controlar mais o peso agora, a ver se não enfraquecem :o .

Outra coisa...eles começaram com a xixizada e cocózice em todo o lado :lol: portanto já lhes ando a ensinar onde fica o litter, mas aquele é um pouco alto para eles, pensei em arranjar um prato grande de vaso a ver se fica mais fácil de eles lá chegarem :o
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quinta mai 13, 2004 5:24 pm

Eu com a Maia usei por uns tempos uma caixa de tuperware. Ela tb era muito pequenina, não conseguia entrar nas caixas normais...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mai 13, 2004 7:24 pm

quando o serafim esteve muito doente, comprei-lhe uma caminha super mini para ele fazer as necessidades. é baixinha e tem uma "entrada". para ele, não deu efeito. não se aguentava nas canetas :o
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta mai 13, 2004 9:10 pm

Eu fiz um caixotinho e pus lá dentro um prato de vaso grande ;) espero que eles se habituem logo logo porque hoje a maggie fez um chichi nas minhas calças :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”