isso depende da perspectiva. pelo que li, os donos gostavam muito deles. neste caso, podiam contribuir como todos os outros para os ajudar. mas enfimMas sinceramente não percebo onde o saber o porquê dos donos não os reclamarem, ajuda estes gatos .

Moderador: mcerqueira
isso depende da perspectiva. pelo que li, os donos gostavam muito deles. neste caso, podiam contribuir como todos os outros para os ajudar. mas enfimMas sinceramente não percebo onde o saber o porquê dos donos não os reclamarem, ajuda estes gatos .
Não estarão eles a tentar ter dinheiro para pagar uma renda...visto que ficaram sem casa?!?anjaazul Escreveu:isso depende da perspectiva. pelo que li, os donos gostavam muito deles. neste caso, podiam contribuir como todos os outros para os ajudar. mas enfimMas sinceramente não percebo onde o saber o porquê dos donos não os reclamarem, ajuda estes gatos .![]()
anjaazul, se acompanhou este assunto desde o início e leu que os antigos donos estimavam muito os gatos, também terá lido certamente que foram despejados porque tinham a renda em atraso. Tendo sido despejados por problemas monetários, muito dificilmente poderiam contribuir agora para o sustento dos gatos.anjaazul Escreveu: isso depende da perspectiva. pelo que li, os donos gostavam muito deles. neste caso, podiam contribuir como todos os outros para os ajudar. mas enfim![]()
e eu adivinhava? só com a minha pergunta fiquei inteirada. não é por cusquice, mas parece normal a pessoa interrogar-se sobre o porquê do silêncio dos donos. ninguém disse que tinham morrido. só sei da história através da a.n.Não estarão eles a tentar ter dinheiro para pagar uma renda...visto que ficaram sem casa?!?
E estou muito preocupada mesmo com a gatinha ... o que me tem custado mais é ver, depois do que passaram, agora as coisas tão complicadas .... Eles mereciam agora que tudo corresse bem ...fabriro Escreveu: No que me diz respeito estou preocupada com algumas gatinhas que não conseguem recuperar dos danos sofridos. Uma das que estava com a Miadores teve que ser hoje internada com febres altas e ainda não sabemos a causa. Outra terá, muito possivelmente, insuficiência renal, mas para já ainda não conseguimos interna-la para soro e analises.
Estamos todas MiadoresMiadores Escreveu:E estou muito preocupada mesmo com a gatinha ... o que me tem custado mais é ver, depois do que passaram, agora as coisas tão complicadas .... Eles mereciam agora que tudo corresse bem ...fabriro Escreveu: No que me diz respeito estou preocupada com algumas gatinhas que não conseguem recuperar dos danos sofridos. Uma das que estava com a Miadores teve que ser hoje internada com febres altas e ainda não sabemos a causa. Outra terá, muito possivelmente, insuficiência renal, mas para já ainda não conseguimos interna-la para soro e analises.
Façam uma força muito grande por estas meninas![]()