e pensar que já estão quase o dobro do tamanho de quando vieram
Moderador: mcerqueira
 quem diria, aquela bola de pêlo pequenina (mais que os outros
 quem diria, aquela bola de pêlo pequenina (mais que os outros   ) já acha um piadão a estragar-me as calças
 ) já acha um piadão a estragar-me as calças   

, eles já estão a comer mas ainda querem mamar e ela já anda cansada e foge
 , eles já estão a comer mas ainda querem mamar e ela já anda cansada e foge   .
 .
 isto de um momento para o outro,porque ela sempre foi carinhosa e atenciosa...com os filhotes dela mesmo nunca fez isto
 isto de um momento para o outro,porque ela sempre foi carinhosa e atenciosa...com os filhotes dela mesmo nunca fez isto   se calhar é por não serem dela
 se calhar é por não serem dela  

também...6 pestinhas a miar o dia todo
 também...6 pestinhas a miar o dia todo   , o que vale é que eles já estão a comer a ração, só o bigodes e a maggie é que comem menos, preferem o leitinho
 , o que vale é que eles já estão a comer a ração, só o bigodes e a maggie é que comem menos, preferem o leitinho   mas vou misturar uma saqueta de gatinhos na ração a ver se eles comem mais, tenho de lhes controlar mais o peso agora, a ver se não enfraquecem
 mas vou misturar uma saqueta de gatinhos na ração a ver se eles comem mais, tenho de lhes controlar mais o peso agora, a ver se não enfraquecem    .
 . portanto já lhes ando a ensinar onde fica o litter, mas aquele é um pouco alto para eles, pensei em arranjar um prato grande de vaso a ver se fica mais fácil de eles lá chegarem
 portanto já lhes ando a ensinar onde fica o litter, mas aquele é um pouco alto para eles, pensei em arranjar um prato grande de vaso a ver se fica mais fácil de eles lá chegarem  

espero que eles se habituem logo logo porque hoje a maggie fez um chichi nas minhas calças
 espero que eles se habituem logo logo porque hoje a maggie fez um chichi nas minhas calças