Moderador: mcerqueira
Mas é esse mesmo, o problema de algumas pessoas de aqui. Pouca Humanidade e muita AnimalidadePedra Escreveu: Se as pessoas tivessem um pouco mais de humanidade, talvez entendessem melhor certas coisas, que á primeira vista parecem estranhas.
Não conheço mas já tenho observado as suas intervenções e não me parecia, assim com referiu e passo a citar : " Embora seja um pouco contra os meus principios (...)"Pedra Escreveu: De mim não tem que esperar nada, pois não me conhece.
Agradeço a explicação mas não precisava de se incomodar. E repare, quando disse para procurar nos anúncios, estava a referir-me a si, já que queria ajudar e não à senhora, que deu logo para perceber, não tinha essa capacidade.Pedra Escreveu: E como eu não tenho pálas nos olhos sei muito bem ver as diferenças das situações.
Pedidos destes tenho eu todos os dias, a todas as horas. Também tenho pedidos de pesssoas que se querem livrar do cão. Nunca me viu aqui postar nada, ou viu?
Acontece que esta senhora, é uma senhora de idade, não tem internet, não sabe ler e tinha uma cocker muito estimada que morreu de velha. Não tem dinheiro, mas sei que gastou muito dinheiro e chegou a pedir emprestado para tentar dar a melhor qualidade de vida que lhe foi possivel á sua cadela, em especial na fase final da sua vida. Precisava de uma companhia com alguma urgência, pois ficou muito abalada, e ... como é lógico, não tinha dinheiro para comprar um animal por 500 ou mais euros. Crime? Deve ser, para si.
Não se preocupe, que a senhora em principio já tem companhia, um pobre animal de quase um ano que estava a viver numa pocilga.
E apesar da sua critica e do outro membro, a mim tanto me dá. Um cão tem um lar digno e uma pessoa que vive só, tem um amigo.
O resto meus amigos é palha....
Fiquem bem.
Isabel
angie_bcl Escreveu: Fique bem também a senhora e os restantes bajuladores.
Não? Como sabe que não? Olhe passei e passaria muito mais se fosse necessário.angie_bcl Escreveu:
Se encontrou a companhia para a senhora fico muito contente. Só veio foi revelar que não precisava de passar por isto para cumprir esse objectivo.
Fique bem também a senhora e os restantes bajuladores.
Pelo menos depois da reforma agrária, já são rarosangie_bcl Escreveu: lavradores, não andam por aí aos pontapés.
Eu estou sempre bem, obrigadoangie_bcl Escreveu:
Fique bem também a senhora e os restantes bajuladores.
aisd Escreveu: Não vejo motivos para tanto "barulho".
O que se combinou aqui é que não se poriam casos que não nos disessem respeito directamente.
Isto é, quer para dar para adopção, quer em pedido de adopção, temos de nos responsabilizar pelo pedido e pela pessoa por quem o fazemos.
Isto para evitar a copia pura e simples de anúncios que, como sabemos, até já podem estar ultrapassados ou podem vir de pessoas oportunistas ou, enfim, "maus donos".
Não vejo neste pedido nada que contrarie as "regras" que combinámos entre nós.
Ainda não percebi qual é o problema.
Eu também não percebi! Há casos e casos. Se há pessoas que só querem poupar uns tostões, há outras que não podem mesmo, e, que diabo, os cães não são só para os ricos! Já foram falados aqui vários casos de pessoas, que , tendo poucas posses fazem o impossível pelos seus cães.
Se a Pedra, que nós conhecemos (virtualmente, é verdade), postou a mensagem, merece-nos com certeza o respeito de sabermos que não é o caso de um forreta qualquer que quer um cão de raça em saldos.
Mas, sei lá, provavelmente também sou uma bajuladora
O que me está a parecer a mim é que a senhora deve ter alguma pedra no sapato em relação á minha pessoa. Eu não coloquei anúncio algum, fiz um pedido aos foristas.angie_bcl Escreveu: