A Lucy teve bebés!
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Quem devia ter os dentes serrados sei eu bem... 

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 24, 2004 10:46 pm
Muitos parabéns à Lucy e à eyedgirl...
Étão bom ver que estão a nascer por cá tantos furanitos novos!!!!
Será que é desta que poderei arranjar um? Quem tiver furões bebés, se ainde tiverem algum sem dono, macho ou fêmea, gostava de ficar com um!
Contactem-me por mensagem privada, se quiserem que me identifique melhor... pleeeeeaaaasssseee
Étão bom ver que estão a nascer por cá tantos furanitos novos!!!!
Será que é desta que poderei arranjar um? Quem tiver furões bebés, se ainde tiverem algum sem dono, macho ou fêmea, gostava de ficar com um!

Contactem-me por mensagem privada, se quiserem que me identifique melhor... pleeeeeaaaasssseee

KogumeloMagiko
Muitas vezes quem tem furões não tem tempo de vir ao fórum.
Se calhar é melhor mandar-lhes uma pm, em vez de ficar à espera do contrário.
Mas ainda há meninas que vão voltar a entrar em cio e portanto vai haver nova fornada. Deve dar para todos, espero.
MHZ
Muitas vezes quem tem furões não tem tempo de vir ao fórum.
Se calhar é melhor mandar-lhes uma pm, em vez de ficar à espera do contrário.
Mas ainda há meninas que vão voltar a entrar em cio e portanto vai haver nova fornada. Deve dar para todos, espero.
MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Scar raf, desculpa... só agora me apercebi que tinhas falado do leite e do café... 2 colheres de sopa de cafe não são nada por ai alem e é só dado uma vez, não é todos os dias por sistema
A cafeina agora não é assim tão saudavel porque tomamos em excesso, mas há muitos anos quando surgiu a coca-cola (à base de cafeina) era um medicamento para o estomago que se vendia nas farmacias... Depois houve um genio que se lembrou de lhe juntar gás
Ainda hoje há quem dé coca-cola aos bebes e até mesmo a alguns animais de estimação quando têm diarreia.
Um beijinho,
Rita
Scar raf, desculpa... só agora me apercebi que tinhas falado do leite e do café... 2 colheres de sopa de cafe não são nada por ai alem e é só dado uma vez, não é todos os dias por sistema

A cafeina agora não é assim tão saudavel porque tomamos em excesso, mas há muitos anos quando surgiu a coca-cola (à base de cafeina) era um medicamento para o estomago que se vendia nas farmacias... Depois houve um genio que se lembrou de lhe juntar gás

Ainda hoje há quem dé coca-cola aos bebes e até mesmo a alguns animais de estimação quando têm diarreia.

Um beijinho,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
São umas ternurinhas, e não me canso de dizer: uma ninhada com as 3 cores base dos furões... Espectacular!
Bem, os bebés da Lucy são espectaculares.....
Muito Lindos!
Pois, se somos criminosos, em final de Maio só me resta esperar que nos prendam, porque para além da Pimpas, vamos ter filhotinhos lá em casa...
E espero que sejam tão bonitos como os da Lucy
Beijinhos
Luísa & Luís (e Pimpas)
Muito Lindos!
Pois, se somos criminosos, em final de Maio só me resta esperar que nos prendam, porque para além da Pimpas, vamos ter filhotinhos lá em casa...
E espero que sejam tão bonitos como os da Lucy

Beijinhos
Luísa & Luís (e Pimpas)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos,
Pois estão mesmo uns amores... A Ayla que é a bebé pontas de champagne em breve vai ser a companheira de brincadeiras da Jill
Quanto a sermos criminosos... É tudo uma questão de geografia, pois só mesmo neste jardim plantado à beira mar é que se lembram de proibir furões como animais de estimaçao.
Beijinhos,
Rita
Pois estão mesmo uns amores... A Ayla que é a bebé pontas de champagne em breve vai ser a companheira de brincadeiras da Jill

Quanto a sermos criminosos... É tudo uma questão de geografia, pois só mesmo neste jardim plantado à beira mar é que se lembram de proibir furões como animais de estimaçao.
Beijinhos,
Rita