Pois é...
2 m é impossível pois as casotas estão quase encostadas... os cães passariam o tempo "enrolados uns nos outros".
Não entendo nada de Boxers mas...
1- As casotas não me parecem indicadas á raça, sobretudo porque não me parece haver 2ª cobertura.
2- Quanto tempo durante o dia estarão os cães como se mostram??
Estando as casotas praticamente encostadas, as correntes não devem sequer ter 1m. Como é que os bichos se movimentam?
Sinceramente para um canil deste tipo, parece estar tudo á molhada.
No mínimo o espaço entre as casotas e o comprimento das correntes deveria ser 4 vezes superior.
Bem, mas eu não percebo nada de Boxers , talvez os animais apenas estejam ali algumas horas por dia.
Ás tantas sou mesmo ingénuo, e os bichos vivem permanentemente ali amarrados. Será?
O que mais me choca não são as casotas nem as correntes, mas a grande molhada que ali vai. No espaço de 1 estão 4.
Profissionalismo?? Gosto mais de ser amador, obrigado!
PS: Quanto ao artigo da proteste já tinha visto. Embora tivesse ficado positivamente surpreendido com algumas coisas lá mencionadas, não pude deixar de "ranger" os dentes dos "mimos" mencionados acima.
SeaLords Escreveu:
Criadores profissionais, ai é? Então vejam lá um que o ean descobriu em
http://boxersdevianna.homestead.com/BoxersdeVianna.html
É aqui que é suposto comprar um cachorro? Desculpem lá, mas ainda me doi a barriga de tanto rir com aquela de "criados em ambiente familiar". Já sabia que davam muitos nomes a "canis" mas "ambiente familiar" é o máximo....
As casotitas, não são tão fofas? Aceitam-se apostas quanto ao tamanho das correntes: eu digo 2 m, qual é a vossa aposta?
Sinceramente, mal por mal, acho que prefiro os criadores de vão de escada.