bom, eu cá continuo. afinal, somos animais d'hábitos, né?
Veganismo e revolta
Moderador: mcerqueira
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Eu até ia comentar isto, mas está num nível de estupidez ao qual não sou capaz de chegar.Fsetter Escreveu: Aproveito a dica da kitten - que é muito boa a tirar parecenças- para deixar uma sugestão por que não comer também pessoas? Não são as pessoas seres vivos? Não se alimentam, crescem e morrem? Pois então devem ser boas para comer!
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Concordo perfeitamente. um nível absolutamente ridiculo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Fsetter
Olhe sou optima a tirar parecenças, apesar de não o(a) conhecer até já sou capaz de lhe reconhecer algumas parecenças com um animal que por acaso até é bastante inteligente, de burro só tem o nome, só vc é mesmo burro(a)
Eu não disse que a água é um ser vivo, leia e veja se é capaz de entender.
Tem dúvidas que um manjerico é um ser vivo? Então ainda é mais burro(a) do que eu pensava no inicio.
Olhe, não crie confusões, acabou de se registar e já está a tentar arranjar conflitos, afinal vc além de burro(a) é o clone de quem?
Querem ser herbívoros? sejam-no, eu sou omnívora, com muito gosto.
Olhe sou optima a tirar parecenças, apesar de não o(a) conhecer até já sou capaz de lhe reconhecer algumas parecenças com um animal que por acaso até é bastante inteligente, de burro só tem o nome, só vc é mesmo burro(a)
Eu não disse que a água é um ser vivo, leia e veja se é capaz de entender.
Tem dúvidas que um manjerico é um ser vivo? Então ainda é mais burro(a) do que eu pensava no inicio.
Olhe, não crie confusões, acabou de se registar e já está a tentar arranjar conflitos, afinal vc além de burro(a) é o clone de quem?
Querem ser herbívoros? sejam-no, eu sou omnívora, com muito gosto.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Mas ainda se andam a tentar convencer uns aos outros????
É que há discussões que não valem mesmo a pena.....Uns comem carne, outros comem vegetais, outros comem de tudo; cada um sabe de si!
Deixem-se de alimentar tópicos que já se sabem que não têm fim.....
É que há discussões que não valem mesmo a pena.....Uns comem carne, outros comem vegetais, outros comem de tudo; cada um sabe de si!
Deixem-se de alimentar tópicos que já se sabem que não têm fim.....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
casadotrevo
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
E qual é a duvida ?Fsetter Escreveu: Aproveito a dica da kitten - que é muito boa a tirar parecenças- para deixar uma sugestão por que não comer também pessoas? Não são as pessoas seres vivos? Não se alimentam, crescem e morrem? Pois então devem ser boas para comer!
Não me diga, que se não tivesse mais nada para comer, que ía morrer à fome ..
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Há gente que devia continuar a brincar com os legos e com as Barbies...... em vez de brincar aos 'crescidos'!!!Aproveito a dica da kitten - que é muito boa a tirar parecenças - para deixar uma sugestão por que não comer também pessoas? Não são as pessoas seres vivos? Não se alimentam, crescem e morrem? Pois então devem ser boas para comer!
Acho que vocês estão a prolongar a discussão no sitio errado (este é o FORUM DOS CÃES). Se acham que ainda vale a pena falar neste assunto (afinal ser masoquista também é um direito), podem ir para o forum dos "Direitos dos Animais".
Abraços
Paulo C.
-
AndLemos
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
gary Escreveu: olá
pssst, psssstque é a matança do porco e o prazer recalcado da pancadinha na cabeça do coelho.
matança de porco????
é crime!... se não me convidam!!!!
Quer eu seja a favor ou contra aqui nas aldeias em redor ainda há o costume de matar o porquito.
Aí para os vossos lados não sei mas aqui ainda muita gente cria porcos, vacas frangos e coelhos, não deve ser por prazer.