Coisas estranhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Balalaica
Membro
Registado: quarta mai 12, 2004 11:52 pm

sexta mai 14, 2004 11:46 pm

carlapinheiro Escreveu: ashley15 escreveu:
ajudem-se por favor.
bejos e fiquem bem D

E se eu não "me" quiser ajudar, hein??? Este português é-me familiar.... e a gata branca, ainda mais....

Já agora, diga lá, já sabe se é gato ou gata??? Aposto que é gata, hein???
noggy Escreveu: O corrector ortográfico tá de férias de certeza!
jcnogueira Escreveu: Teve ou recebeu? É que se teve provavelmente já não tem, agora se recebeu td bem... joking
Diga.. é macho ou femea? o gato claro.

felina-vs-rasteirale ---- Publicada: Fri May 14, 2004 23:00
Novo Membro

ashley15
Novo Membro---Publicada: Fri May 14, 2004 23:05 Assunto: nome para um gatinho (http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=15116 )

2 M**** diferentes = Mesmo cheiro

Foto = a C**** O******* + A** R***

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado mai 15, 2004 2:14 pm

_Last_kiss_ Escreveu:
jcnogueira Escreveu: Cm agora normalmente a fecho na varanda e ffico a aspirar as calhas das portas de aluminio de correr ela da patadas no vidro.
Já não há homens assim :lol: :lol: :lol:

:o

Há sim, EU
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 15, 2004 2:24 pm

a principal mania dos meus gatos é comer :evil: :cry:
quanto ao max, é demais. tem a mania de tirar a porcaria dos gatos da liteira. espalha metade e come o resto :o quando era puto, metia-se na liteira e refastelava-se a comer m.... sempre há cada doido :o :D
jcnogueira
Membro Veterano

sábado mai 15, 2004 2:40 pm

anjaazul Escreveu: a principal mania dos meus gatos é comer :evil: :cry:
quanto ao max, é demais. tem a mania de tirar a porcaria dos gatos da liteira. espalha metade e come o resto :o quando era puto, metia-se na liteira e refastelava-se a comer m.... sempre há cada doido :o :D

:o :D
jcnogueira
Membro Veterano

sábado mai 15, 2004 9:33 pm

Um destes dias anteriores, após ter escrito umas coisitas no PC, fui deitar-me, estava arrasado de cansaço. Passado um bom bocado, já mais p lá do q para cá ouvi um barulho estranho. Cm fiz mais um brinquedo p o boris pensei q era ele a brincar, mas aquilo estava a ser demais. Qd me levantei fui dar c o Boris c a cabeça enfiada no saco dos plásticos reciclados e a arrastar cm se tivesse vindo das compras... O tipo abriu o saco q tenho na cozinha c os plásticos p reciclar e toca de cuscar, cm n conseguia tirar a cabeça lá andou a arrastar. Lá fechei o saco e fui esconder... gatices.

Um bom fim de semana a todos
Última edição por jcnogueira em segunda mai 17, 2004 8:39 am, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano

sábado mai 15, 2004 10:13 pm

isso dossacos é muito perigoso. os gatos podem ficar sufocados
jcnogueira
Membro Veterano

sábado mai 15, 2004 11:23 pm

Anjaazul eu sei, agradeço o cuidado, o saco passou a ficar em outro local. Nunca tinha acontecido o gato abrir o saco, mas tb ja n vai abrir mais sacos nenhuns... os plasticos voltam a ser colocados no local anterior...antes de irem p o ponto verde. q susto.
jcnogueira
Membro Veterano

domingo mai 16, 2004 7:26 pm

Não há mais mais coisas estranhas dos bichanos?
anjaazul
Membro Veterano

domingo mai 16, 2004 7:47 pm

então não há? mas dos cães...mas como são bichanos :p :p o max quando vai à trela, passa-se sempre que vê outro primo. já fiz tudo. levei-o ao psicólogo, está a tomar "prozac", andou na escola... ali, porta-se que nem um anjinho. na rua, um diabo. nos últimos dias, até se estava a portar melhor.
ontem à noite, foi o fim. de repente, vejo-o dar um salto para o lado, porque tinha visto um cão. depois com a mesma velocidade, dá um pulo para o outro. com isto tudo, eu dou um grande trambolhão :o :cry: ele viu que fez m... e agachou-se logo. eu que já estava zonza com a constipação, fiquei totalmente aparvalhada. quando me levantei, não resisti. dei-lhe uma valente "canelada". foi remédio santo. não precisei de lhe voltar a dizer - ao lado, quieto, não, etc. hoje, foram 3 horas de passeio e idem. só tentou atirar-se a um cão porque este vinha solto e a provocá-lo. dei-lhe razão, mas insisti nas "caneladas". tive de atirar uma pedra para assustar e pôr o outro a milhas. e não continuar a massacrar este :roll:
__Pipa__
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2004 3:01 pm

domingo mai 16, 2004 7:55 pm

Por falar em coisas estranhas...

A minha Pipa ainda é mt pekenina (2 meses) mas, cada vez que pegamos nela ao colo e a levamos até à porta de casa, ou à janela (aberta), ela fica um pouco a olhar e............passado um bocadinho solta um miado de pânico e foge!

Não sei qual será o trauma dela com a rua mas foge a sete pés como se a estivessem a torturar!!!!!!
Os gatos gostumam ter curiosidade com a rua não é? É que também não tenho muita experiência com os nossos amigos felinos mas acho isto mesmo estranho!!! :lol: :lol:
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

domingo mai 16, 2004 9:37 pm

[quote=__Pipa__]
Por falar em coisas estranhas...

A minha Pipa ainda é mt pekenina (2 meses) mas, cada vez que pegamos nela ao colo e a levamos até à porta de casa, ou à janela (aberta), ela fica um pouco a olhar e............passado um bocadinho solta um miado de pânico e foge!

Não sei qual será o trauma dela com a rua mas foge a sete pés como se a estivessem a torturar!!!!!!
Os gatos gostumam ter curiosidade com a rua não é? É que também não tenho muita experiência com os nossos amigos felinos mas acho isto mesmo estranho!!! lol lol
[/quote]

Não vai ser sempre assim, a minha antiga gata que tive desde +/- 1 mês, fugiu-me passado 1 ano e meio. Quando era bébé tinha medo da rua e nem sequer ao quintal ía. Mais tarde, só queria quintal, um dia descuidei-me com uma porta mal fechada, ela fugiu e não voltou. É preciso ter também cuidado com as janelas.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mai 17, 2004 8:07 am

__Pipa__ Escreveu: Por falar em coisas estranhas...

Os gatos gostumam ter curiosidade com a rua não é? É que também não tenho muita experiência com os nossos amigos felinos mas acho isto mesmo estranho!!! lol lol
bom dia
O Tigrinho já tem mais de 1 ano, e não é muito curioso em relação á rua, gosta mesmo é de estar por dentro dos vidros a ver quem passa, quando abro a janela ele vai até lá, mas fica com o corpo cá dentro e espreita só um bocadinho, se estiver vento então , nem a cabeça põe de fora, é muito maricas, mas ainda bem
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 17, 2004 1:14 pm

Querem mais uma "coisa estranha"?

Tenho uma Persa tartaruga que gosta de ver futebol. Ontem lá nos posicionámos no sofá, dois humanos, uma gata e a bulldog.

Estávamos a curtir o jogo e a primeira parte correu bem.

No ínicio da 2ª parte houve cartão vermelho à bulldog. Lançou gases para a bancada ...

:lol: :lol: :lol:
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

segunda mai 17, 2004 1:24 pm

O Miau tb se baba muito. Basta eu me deitar na cama para ele vir mamar no meu pescoço e cabelo. O resultado é ficar com o cabelo babado e tb o pescoço. Assim q acaba de mamar levanta a cabeça e lambe-se. para depois voltar ao mesmo até adormecer tão profundamente q nem dá por conta de nada :lol:
jcnogueira
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 4:22 pm

Sgomes Escreveu: ....
Já agora......a rita já não bufa ao Boris????? Já voltou tudo ao normal desde a castração???
...
Agora está tudo bem e aqui está a prova disso...

Imagem

N se ve mt bem a lingua, mas estava toda de fora para lavar o Boris, é só carinho.
Responder

Voltar para “Gatos”