Zanguei-me com o Tigrinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta mai 14, 2004 8:08 pm

Brum,
Tive o mesmo problema com o Sunny, não que ele miasse, mas pq arranhava a porta do quarto a noite toda. O melhor que fiz foi deixá-lo dormir comigo, foi um descanso :p
Agora com três meninos é muito dificil dormir com eles, pq a pequenina quer brincar e saltam-me em cima, mordem-me os pés, puxam-me os cabelos :o Fecho a porta e encosto a cama deles a ela :lol: não se queixam e não conseguem mais arranhar :p
Quando fazem asneiras não bato neles, bato uma palma com força, para fazer barulho e digo não com cara de má...comigo resulta :) fogem a sete pés :lol:

Guida
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mai 17, 2004 8:26 am

Só para vos dar noticias
Na sexta á tarde quando cheguei a casa, o Tigrinho estava mais melga que o normal, quis muito colinho e fez ron-ron, andou sempre atrás de mim.
E surpresa, no sábado, no domingo e hoje de manhã , não fez fita de madrugada. ehehheheheh
Deve ter servido de emenda
UFA
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda mai 17, 2004 8:40 am

Brum Escreveu: Só para vos dar noticias
Na sexta á tarde quando cheguei a casa, o Tigrinho estava mais melga que o normal, quis muito colinho e fez ron-ron, andou sempre atrás de mim.
E surpresa, no sábado, no domingo e hoje de manhã , não fez fita de madrugada. ehehheheheh
Deve ter servido de emenda
UFA
Ora bem... afinal não tem a memória curta!!! :lol: :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mai 17, 2004 12:11 pm

eu acabei por me decidir a fechar as "feras". o flávio fica à parte porque ´e o bombo da festa. com aquele corpinho n´~ao se sabe defender :o
remédio santo. tenho dormido que nem uma anjinha.
então cabe na cabeça de alguém? comprei uma saca de 15 kgs há uma semana e já foi metade :o :cry:
Brum
Membro Veterano

segunda mai 17, 2004 1:02 pm

Bem Anja, desculpe a expressão...mas que grandes alarves :p :p
Ainda eu digo que o Tigrinho come muito
ehehheheh
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mai 17, 2004 4:58 pm

Ois,

Lá em casa continuamos todos chateados uns com os outros... a Brida cmg e c o Bazuca, cmg pq levei o Bazuca lá pra casa e quebrei muuuuuitas das nossas rotinas e com o "mano" pelo facto dele existir... :D
Eu com ela e com ele... ela pq o trata mal e não aprende a dividir nada... antes pelo contrário... ele nem se pode aproximar da sua sacrosanta tigela da àgua... o sagrado WC e taça da comida nem pensar... em compensação a dama resolve qd lhe apetece atirar-se à comida dele (a cortisona e a comer kitten super premium = bonito resultado, que foi ficar de castigo :evil: :evil: :evil: ). Chatedo com ele pq a criatura só sabe o significado da palavra DESTRUIÇÃO... mas perdo-lhe pq ainda tem só 2 meses (a fazer amanha) mas já começa a perceber o Não...
O Bazuca coitado só chateia cmg e c a Brida pq na hora de dormir e qd saiu de casa fica fechado na cozinha... :(

Soory Brum pelo testamento ;)
Sotnas
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2004 6:39 pm

segunda mai 17, 2004 5:06 pm

Quando, sem querer, piso a cauda ou uma pata aos meus gatos e se ficarem chateados, eu ofereço-lhes uma fatia de fimbre ou de presunto e ficamos logo amigos.
É a melhor maneira de ficarmos amigos dos animais: dar comida.... ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mai 17, 2004 7:52 pm

Quando, sem querer, piso a cauda ou uma pata aos meus gatos e se ficarem chateados, eu ofereço-lhes uma fatia de fimbre ou de presunto e ficamos logo amigos.
É a melhor maneira de ficarmos amigos dos animais: dar comida....
pois, pois... e depois temos uns alarves, gordos, caprichosos e doentes :o
os meus estão muito mal habituados. o pinóquio é o chefe dos mal eduicados :o :cry: quando abre a goela, tem de ser como ele quer.
depois, não há nada melhor do que dar a gatos, o que é próprio para a sua alimentação. duvido que presunto lhes faça muito bem. ora como eu não como ração :p
Brum
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 7:57 am

Bom dia Anja
O Tigrinho e o Pinóquio devem ser primos, pois o meu mafarrico quando abre a goela, parece que alguem o está a matar. É maluco !!!!!!!
Agora ainda para chamar mais á atenção, começa a trepar pelas pernas :evil: :evil: , convenhamos que não dá jeito nenhum.
Sua Majestade tem que ser atendido logo na hora

Amus
Não peça desculpa, conte mais!!!
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta mai 20, 2004 2:39 pm

Então Brum... o tigrão já lhe concedeu o desejado sossego ou continua com as sonatas madrugadoras? ;)
Brum
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 4:12 pm

Catlover
Estou contente, pois cheguei à brilhante conclusão que o Tigrinho é exigente, comilão, chantagista, maluco, tirano, meiguinho,e lindo mas não é nada Parvo 8) 8)
Tem boa memória e aprendeu bem a lição., desde aquele dia ( tmbem ainda não passou muito tempo, é certo) , nunca mais me chateou, agora só começa a miar e baixinho, depois de ouvir o despertador :lol: :lol:
E não é que eu tenho um gatinho esperto???? ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Gatos”