alguem quer 1 labrador amarelo??? aproveitem!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
gibson
Membro Júnior
Registado: domingo mai 02, 2004 2:02 am

quarta mai 12, 2004 9:01 pm

tenho 1 vizinho meu que tem 1 labrador amarelo de 10 meses muito bonito! o unico problema é que o dono vai trabalhar para lisboa logo de manha e so volta a noite :(:(:(:( imaginam o coitado do cao... foi por isso mesmo que o meu vizinho pensou em vende-lo porque nem cao nem dono disfrutam da companhia 1 do outro. o caozito tem 10 meses tds as vacinas, LOP e é puro, e so esta a pedir 270€!!!! a ele custou-lhe 600€ so que ja sabe que com 10 meses é dificil de vender por esse preço por isso pede este preço.

digo-vos desde ja que se nao tive-se comprado o meu eu teria adoptado esse. :oops: :oops: :oops:

este fin de semana vou-lhe tirar umas fotos e coloco aqui. se alguem estiver interessado diga. entrego o cao na zona de vila franca de xira, benavente, samora correia.

espero que alguem adopte este caozito!!! :? :? :?
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta mai 14, 2004 4:32 pm

gibson Escreveu: adoptado esse. oops oops oops
Adoptado????? :roll:
cvt
Registado: sexta mai 14, 2004 4:50 pm

sexta mai 14, 2004 5:02 pm

Olá,

Vi a mensagem e posso estar interessado. Como posso ter acesso a uma foto do cão?
Fico a aguardar contacto,
Obrigado
Carlos Tavares

[quote=gibson]
tenho 1 vizinho meu que tem 1 labrador amarelo de 10 meses muito bonito! o unico problema é que o dono vai trabalhar para lisboa logo de manha e so volta a noite (((( imaginam o coitado do cao... foi por isso mesmo que o meu vizinho pensou em vende-lo porque nem cao nem dono disfrutam da companhia 1 do outro. o caozito tem 10 meses tds as vacinas, LOP e é puro, e so esta a pedir 270€!!!! a ele custou-lhe 600€ so que ja sabe que com 10 meses é dificil de vender por esse preço por isso pede este preço.

digo-vos desde ja que se nao tive-se comprado o meu eu teria adoptado esse. oops oops oops

este fin de semana vou-lhe tirar umas fotos e coloco aqui. se alguem estiver interessado diga. entrego o cao na zona de vila franca de xira, benavente, samora correia.

espero que alguem adopte este caozito!!! ? ? ?
[/quote] :D
gibson
Membro Júnior

sexta mai 14, 2004 8:27 pm

susanasaraiva ao dizer "adoptado" pretendo dizer que eu teria ficado com o cao, eu nao gosto de usar o termo "comprar". ao falar em adoptar é conseguir o caozito.

eu este sabado vou tirar umas fotos ao cao e depois eu meto aqui. quando vir o caozito vai ficar logo apaixonado tenho a certeza!! ja agora onde mora carlos tavares? tem condiçoes para ter 1 cao? nao çeve a mal mas o meu vizinho (e eu) gostariamos de saber se tem espaço, tempo, etc..

obrigado pelas suas respostas
gibson
Membro Júnior

sábado mai 15, 2004 8:05 pm

venho dizer que o cachorro ja foi vendido.
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda mai 17, 2004 9:51 am

:(

Coitado do bicho!
Só agora vi a msg
Ainda deve ter passado uns mesitos sozinho :(

É por isso que acho tão importante as pessoas estarem bem informadas do que é ter um cão antes de o adquirirem, para que estes casos não aconteçam.

Espero que agora o bicho tenha melhor sorte :?
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”