Por favor alguém que saiba de algum cão golden ou labrador retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

segunda mai 17, 2004 10:39 am

Olá, chamo-me cristiana e tenho 13 anos, o meu sonho era ter um golden ou labrador, mas já estou farta de procurar e não encontro nada, o problema é que os meus pais de momento não têm muitas possibilidades de comprar um cão destes pois abrangem preços elevados como 500 euros... :( Eu tenho mais dois animais, dois gatos, tenho espaço, já conversei com os meus pais acerca das idas ao veterinário, comida..isso tudo e eles estão dispostos a cumprir tudo, o que falta mesmo é o cão. Gostava que fosse macho, com os seus 2 meses e umas semanitas ou então abaixo de 2 meses. Já tive para ter um cão destes, só que o o dinheiro falou mais alto, ou seja algumas pessoas começaram a dar dinheiro para ter os cães e esse senhor iludiu-se com o dinheiro e para as pessoas que adoram animais podem ver como foi o meu desgosto, eu contava os dias para tê-lo, quando de repente o meu pai chegou a casa e disse:" olha o senhor já vendeu os cães todos", a única reacção que tive nesse momento foi desatar a chorar. Por isso peço, imploro a quem tenha alguma ninhada destes cães maravilhosos, que me dê um. Por favor eu só quero um amigo, não me interessa que sejam descendentes de campeões, o que eu quero é só um amigo...Eu imploro! :cry: Eu sou novata aqui na arca, acho que isto deve ser para mandar mensagens a todos os utilizadores, não é? eu não sei, só espero é que haja alguma alma caridosa que me ofereça de bom gosto um cachorrinho destes, pois será muito bem-vindo e tratado com muito amor e carinho. Obrigado e desfrutem muito dos animais que tenham pois eles são preciosos. Com os melhores cumprimentos, Cristiana Ferrão. :cry:
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

segunda mai 17, 2004 10:45 am

Olá, eu tbm estou à procura de uns. Mas tbm n encontro. Fui esquisar sobre criadores e encontrei um mm ao pé de mim: Canil do Vale da Beloura. Tenho uma amiga que o tio dela é criador e vou-lhe pedir o contacto.
_kris_
Membro Júnior

segunda mai 17, 2004 5:18 pm

ola ola!! Já estou desesperada, n consigo encontrar nda, nos anuncios ja procurei..dao labradores so k ja sao adultos e eu gostava k fosse pekenino... So uma duvida..onde fica vale da Beloura' :?: É K EU ESTOU mt interessada...Esse tio da sua amiga é criador, sera k vc n podia dar um jeitinho para ver se ele me dava um cao, é k normalmente nos criadores paga.se um balúrdio por estes cães...nao é? Você também n tem possibilidades de comprar um cão destes?? é k eu tenho espaço, e tenho mais dois animais, um casal de gatos..o k falta mesmo é o cao...Por favor ajude.me! ha! keria agradecer por me ter respondido, foi a unica pessoa :cry: Mto obrigado e mtosss beijinhos da cristiana. Espero ansiosamente pela resposta!
MNA
Membro Veterano

segunda mai 17, 2004 5:20 pm

Afinal já n é criador mas acho que tem alguns canitos goldens e labs, ela vai faar com ele
_kris_
Membro Júnior

segunda mai 17, 2004 6:00 pm

OBRIGADOOOOOOOOOOO! Nem sei como lhe agradecer! Se me conseguir arranjar um cão destes ficar-lhe-ei grata pa tda a vida!!! AI meu deus!! tou tao feliz...mto obrigada mto obrigada...veja se consegue arranjar alguma coisa..por favor mtos beijosssssssssssssssss
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 17, 2004 7:04 pm

Se tiver paciência e fôr vendo nos 'site' de adopções vai encontrar muitos cachorrinhos para adopção - não serão labs mas há arraçados de labs...

Agora mesmo havia filhotes de golden - não puros mas a mãe é golden puríssima - para adopção...

Olhe que um cão é sempre um grande amigo, mesmo se não fôr lab ou de raça pura.

Veja os 'site', pe,
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
http://www.adopta-me.org/
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... ubcatid=18

Aqui há muita gente com SRD e gostam muito deles.

Nós gostamos muito de cães, puros ou não.
Seja bem vinda.
_kris_
Membro Júnior

quarta mai 19, 2004 6:08 pm

MNA, você nca mais me respondeu...a sua amiga ja falou com esse tal senhor dos labs? Por favor responda! :cry:
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

quinta mai 20, 2004 1:32 pm

Kris

Tenho seguido com algum interesse os seus constantes pedidos para que lhe seja "oferecido" um cachorro Labrador ou Golden.

Devo dizer-lhe que deve prestar muita atenção a certos tópicos sobre este assunto, isto é, o que pretende poupar no custo de adquirir um cachorro pode muito bem ser ultrapassado pelo custo em veterinário se o cão estiver doente ou tiver problemas como a displasia.

Já agora se quer tanto um Labrador e diz que gosta tanto desta raça, porquê um cachorro? porque não adoptar um adulto, quando este estão disponíveis?

Já agora o que a leva a pensar que um criador lhe dará um cachorro? O conceito de ser criador, para além de gostar da raça é fazer dinheiro....

pense bem no assunto, porque ter um labrador não sai barato, se alguém não tem dinheiro para o comprar, duvido que tenha para o manter nas melhores condições.

Bryda
MNA
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 2:05 pm

[quote=_kris_]
MNA, você nca mais me respondeu...a sua amiga ja falou com esse tal senhor dos labs? Por favor responda! cry
[/quote]

Desculpa, mas nestes dias que passaram não vi a tal minha amiga. Assim que tiver alguma informação, digo-te...
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

sábado mai 22, 2004 11:35 am

Olá Kris....

Tenho uma amiga que teve uma ninhada e já só resta uma cachorra. lindíssima.... tem três meses e se falarmos com ela penso que és capaz de a trazer apenas pelo custo das vacinas..... contacta-me para falarmos melhor.... 96 6167121...

Um abraço
Magda
_kris_
Membro Júnior

sábado mai 22, 2004 1:09 pm

Desde já agradeço a vossa generosidade mas o meu pai não quer a cadela. Se souber de mais alguma ninhada, diga-me, mas que seja um cão. Muito obrigado pela atenção.
_kris_
Membro Júnior

sábado mai 22, 2004 2:44 pm

Estou muito triste por não ficar com essa cadelinha, mas infelizmente o meu pai não quer cadelas, quer cães. Eu sei que é uma oportunidade desperdiçada..mas o que hei-de eu fazer? Não consigo convencer o meu pai...Queria dizer muito obrigado...mas...não posso fazer nada..Se essa sua amiga tiver mais ninhadas por favor contacte-me. 936873328 ou então mande uma mensagem aqui para o tópico, que é mais fácil eu ver, porque venho cá todos os dias, em busca de um cão(já é rotina...). Agradeço muito a sua colaboração.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”