Hoje levei um dos bébés, o que tem a patinha aleijada, ao Vet onde costumo ir. A patinha não estava melhor e como é mais perto de mim do que onde ia através da associação fui lá. A patinha estava ainda pior

A Dra esteve-o a observar bem e lá chegamos à conclusão que o André (nome colocado hoje no vet por uma senhora que lá estava e engraçpou com ele) já nasceu com a patinha deformada, sem um dígito e a alamofadinha plantar (não sei se é assim que se diz). Também tem nessa zona a patinha um pouco torta. Além disto está no estado que está, ferida. Ninguém consegue perceber como foi acontecer aquilo. Mais uma despeza
Este menino vai ter dificuldade em ser adoptado, já sei como é... Quando ficar bom lá vão implicar que lhe falta um dedinho, que tem um pouco, quase não se nota, a patinha torta... Ele vai precisar de um dono especial que não se importe com estas coisas. Afinal ele é um menino normal, igualzinho aos outros, brinca muito, é muito carinhoso na mesma. Só teve a infelicidade de nascer assim.
Depois tiro uma foto ao fofo

Todas as pessoas que estavam no vet, se apaixonaram por ele. É pequenininho e parece um Labrador em miniatura.
Agora é o André, antes era o pantufo por ter que andar sempre com a pantufinha do penso atrás