Qual Exotico Prefere?
adoro exóticos  
agora tenho 2 Gerbos e tou a adorá-los são muito fofos...facéis de tratar...não cheiram mal...e são muito engraçados de observar
  são muito fofos...facéis de tratar...não cheiram mal...e são muito engraçados de observar   

também tenho um esquilo voador que está em casa do meu irmão e é lindo muito meiguinho...dá um pouco mais trabalho que os gerbos...não é tão fácil de domesticar (o meu já era adulto quando o comprei)...mas é muito bom observá-lo
  muito meiguinho...dá um pouco mais trabalho que os gerbos...não é tão fácil de domesticar (o meu já era adulto quando o comprei)...mas é muito bom observá-lo  
já tive uma coelha (belier) que era linda...muito simpática...muito "maluquinha"... infelizmente morreu devido a uma dentada de um gato (de uma vizinha) que saltou o muro do meu jardim

gostava de ter um cão da pradaria porque acho-os lindos...mas por agora não posso ter mais animais!
xOfiNha

agora tenho 2 Gerbos e tou a adorá-los
 são muito fofos...facéis de tratar...não cheiram mal...e são muito engraçados de observar
 também tenho um esquilo voador que está em casa do meu irmão e é lindo
 muito meiguinho...dá um pouco mais trabalho que os gerbos...não é tão fácil de domesticar (o meu já era adulto quando o comprei)...mas é muito bom observá-lo
já tive uma coelha (belier) que era linda...muito simpática...muito "maluquinha"... infelizmente morreu devido a uma dentada de um gato (de uma vizinha) que saltou o muro do meu jardim

gostava de ter um cão da pradaria porque acho-os lindos...mas por agora não posso ter mais animais!
xOfiNha
- 
				leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O meu exótico preferido é o coelho cobaia, de criação e leão, são tão queridos!!!
Não têm xeiro, mentira, têm um xeiro docinho kuando se lavam!!!
São bons companheiros de sono!!!
Não arranham os cortinados. e dão montes de beijinhos!!!

Não têm xeiro, mentira, têm um xeiro docinho kuando se lavam!!!
São bons companheiros de sono!!!
Não arranham os cortinados. e dão montes de beijinhos!!!

- 
				ThIaGoBR
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 18, 2004 12:31 am
Uma das coisas que gosto nos porquinhos é que de dia sempre vejo(pelo menos a minha) ta sempre acordada ou melhor axo que dorme de noite ja hamsters eu tive um e ele soh ficava acordado de madrugada o que é um desvantagem deles =P

- 
				ThIaGoBR
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 18, 2004 12:31 am
Uma das coisas que gosto nos porquinhos é que de dia sempre vejo(pelo menos a minha) ta sempre acordada ou melhor axo que dorme de noite ja hamsters eu tive um e ele soh ficava acordado de madrugada o que é um desvantagem deles =P

Os meus favoritos sao os escorpioes e as tarantulas, porque sao animais que sao imprevisiveis e diferentes pelo menos no meu ponto vosta.
E não se sabe muitas das suas reacções.
Cumprimentos
3 Escorpioes Pandinus Cavimanus

Cumprimentos
Os meus favoritos sao os escorpioes e as tarantulas, porque sao animais que sao imprevisiveis e diferentes pelo menos no meu ponto vosta.
Cumprimentos

Cumprimentos
- 
				sfialhos
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Os meus preferidos são mesmo os porquinhos!!!!!   São amorosos pequeninos, meiguinhos, engraçados, acessíveis, são lindos!!!!!!!!!!!!!!!! Já comecei com duas, agora mais um...ai ai! É um vício!
 São amorosos pequeninos, meiguinhos, engraçados, acessíveis, são lindos!!!!!!!!!!!!!!!! Já comecei com duas, agora mais um...ai ai! É um vício! 

São amorosos pequeninos, meiguinhos, engraçados, acessíveis, são lindos!!!!!!!!!!!!!!!! Já comecei com duas, agora mais um...ai ai! É um vício!
- 
				CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Os secretários de Estado.
São é muito dispendiosos e sujam muito a gaiola.

São é muito dispendiosos e sujam muito a gaiola.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
						- 
				minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Eu prefiro os Hamsters (de preferencia os Sirios), dão algum trabalho na manutençao da gaiola mas são super brincalhoes e fofos.

Hasta

Eu prefiro os Hamsters (de preferencia os Sirios), dão algum trabalho na manutençao da gaiola mas são super brincalhoes e fofos.

Hasta