Testes de Sociabilidade - Provas de Trabalho / Seminário Formação - RCI e Mondioring - CaneUtile
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta abr 12, 2002 5:12 pm
3º Trofeu de RCI da CaneUtile
22 de Maio
Realizar em nas instalações do nosso clube, como prova de clube e extra
campeonato nacional.
O Director de prova será Magda Estevão
O Juiz convidado será o Sr. Paolo Picariello
Os Figurantes seram Christian Randazzo e Luis Soares
Os horários será encontro para efectuar a Pistagem no clube as 07h30. No
entanto, os horários poderam ser reajustados em função do numero de
concorrentes e para facilitar a organização do evento, sendo sempre
comunicado a todos os inscritos bem como aos responsaveis do CPC e Juizes e Figurantes.
Email: [email protected]
Realização de Testes de sociabilidade caso sejam solicitados.
Acessos em:
http://www.homestead.com/duquesnegrosin ... utile.html
3º Trofeu de Mondioring da CaneUtile
23 de Maio
Realizar em nas instalações do nosso clube, prova a contar para o Campeonato Nacional 2004.
O Juiz convidado será o Sr. Gerard Straterman (Esp.)
Os Homens Assistentes seram Christian Randazzo, Paulo
Melo, Ildeberto Ferreira, Celso Alves.
08h00 - Testes de Sociabilidade para cães concorrentes no nivel PréMR e MR 1
08h30 - Inicio da Prova do Pré - Mondioring seguindo-se o Mondioring 1
13h00 - Paragem para almoço
15H00 - Inicio dos Testes de Sociabilidade para cães não concorrentes ao 3º Trofeu CaneUtile.
16h30 - Inicio da prova Mondioring 2 e 3
Acessos em:
FORMAÇÃO DE MONDIORING
24/25/26 DE MAIO
A CaneUtile, vai realizar nestes dias uma acção de Formação para
condutores e Homens Assistentes de Mondioring, com o Juiz Internacional
Gerard Straterman.
Horário Laboral 09h/17h
Prazo de Inscrição até ao dia 10 de Maio para o email [email protected]
Obrigado
O Presidente
Celso Alves
22 de Maio
Realizar em nas instalações do nosso clube, como prova de clube e extra
campeonato nacional.
O Juiz convidado será o Sr. Paolo Picariello
Os Figurantes seram Christian Randazzo e Luis Soares
Os horários será encontro para efectuar a Pistagem no clube as 07h30. No
entanto, os horários poderam ser reajustados em função do numero de
concorrentes e para facilitar a organização do evento, sendo sempre
comunicado a todos os inscritos bem como aos responsaveis do CPC e Juizes e Figurantes.
Email: [email protected]
Realização de Testes de sociabilidade caso sejam solicitados.
Acessos em:
3º Trofeu de Mondioring da CaneUtile
23 de Maio
Realizar em nas instalações do nosso clube, prova a contar para o Campeonato Nacional 2004.
O Juiz convidado será o Sr. Gerard Straterman (Esp.)
Os Homens Assistentes seram Christian Randazzo, Paulo
Melo, Ildeberto Ferreira, Celso Alves.
08h00 - Testes de Sociabilidade para cães concorrentes no nivel PréMR e MR 1
08h30 - Inicio da Prova do Pré - Mondioring seguindo-se o Mondioring 1
13h00 - Paragem para almoço
15H00 - Inicio dos Testes de Sociabilidade para cães não concorrentes ao 3º Trofeu CaneUtile.
16h30 - Inicio da prova Mondioring 2 e 3
Acessos em:
FORMAÇÃO DE MONDIORING
24/25/26 DE MAIO
A CaneUtile, vai realizar nestes dias uma acção de Formação para
condutores e Homens Assistentes de Mondioring, com o Juiz Internacional
Gerard Straterman.
Horário Laboral 09h/17h
Prazo de Inscrição até ao dia 10 de Maio para o email [email protected]
Obrigado
O Presidente
Celso Alves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
Treino com o meu cão na future dogs.
E apesar de detestar a CaneUtile, lá estarei para assistir ás provas.
Boa sorte!
Boa sorte!
[quote=fl1pp3rpt]
Boa sorte!
[/quote]
nao sei porque diz isso, la terá as suas razões, mas era escusado essas observações em publico.
la estarei, e em principio a realizar o teste de sociabilidade.
Boa sorte!
[/quote]
nao sei porque diz isso, la terá as suas razões, mas era escusado essas observações em publico.
la estarei, e em principio a realizar o teste de sociabilidade.
Realmente era escusadofl1pp3rpt Escreveu:
Boa sorte!
la estarei, e em principio a realizar o teste de sociabilidade

Estes testes são muito importantes, acho que toda a gente deveria pelo menos fazer uma vez um teste com o seu canito.
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
???fl1pp3rpt Escreveu: Treino com o meu cão na future dogs.
Boa sorte!
detesta o piso?
Só pode ser.
Eu, que sou da concorrência, não tenho duvidas em recomendar a caneUtile a quem pretenda entrar em competição com os bobis, e faço-o porque lhes reconheço competência, técnica e pedagógica, para treino e preparação de cães de competição.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu treino na Agidog, não sei se poderei estar presente mas vou fazer os possiveis, embora esteja mais virada para RCI e Busca e Salvamento.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
O que não gosto não é do treino ou dos resultados obtidos... sinceramente isso não sei.
Sei que lá estive para treinar e o tratamento que me foi dado foi o mesmo que se daria a um vagabundo quando vai á porta da nossa casa pedir esmola...
Não existiu relação profissional cliente/patrão e, acima de tudo, fiquei com a ideia de que me estavam a fazer um favor em me explicar preços, dias de treino e métodos.
Nesse mesmo dia, e mediante a forma impessoal e arrogante como fui tratado, tanto eu, como a minha namorada, ou os nossos cães, avancei para a futuredogs. Não podia estar mais contente.
Fui tratado com rigor e profissionalismo, pegaram nos meu cão e analisaram as varias opções de treino e qual a que ele mais aptidão tinha, explicaram-me dias, horas e preços gentil e calorosamente.
Em relação ao profissionalismo, não me parece que o Vergilio Ramos seja "menos bom" que o Celso Alves. O Celso tem certamente mais publicidade, mas, com toda a certeza, a simpatia e eficácia do Vergilio são de todo imbativeis.
Foi por isto que disse que não gostava, não foi por ser, em termos de resultados, uma má escola.
O que acho é que a mania subiu á cabeça de muita gente com a fama, especialmente á recepcionista da CaneUtile, que, com sinceridade, um dia que fique sem emprego vai ter certamente grandes dificuldades em arranjar outro, a não ser que seja fechada num escritório sem falar nem explicar nada a alguem.
Sei que lá estive para treinar e o tratamento que me foi dado foi o mesmo que se daria a um vagabundo quando vai á porta da nossa casa pedir esmola...
Não existiu relação profissional cliente/patrão e, acima de tudo, fiquei com a ideia de que me estavam a fazer um favor em me explicar preços, dias de treino e métodos.
Nesse mesmo dia, e mediante a forma impessoal e arrogante como fui tratado, tanto eu, como a minha namorada, ou os nossos cães, avancei para a futuredogs. Não podia estar mais contente.
Fui tratado com rigor e profissionalismo, pegaram nos meu cão e analisaram as varias opções de treino e qual a que ele mais aptidão tinha, explicaram-me dias, horas e preços gentil e calorosamente.
Em relação ao profissionalismo, não me parece que o Vergilio Ramos seja "menos bom" que o Celso Alves. O Celso tem certamente mais publicidade, mas, com toda a certeza, a simpatia e eficácia do Vergilio são de todo imbativeis.
Foi por isto que disse que não gostava, não foi por ser, em termos de resultados, uma má escola.
O que acho é que a mania subiu á cabeça de muita gente com a fama, especialmente á recepcionista da CaneUtile, que, com sinceridade, um dia que fique sem emprego vai ter certamente grandes dificuldades em arranjar outro, a não ser que seja fechada num escritório sem falar nem explicar nada a alguem.
Eu conheço um cão q esteve meses na Caneutile e não conseguia morder ao q os "tecnicos" da escola diziam q era tipico da raça q o cão não tinha coração para morder etc...num fim de semana com alguem q realmente percebe de cães o cão não só começou a morder como o fazia com uma alegria fantástica. Repito NUM FIM DE SEMANA!!!!
Parece q o coração do cão sempre esteve lá...como em tudo quem tem unhas q toque guitarra....
Parece q o coração do cão sempre esteve lá...como em tudo quem tem unhas q toque guitarra....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Eu gostava muito de ir quem me explica onde é e sem eu estar inscrita em nada se posso levar os meus cães a alguma prova e se sim qual delas
desculpem lá mas é mesmo área em que eu nada conheço.

Acessos em:
veja o local.
é assim,não convem levar os cães pois não poderá andar lá a passear com eles, e para ficarem no carro a estorricar, é desnecessario.
para participar em alguma prova, no seu caso como diz que não esta inscrita em nada, apenas pode nos testes de sociabilidade, mas tens os seus cães preparados? veja no site Amigo do Rottweiler, o que é o CPC.
se achar que sim é uma boa oportunidade.
espero ter ajudado.
veja o local.
é assim,não convem levar os cães pois não poderá andar lá a passear com eles, e para ficarem no carro a estorricar, é desnecessario.
para participar em alguma prova, no seu caso como diz que não esta inscrita em nada, apenas pode nos testes de sociabilidade, mas tens os seus cães preparados? veja no site Amigo do Rottweiler, o que é o CPC.
espero ter ajudado.
Acessos em:
veja o local.
espero ter ajudado.
veja o local.
espero ter ajudado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Já vi tudo e acho que os cães iam portar-se muito bem, em especial a daysie, mas eles não têm lop por isso pelo que percebi não podem participar
Bolas esta coisa de cães de raça sem lop não dá para fazer nada 

o malta pq é que vocês reaizam esses eventos todos so em lisboa e arredores?opa aki em coimbra nao há nada,va la houve agora a taça de portugal de rci recentemente,nao sei como.alguem conhece alguma escola do tipo das k foram mencionadas mas que seja de coimbra.adeuzinho,boa sorte pas provas pa todos vocês
a ultima prova que houve de RCI foi ai em coimbra.
percorre um pouco por varios pontos do pais, mais ainda no norte, agora porque que ai não ha escolas ? ninguem aposta na educação dos cães, mas julgo que brevemente iras ter qualquer coisa do genero ai em coimbra, vamos ver.
mas sempre podes ir tu as escolas onde se realizam as provas
percorre um pouco por varios pontos do pais, mais ainda no norte, agora porque que ai não ha escolas ? ninguem aposta na educação dos cães, mas julgo que brevemente iras ter qualquer coisa do genero ai em coimbra, vamos ver.

a ultima prova que houve de RCI foi ai em coimbra.