Acupuntura e Reiki

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

segunda mai 17, 2004 9:25 pm

mareana Escreveu: Olá Lola_lua

Estão abertas as hostilidades. Não há tópico que escape...

Reiki aqui no Porto não conheço, não digo que não haja, agora acupuntura só conheço para humanos o Pedro Choy. Pode sempre ligar para lá.

De qualquer modo aconselhava a Vivian a consultar o Hosp. Vet. do Porto, que foi onde a minha cadela foi tratada e curada.

Bjokas

Ana
Já agora para complementar a informação da mareana, as clínicas Pedro Choy cobram cerca de 75/100€...sendo que se for atendida pelo próprio sobem para cerca de 150€ (aproximadamente). Atenção confirme, eu como já disse, nunca fiz mas falo por experiência que conheço de outros. Como em tudo o que mete saúde...prepare-se para gastos elevados...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 17, 2004 9:28 pm

Atenção, acso ela vá, eu não sugeria ser vista por um dos assistentes do pedro Choy, antes de fazer algo, procure falar por telefone.

A esgana não é tratável por acupunctura, os veterinários que recorrem a esta disciplina recomendam a vacinação da medicina ocidental como acto epventivo. existem situações em que a medicina dita clássica é mais eficaz, neste tipo de situações é uma delas. Pode-se recorrer a acupunctura para o tratamento de situações de ataques epilepticos não relacionados com a esgana .
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mai 17, 2004 10:46 pm

Mareana, pelo que já vi o Pedro Choy também já faz a animais, pelo menos a Golfinhos. Acho que não estou a dizer nenhum disparate :oops:

Nrc escreveu:

Loba _Lua

Pode ser só para aliviar algum tipo de sintomas não? Não vi ninguém a falar de curas...
É, deve ser só para aliviar alguns sintomas mesmo... Porque curas não estava mesmo a ver
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça mai 18, 2004 12:29 am

Este forum é só clones...é nos gatos é aqui :roll:
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça mai 18, 2004 12:37 am

loba_lua Escreveu: Este forum é só clones...é nos gatos é aqui :roll:
Pois é. São os gatitos mascarados de cães e vice versa. ;)
loba_lua
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 12:40 am

Estes parecem ser de raça perigosa, não deviam de andar aqui sem trela e açaime ;)
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça mai 18, 2004 12:44 am

loba_lua Escreveu: Estes parecem ser de raça perigosa, não deviam de andar aqui sem trela e açaime ;)
Bota "bis" de açaime nisso. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”