AJUDA URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
atlantic
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mar 03, 2002 3:57 pm

A "Sharon" e o "Igor" têm cerca de 6 meses, são parecidos com pastores alemães mas muito menos corpulentos. São extremamente meigos e alegres, mas foram abandonados ainda bébés e os amigos deles não podem adoptá-los :cry: A Sharon já uma vez foi adoptada por alguém que voltou a abandoná-la dias depois perto da morada dos seus amigos, e estes recolheram-na de novo. O irmão Igor já está treinado a fazer as suas necessidades fora de casa.
Estes cachorros serão uma óptima companhia para toda a gente, devido ao seu feitio.
Por favor dêem-lhes uma chance na vida:
contactem 96.518.37.42 ou 21 467 14 70 (horas de expediente escritório).[/b]
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

domingo mar 03, 2002 7:10 pm

Olá.
Ia-lhe sugerir que imprimisse cartazes com a fotografia deles e colocasse no consultório da União Zoofila ou da Liga Portuguesa de Defesa dos Animais. A União Zoofila é na Av. Conde Valbom e o consultório da LPDA é perto da sede da Caixa Geral de Depósitos (...não sei a morada :? ). Como estes sítios são frequentados por amigos de animais (falo da minha própria experiência... ;) ), acho que é uma boa hipótese.
Espero ter dado boas sugestões, e desejo boa sorte aos cachorros :lol: .
Elsa Pereira
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

domingo mar 03, 2002 8:50 pm

Ola a todos!
A Elsa ja respondeu a tudo mesmo...o que eu ia dizer era o mesmo!E outra coisa e por anuncios em veterinarios locais e ruas!
Responder

Voltar para “Cães”