OH Water, tu és a minha alma gémea

mas deves ser um jovem ao pé de mim e ainda por cima casado....
Como já disse os meus gatinhos têm ido para muito boas casas e para companhia, tirando um ou dois que foram para criação e que têm feito um bom "trabalho" pois têm tido lindos gatinhos, e os seus donos tornaram-se meus amigos, uns mais do que outros é certo, mas sempre em contacto comigo. Considero-me uma pessoa honesta que não explora os seus animais, não vendo caro, mas também não vendo abaixo de um determinado limite. Não tento impingir os meus bebés a ninguém e já tenho dado muitas vezes os contactos de outros criadores em quem eu tenho confiança. Quando me contactam pelo telefone recomendo sempre que vão ver mais criadores, que vejam mais gatinhos e o seu habitat, examinem bem os bebés, exijam ver os pais e estabeleçam as diferenças, depois ponderem e façam a sua escolha. É claro que com isto tudo muitas vezes já não vêm ver os meus, ficam-se por outro qualquer, sem levar em linha de conta os meus conselhos, mas que me importa, zelei pelo interesse dos meus gatinhos e isso me recompensa.
Só vendo gatinhos registados, pois acho que todos, mesmo os feios (e para mim não existem gatos feios, nem os tenho tido, como poderão verificar no meu site), têm direito ao seu pedigree e devem orgulhar-se da sua aristocrática família.
A criação também é para mim um hobby, muito dispendioso é certo, e quem ganha, na realidade são os vet, com consultas, vacinas, etc.etc.
Mas adoro os meus meninos
Bjs
Mai-Mai