Que Raça é?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 17, 2004 10:08 pm

prontes :idea:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda mai 17, 2004 10:10 pm

Cão do lixo pode ser o seu, que o Snoopy é muito limpinho.

Ontem tomou mais um banhinho e até pôs amaciador para ficar com o pêlo mais bonito ;)

O Snoopy é rafeirinho com muito orgulho :)

Mas cão do lixo nunca. :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 17, 2004 10:14 pm

Guida__F Escreveu: Cão do lixo pode ser o seu, que o Snoopy é muito limpinho.

Ontem tomou mais um banhinho e até pôs amaciador para ficar com o pêlo mais bonito ;)

O Snoopy é rafeirinho com muito orgulho :)

Mas cão do lixo nunca. :evil: :evil:
Rafeiro não é, como o Fang já explicou...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda mai 17, 2004 10:28 pm

mas é que não sabe dizer mais nada. :!:

Que infantilidade. Já não é um bocado tarde ?

Não liguem, pode ser que se canse.

Ana
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

segunda mai 17, 2004 11:33 pm

Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo
Cão do lixo

e... + 1 x...

Cão do lixo!

Lixo não é pelo cão ser sujo... é pela origem. cyax!
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda mai 17, 2004 11:49 pm

Não .... a sério eu já não ia responder mais, mas a esta vale a pena...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bai dormire qo teu mal é sono

Ana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mai 18, 2004 12:02 am

para o tal do cão do lixo... aconselhava um banhito. não ao cão... quantos aos neurónios, ainda não fazem transplantes :cry: :cry: :cry:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça mai 18, 2004 1:00 pm

FAbarm Escreveu:
casadofarol Escreveu: Os cães hoje já não matam lobos nem ursos: o que é que se vai fazer a essas raças? eliminá-las? Não me parece que seja a melhor solução, assim como meter um urso no jardim para entreter o cão também não é. As raças evoluem, e adaptam-se, afinal foi isso que aconteceu a todas as espécies,desde os primórdios, e continuará a acontecer.
Mas a FCI obriga a prova de trabalho... porque razão?!
Cumprimentos

Tiago
Olha que não é em todas as raças. Algumas têm na descrição inicial do standard oficial :"sem prova de trabalho". ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça mai 18, 2004 1:05 pm

fang Escreveu:
FAbarm Escreveu:
casadofarol Escreveu: Os cães hoje já não matam lobos nem ursos: o que é que se vai fazer a essas raças? eliminá-las? Não me parece que seja a melhor solução, assim como meter um urso no jardim para entreter o cão também não é. As raças evoluem, e adaptam-se, afinal foi isso que aconteceu a todas as espécies,desde os primórdios, e continuará a acontecer.
Mas a FCI obriga a prova de trabalho... porque razão?!
Cumprimentos

Tiago
Olha que não é em todas as raças. Algumas têm na descrição inicial do standard oficial :"sem prova de trabalho". ;)
Sim... mas eu refiro-me as que têm prova ;) e que muita gente finge não ter...

Cumprimentos

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça mai 18, 2004 3:48 pm

Olá

Sinceramente não percebo a teima da denominação que o bobi tem que ter!
O que importa se é: Vadio, vagabundo, vira lata (esta é a melhor), rafeiro, rafeiroso, cão do lixo, e etc!
Ele pertence é de certeza ao grupo dos C.S.S.D.E!
ou seja Cães Sem Sentido de Existirem.

Com tanto cão de raça qua há por aí....
Um abra&ccedil;o
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça mai 18, 2004 6:57 pm

gary Escreveu: Olá

O que importa se é: Vadio, vagabundo, vira lata (esta é a melhor), rafeiro, rafeiroso, cão do lixo, e etc!

eu que sou pela pureza das raças isto pareceu-me o mesmo que o adolfo dizia sobre aqueles banqueiros com uma grande penca originários da palestina ?

Nelson
:o
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça mai 18, 2004 7:43 pm

Oh homem acho que também estás a precisar de uma boa noite de sono :o , numa coisa concordo, não importa se é rafeiro, srd, vira-lata, agora cães sem sentido de existirem é coisa que não existe ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mai 18, 2004 7:49 pm

Realmente não percebo esta insistência nas raças dos cães.

Eu sei porque escolhi uma determinada raça - o LAB.

Devo dizer que acho a maioria dos rafeiros mais charmosos, mais cães (no bom sentido), mais simpáticos que a maioria dos cães de raça.
É uma questão de donos, acho eu.

Quem tem rafeiros gosta de cães porque são cães enquanto os donos de cães de raça muitas vezes têm outras motivações - como mostrar aos vizinhos que tem um cão de raça...não lhes vá cair a importância ao chão se fôr simplemente rafeiro !

Lembra-me um conhecido que dizia, na última expo do Estoril, que não sabia porque carga de água insistiam em dizer que o cão dele era de raça...até uns franceses tinham dito que era um cão pastor do Tibete !

Ele ria-se e com razão - o cão dele (recolhido da rua) era dos mais bonitos que por lá andavam...

Animem-se - só sobrevivem os mais aptos e o rafeiro é um apto de acordo com a lei da natureza.
E nós ?
Estaremos aptos para sobreviver no mundo competitivo em que vivemos ?
Com um bocado de sorte talvez sejamos humanos do lixo...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mai 18, 2004 7:52 pm

eu já nem me dou ao trabalho de responder a certa gente, mas.... já vi cães de raça MUITO MAIS feios, desobedientes, desagradáveis, etc que os meus rafeirotes, cães de lixo. tb. como diz o outro - para quem ama....
para quem tem a mania da pureza da raça, só tem uma solução- dar um balázio nos neurónios. os portugueses ... já nem se sabe muito bem o que são. a maioria...uns abortos. fruto de cruzamentos mal paridos :evil:
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

terça mai 18, 2004 8:01 pm

Meu Caro Forista quando é que começa a rapar o cabelo? :evil: :evil: :evil:

É que as ideias já as tem. :evil: :evil:

Sabe, eu sou orgulhosamente uma mistura.
- Pai Algarvio, pele morena, cabelos pretos encaracolados, olhos de duas cores (castanho e azul esverdiado) - A minha familia desse lado tem no geral pele morena.

- Mãe do Norte: Pele clara, olhos castanhos claros e cabelo louro escuro.
Este lado caracteriza-se por pele clara, olhos azuis ou castanhos, cabelos lisos louros escuros a louros claros e alguns casos de cabelo ruivo.

Eu nasci com pele clara, cabelo encaracolado arruivado que acabou ficando castanho claro com uma tonalidade dourada/acobreada que se nota mais ao sol e olhos castanhos escuros.

:evil: :evil: Meu caro senhor :evil: :evil: tendo em conta o possível sangue mouro que o meu lado paterno poderá ter... :evil: o que é que acha :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: Vai obrigar-me a usar uma meia estrela :evil: :evil: serei eu uma cidadã de quinta categoria por não ser de puro sangue? :evil: :evil: :evil:

Pretende Aplicar a Solução Final :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: deverei eu esperar o meu carrasco? :evil: :evil: :evil: :evil:

Ou a Solução Final (= Extremínio Total) é só para aplicar aos pobres e indefesos Cachorrinhos. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Vai ensinar as regras do Racismo aos seus cães? :evil: :evil: :evil: , ou está a guardar o Mein Kampf só para si :evil: :evil:

Se calhar qualquer dia vamos ver um dos seus cães a fazer esta triste figura :evil:

Imagem

Mas pense nas consequências :p

O Dono deste cão apanhou seis meses de prisão :lol:

A notícia em http://www.wolves10.net/news1.htm
Responder

Voltar para “Cães”