Tópico Persas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ó Mai, olhe que eu não sou quem julgo que esteja a pensar.
Leia o que escrevo: nunca vendi para criadores. Nunca disse aqui uma mentira e não era agora que ia começar.
Sou pessoa recente no meio e por isso nem sequer está a ver quem sou.
Dou-lhe umas pistas só para animar:
Estou sempre com o Mestre e até há quem julgue que os meus gatos são dele ou vice-versa.
Foi por causa do meu gato que o Mestre voltou "às lides".
Normalmente quem leva o gato aos juizes é o Mestre.
Leia o que escrevo: nunca vendi para criadores. Nunca disse aqui uma mentira e não era agora que ia começar.
Sou pessoa recente no meio e por isso nem sequer está a ver quem sou.
Dou-lhe umas pistas só para animar:
Estou sempre com o Mestre e até há quem julgue que os meus gatos são dele ou vice-versa.
Foi por causa do meu gato que o Mestre voltou "às lides".
Normalmente quem leva o gato aos juizes é o Mestre.
Oh querido, cada vez estou mais baralhada, mas ao responder ilucudando acerca de mim, não estava a fazer juízos, pelo contrário eatava a cocordar contigo achando que és a minha alma gémea. Vou-te enviar uma pm a dizer quem eu penso que tu ´«es.
Bjs
Mai-Mai
Bjs
Mai-Mai
-
- Membro Veterano
Sei que não estava a fazer juizos, mas também calculo que me esteja a confundir com uma pessoa que conhecemos.
Mas isso não interessa nada! Estamos a dar um lindo espectáculo (por minha inteira culpa) no post dos Persas. A esta altura os outros utilizadores devem estar a pensar "caramba, que os criadores de Persas são todos passados dos carretos".

Mas isso não interessa nada! Estamos a dar um lindo espectáculo (por minha inteira culpa) no post dos Persas. A esta altura os outros utilizadores devem estar a pensar "caramba, que os criadores de Persas são todos passados dos carretos".

-
- Membro Veterano
Também vou bazar. Tenho que ir ao vet porque quero que veja pela primeira vez os meus bebés. Eu não digo que o tipo fica rico com as minhas criações?
Ois,
Falta saber uma coisa... a página de web da Mai-Mai (se não quiser colocar aqui envie-me por pm) que me foi altamente recomendada
.
Outra questão: relativamente à ração a RC especial Persas (não sei o nome real) é realmente necessária? Porque eu dou BEST CHOICE aos meus (light pra Brida e kitten pro Bazuca, apesar da Brida ir às 2 qd tou distraido 1 min
) e acho que não têm especial para raças... qual é a ração que usam?
Brum,
Eu moro em casa propria, portanto se colocar cartazes é para eu ler
não me parece que a Brida me vá buscar outro gato
e esse estratagema na familia não dá...

Falta saber uma coisa... a página de web da Mai-Mai (se não quiser colocar aqui envie-me por pm) que me foi altamente recomendada

Outra questão: relativamente à ração a RC especial Persas (não sei o nome real) é realmente necessária? Porque eu dou BEST CHOICE aos meus (light pra Brida e kitten pro Bazuca, apesar da Brida ir às 2 qd tou distraido 1 min

Brum,
Eu moro em casa propria, portanto se colocar cartazes é para eu ler

Ois
Já encontrei a pagina da Mai-Mai, e fico contente por saber que o afixo CASA D'AROEIRA está na linhagem dos seus gatos, uma vez que em tempos conheci o proprietário
e na altura este afixo era muito bem falado... agora já não sei pq há muito que não sei nada dele.
Já encontrei a pagina da Mai-Mai, e fico contente por saber que o afixo CASA D'AROEIRA está na linhagem dos seus gatos, uma vez que em tempos conheci o proprietário

Ois
e na altura este afixo era muito bem falado... agora já não sei pq há muito que não sei nada dele.
E adorei a sua Maggie... se alguma vez tiver um persa será assim...

E adorei a sua Maggie... se alguma vez tiver um persa será assim...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Se eu alguma vez tiver um persa será um chinchila
são lindos...eu gosto mais pelo menos 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Não é obrigatório dar ração de persas. Eu já dei à Amélia (agora esta a comer ração para gatas esterilizadas) e estou a dar à Emília (a menina resolveu que já era crescida e deixou de comer a Kitten) e posso dizer que os resultados são óptimos.
O pêlo fica muito bonito, eliminam bem os pêlos nas fezes (eu não deixo de dar a pasta de malte) e elas comem muito bem a ração. Adoram.
bejokas
Kathleen
Não é obrigatório dar ração de persas. Eu já dei à Amélia (agora esta a comer ração para gatas esterilizadas) e estou a dar à Emília (a menina resolveu que já era crescida e deixou de comer a Kitten) e posso dizer que os resultados são óptimos.
O pêlo fica muito bonito, eliminam bem os pêlos nas fezes (eu não deixo de dar a pasta de malte) e elas comem muito bem a ração. Adoram.
bejokas
Kathleen
Mas está a dar a RC???Kathleen Escreveu: Olá
bejokas
Kathleen
Oi last_kiss,
Existem 2 cores de gatos que não me agradam muito... o branco e o amarelo... não sei pq...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
OLá
Sim Amus a ração é toda Royal Cannin.
Eu não sou grande apreciadora de gatos brancos (apesar de haver alguns bem bonitos), mas gosto muito dos Chinchilas.
beijokas
Kathleen
Sim Amus a ração é toda Royal Cannin.
Eu não sou grande apreciadora de gatos brancos (apesar de haver alguns bem bonitos), mas gosto muito dos Chinchilas.
beijokas
Kathleen
Olá Amus,
A Maggie a que estás a referir-te é a minha? É que ela é Azul, creme e branca, é uma tartaruga azul bicolor. A vermelha, preta e branca, tartaruga bicolor (calico) é A Isa, e é lindona. Tenho nos meus gatos alguns descendentes da Casa d'Aroeira, o Ademar criou gatos muito bons, actualmente, julgo que está um pouco retirado, mas é uma boa pessoa e um bom criador. É assim, a Rita (neutra) é filha dum Casa d'Aroeira, a Maggie e a Linda-lu, idem. A Isa veio mesmo dele mas é filha de um United Colours of cats. É verdade, quase que não tinha dado por isso, eu tenho muitos descendentes dele!!!! Viste o meu site, e diz-me cá gostaste? e dos bebés que já tive até hoja?
Bjs
Mai-Mai
A Maggie a que estás a referir-te é a minha? É que ela é Azul, creme e branca, é uma tartaruga azul bicolor. A vermelha, preta e branca, tartaruga bicolor (calico) é A Isa, e é lindona. Tenho nos meus gatos alguns descendentes da Casa d'Aroeira, o Ademar criou gatos muito bons, actualmente, julgo que está um pouco retirado, mas é uma boa pessoa e um bom criador. É assim, a Rita (neutra) é filha dum Casa d'Aroeira, a Maggie e a Linda-lu, idem. A Isa veio mesmo dele mas é filha de um United Colours of cats. É verdade, quase que não tinha dado por isso, eu tenho muitos descendentes dele!!!! Viste o meu site, e diz-me cá gostaste? e dos bebés que já tive até hoja?
Bjs
Mai-Mai