Mas confesso que houve alturas em que duvidei se seria melhor para ela isso... mas não sou muito de desrespeitar ordens médicas por isso, cumpri a minha palavra. Realmente qd a soltei hoje de manhã, vi que foi o melhor para ela, não estava canbaleante, não vomitou e até estava mansinha (o que não é o normal dela), o não querer comer não me preocupou (já é o normal tb, uma esquisita). Agora estou preocupada por estar tanto tempo sozinha em casa (trabalho ainda lonje e não deu pra ir á hora do almoço).WaterMonitor Escreveu: Para já, pela descrição que faz, parece-me que o seu vet é bem competente e sabe o que está a fazer. Vejo por essa ideia de a manter imobilizada e tranquila e por "ameaçar" que não a deixava sair. Está pois em boas mãos.
Tem que lhe dar um tempo para a miúda se recompor. Até pode ser que ela logo já esteja mais animada. Isso depende de gatinha para gatinha.
Vai ver que em menos de nada ela está na maior.
Mas como ela estava calma de manhã estou a tentar me convencer que ela está a dormir e a descansar do dia stressante de ontem!
ah! outra coisa q queria perguntar, a vet não me receitou nada para as dores, é mesmo assim? não quero duvidar da vet (tem sido impecável neste tempo todo), mas qd é connosco os médicos nos entopem de medicamentos (se calhar pq somos mais queixinhas) por causa das dores e infecções, daí a minha dúvida