Tópico Persas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 19, 2004 2:05 pm

Ó Mai, olhe que eu não sou quem julgo que esteja a pensar.

Leia o que escrevo: nunca vendi para criadores. Nunca disse aqui uma mentira e não era agora que ia começar.

Sou pessoa recente no meio e por isso nem sequer está a ver quem sou.

Dou-lhe umas pistas só para animar:

Estou sempre com o Mestre e até há quem julgue que os meus gatos são dele ou vice-versa.

Foi por causa do meu gato que o Mestre voltou "às lides".

Normalmente quem leva o gato aos juizes é o Mestre.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta mai 19, 2004 3:46 pm

Oh querido, cada vez estou mais baralhada, mas ao responder ilucudando acerca de mim, não estava a fazer juízos, pelo contrário eatava a cocordar contigo achando que és a minha alma gémea. Vou-te enviar uma pm a dizer quem eu penso que tu ´«es.

Bjs

Mai-Mai
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 3:50 pm

Sei que não estava a fazer juizos, mas também calculo que me esteja a confundir com uma pessoa que conhecemos.

Mas isso não interessa nada! Estamos a dar um lindo espectáculo (por minha inteira culpa) no post dos Persas. A esta altura os outros utilizadores devem estar a pensar "caramba, que os criadores de Persas são todos passados dos carretos".

:lol: :lol:
mai-mai
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 4:02 pm

Acho que a classificação de passados dos carretos, só abona a nosso favor, quer dizer que somos pesasoas desinibidas e amigas.

Bjs

Mai-Mai
mai-mai
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 4:04 pm

Vou-me embora, de casa continuo, já estou na "pré-reforma" e com os anos de serviço que já tenho estoun a trabalhar à borla. Até já

Mai-Mai
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 4:10 pm

Também vou bazar. Tenho que ir ao vet porque quero que veja pela primeira vez os meus bebés. Eu não digo que o tipo fica rico com as minhas criações?
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mai 19, 2004 5:12 pm

Ois,

Falta saber uma coisa... a página de web da Mai-Mai (se não quiser colocar aqui envie-me por pm) que me foi altamente recomendada ;) .

Outra questão: relativamente à ração a RC especial Persas (não sei o nome real) é realmente necessária? Porque eu dou BEST CHOICE aos meus (light pra Brida e kitten pro Bazuca, apesar da Brida ir às 2 qd tou distraido 1 min ;) :oops: ) e acho que não têm especial para raças... qual é a ração que usam?

Brum,

Eu moro em casa propria, portanto se colocar cartazes é para eu ler :lol: não me parece que a Brida me vá buscar outro gato :lol: e esse estratagema na familia não dá... :o :cry:
amus
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 5:26 pm

Ois

Já encontrei a pagina da Mai-Mai, e fico contente por saber que o afixo CASA D'AROEIRA está na linhagem dos seus gatos, uma vez que em tempos conheci o proprietário ;) e na altura este afixo era muito bem falado... agora já não sei pq há muito que não sei nada dele.
amus
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 5:27 pm

Ois

Já encontrei a pagina da Mai-Mai, e fico contente por saber que o afixo CASA D'AROEIRA está na linhagem dos seus gatos, uma vez que em tempos conheci o proprietário ;) e na altura este afixo era muito bem falado... agora já não sei pq há muito que não sei nada dele.

E adorei a sua Maggie... se alguma vez tiver um persa será assim... ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mai 19, 2004 5:33 pm

Se eu alguma vez tiver um persa será um chinchila :oops: são lindos...eu gosto mais pelo menos :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mai 19, 2004 5:33 pm

Olá

Não é obrigatório dar ração de persas. Eu já dei à Amélia (agora esta a comer ração para gatas esterilizadas) e estou a dar à Emília (a menina resolveu que já era crescida e deixou de comer a Kitten) e posso dizer que os resultados são óptimos.
O pêlo fica muito bonito, eliminam bem os pêlos nas fezes (eu não deixo de dar a pasta de malte) e elas comem muito bem a ração. Adoram.

bejokas
Kathleen
amus
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 5:40 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Não é obrigatório dar ração de persas. Eu já dei à Amélia (agora esta a comer ração para gatas esterilizadas) e estou a dar à Emília (a menina resolveu que já era crescida e deixou de comer a Kitten) e posso dizer que os resultados são óptimos.
O pêlo fica muito bonito, eliminam bem os pêlos nas fezes (eu não deixo de dar a pasta de malte) e elas comem muito bem a ração. Adoram.

bejokas
Kathleen
Mas está a dar a RC???

Oi last_kiss,

Existem 2 cores de gatos que não me agradam muito... o branco e o amarelo... não sei pq... :oops: :oops: só se vierem combinadas com outras cores... por exemplo gosto de gatas tricolores de fundo branco e malhas amarela e tigradas ou pretas... por isso gostei da Maggie
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mai 19, 2004 5:43 pm

OLá

Sim Amus a ração é toda Royal Cannin.

Eu não sou grande apreciadora de gatos brancos (apesar de haver alguns bem bonitos), mas gosto muito dos Chinchilas.

beijokas
Kathleen
mai-mai
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 5:52 pm

Olá Amus,

A Maggie a que estás a referir-te é a minha? É que ela é Azul, creme e branca, é uma tartaruga azul bicolor. A vermelha, preta e branca, tartaruga bicolor (calico) é A Isa, e é lindona. Tenho nos meus gatos alguns descendentes da Casa d'Aroeira, o Ademar criou gatos muito bons, actualmente, julgo que está um pouco retirado, mas é uma boa pessoa e um bom criador. É assim, a Rita (neutra) é filha dum Casa d'Aroeira, a Maggie e a Linda-lu, idem. A Isa veio mesmo dele mas é filha de um United Colours of cats. É verdade, quase que não tinha dado por isso, eu tenho muitos descendentes dele!!!! Viste o meu site, e diz-me cá gostaste? e dos bebés que já tive até hoja?

Bjs

Mai-Mai
mai-mai
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 5:56 pm

Esqueci-me de responder, eu dou RC aos meus meninos, nas variedades de Persa, Hair adn Skin, Kitten e ultimamente a nova Excelente (será est o nome) 35/30, conforme as ocasiões e eles gostam de todas.

Bjs

Mai-Mai
Responder

Voltar para “Gatos”