CÃO ROUBADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bigu
Registado: quarta dez 17, 2003 12:38 pm

quarta mai 19, 2004 5:28 pm

boas amigos,
desapareceu o meu cão na praia da fonte da telha no passado sábado dia 15 de Maio, é um Pointer de 6 meses, branco com manchas pretas este cão tem uma particularidade que permite um facil reconhecimento ( não tem um dedo numa pata da frente), se alguém o vir agradeço que me contactem para 96 9091891 ou 214198718.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
JORGE SILVA
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta mai 19, 2004 5:37 pm

O mesmo tópico??

Veja a mesnagem que deixei no outro topico igual a este...pode ajudar muito
bigu

quinta mai 20, 2004 11:13 am

olá Lobinha,
eu vi o outro post. Tenho procurado mas nada espero que ele apareça mas já não tenho muita Fé nisso. :cry:
obrigado pelo apoio e pela ajuda.
Jorge Silva
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quinta mai 20, 2004 11:29 am

Caro Bigou já contactou o canil municipal e a policia ou GNR?
Peça tb para deixar uma foto nos estabelecimentos comerciais da zona onde o perdeu e nas paragens dos autocarros.
Não custa tentar...

Boa sorte!
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta mai 20, 2004 11:32 am

Ainda é cedo para desistir.
Aqui há tempos foi encontrado um cão que estava há alguns dias dentro de uma piscina (obviamente vazia) e que não conseguia sair por estar ferido numa pata.
Ponha anuncio no correio da manhã pode ser que resulte pois ele é um animal que não passa despercebido.
Boa sorte
bigu

quinta mai 20, 2004 4:07 pm

Boas amigos,
O Faruck apareceu!!!!!!!!!!!!!!
ontem enviei 45 cartas para os veterinários daquela zona a reportar o roubo do cão e com fotos dele, houve uma senhora que viu o cão cheio de medo junto a porta de casa dela e acolheu-o depois foi a um veterinário perguntar o que havia de fazer com o animal e ele tinha a carta que eu enviei............... depois ligaram-me para o ir buscar.
o cão deve ter sido roubado por um "PRETO" que rouba cães naquela Zona para depois vender para a droga, vários veterinários me disseram para lá ir ver pois normalmente os cães que desaparecem estão lá. Lá não estava mas estava na casa dessa senhora que é junto do terreno onde ele guarda os cães.
Eu tive muita sorte em encontrar o cão mas tenham atenção se forem para aquela zona pois todos os veterinários me dizem que ali o roubo de cães de raça é uma pratica muito comum.
quero agradecer a todos o apoio dado neste caso que felizmente acabou bem.
um abraço a todos
Jorge Silva
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jul 04, 2004 9:54 pm

Também roubaram o cão à minha tia, depois ela mudou de casa, continuando a trabalhar no mesmo local. Um dia normal, ia para o trabalho, quando viu o Potchi no quintal de um vizinho (como pensou que ela se muda-se ñ tinha necessidade de esconder o cão) e a minha tia roubou o seu cão a essa pessoa nojenta!!!
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 05, 2004 8:30 am

Leoa_nova_ - Isto realmente, é impressionante, até os vizinhos são a pior escumalha, é por estas e por outras que eu é bom dia e boa tarde e acabou, não vale a pena dar confiança, quando menos se espera lá vai uma facadinha nas costas. :evil:

:)
Responder

Voltar para “Cães”