Gaiola para ter no quintal.....

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta mai 19, 2004 11:48 am

Olá a todos

Agora que o tempo quente chegou, gostaria de comprar uma gaiola grande, tipo coelheira, com pés, para ter no quintal, onde deixo os coelhos durante a noite. As que vi, são de madeira, com rede à frente e porta por cima, ou seja, é o telhado da coelheira, que se abre....

Eles passam o dia todo no quintal, 09h00 - 19h00, e depois regressam ás gaiolas. Não os posso deixar soltos durante a noite, pois andam no meu quintal gatos vadios que poderiam fazer mal aos coelhos, é que os meus gatos e o meu cão não lhes fazem mal nenhum, já estão habituados..... agora os outros não...... :|

Já vi à venda no Aki estas gaiolas que falo, mas gostaria de saber em que mais sitios haverá ;)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta mai 19, 2004 3:16 pm

Eu ñ aconselhava ter os coelhos sempre no kintal, estamos na época das carraças, e pode haver um insecto kuaker k lhes cause problemas... ñ sei...mas eu ñ punho os meus coelhos tanto tempo na rua!!!
Tchinho
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 3:40 pm

O meu quintal não tem qualquer problema para os coelhos, já falei com o vet acerca disso ;)
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 19, 2004 10:17 pm

Normalmente as pet-shop não tem essas gaiolas porque raramente alguém pergunta por isso, mas os seus fornecedores tem no catálogo. É uma questão de perguntar, ver o catálogo e encomendar. Existe imensa variedade e bastante profissionais.
Tchinho
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 9:56 am

Obrigada Elsa :D
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta mai 20, 2004 11:13 am

Olá Tchinho :)
Esssas gaiolas de que falas costumam ter um tamanho pequeno e são muito dispendiosas... Digo pequeno porque fiquei com a ideia que gostarias de lhes dar algum espaço para eles correrem, tipo um parque...
A Zohia tem uma ideia feita com uns cubos que talvez possas aproveitar se não precisares que a gaiola tenha chão, se tiveres uma superficie que possas usar como base, podes fazer um parque enorme para eles, muito mais barato e tambem com telhado.
As casinhas de madeira são muito giras, mas com o xixi deles e ao sol é o atractivo ideal para as moscas e muito dificeis de limpar, talvez um pequeno iglo de cão ou de gato pudesse resolver a questão ;)
Um abraço,
Moya
Tchinho
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 1:51 pm

Não, Moya, não é isso :? .... era só uma gaiola para eles dormirem de noite, pois de dia estão soltos no quintal, maior que o quintal é impossivel ;)

Obrigada na mesma ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”