VENCEDOR/A DO CONCURSO "Ganhe um Furão amigo"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

quarta mai 19, 2004 4:28 pm

Pois é, Pois é ....... Mas vou confessar. O link só foi posto hoje à hora do almoço, por isso Rita, ainda não precisas de óculos (isto é perigoso, a gente poder mudar as mensagens depois de escritas - he he he).

Um abraço,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quarta mai 19, 2004 9:51 pm

Está quase tudo pronto para receber o Kit.
Hoje fui buscar um belo "apartamento" para ele, transportadora, comidinha, bebedouro, e peitoral com guizo. Amanha vou buscar areia, uma caixinha, uns brinquedos, uma especie de papel aborvente (tipo fraldas) para colocar no fundo da gaiola e para estar sempre à mão caso o apanhe a tentar fazer alguma coisa fora do sitio ^^
Depois tenho que mandar vir de fora mais umas coisinhas :)

Espero que ele goste do que vai encontrar :D
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta mai 19, 2004 10:11 pm

Hyza Escreveu: Está quase tudo pronto para receber o Kit.
Hoje fui buscar um belo "apartamento" para ele, transportadora, comidinha, bebedouro, e peitoral com guizo. Amanha vou buscar areia, uma caixinha, uns brinquedos, uma especie de papel aborvente (tipo fraldas) para colocar no fundo da gaiola e para estar sempre à mão caso o apanhe a tentar fazer alguma coisa fora do sitio ^^
Depois tenho que mandar vir de fora mais umas coisinhas :)

Espero que ele goste do que vai encontrar :D

Já tem nome, o novo hóspede?
Leu o que escrevi no tópico das importações? Se interessar alguma coisa, pode aproveitar e mandar vir.
Cuidado com o tapetes. A Kena adorava meter-se debaixo do tapete da sala e como era pequenina nem se via.
Boa sorte, vai ver que vai adorar e depois é um vício...
Gostei muito do seu site, muito informativo e completo. Parabéns mais uma vez.

MHZ
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta mai 19, 2004 11:37 pm

Luis:
Olha o malandrinho... ! Sabes por acaso notei que tinhas mexido no topico pois aparecia que a ultima mensagem era a tua e quando fui ver só mostrava a minha... mas nem me dei ao trabalho de ir verificar, achei que era erro do forum... :p ;)
Um beijinho,
Rita
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

quinta mai 20, 2004 2:18 pm

Olá! Parabéns pelo furão, eles são lindos, só fico com pena porque vou deixar de os ver a todos, ainda agora lá fui e estavam a comer, tão lindinhos.
ADOREI que a minha página esteja no teu site mas a minha não é comparável à tua, a tua é fantástica!

Quanto a quem tem um furão ser fora-da-lei, eu ainda não sou... :-(( mas de acordo com a sondagem do meu site, existem uns 20 fora-da-lei que já o visitaram e 64 que gostariam de ser fora-da-lei...

Jokinhas, Rita
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

quinta mai 20, 2004 2:19 pm

Olá! Parabéns pelo furão, eles são lindos, só fico com pena porque vou deixar de os ver a todos, ainda agora lá fui e estavam a comer, tão lindinhos.
ADOREI que a minha página esteja no teu site mas a minha não é comparável à tua, a tua é fantástica!

Quanto a quem tem um furão ser fora-da-lei, eu ainda não sou... :-(( mas de acordo com a sondagem do meu site, existem uns 20 fora-da-lei que já o visitaram e 64 que gostariam de ser fora-da-lei...

Jokinhas, Rita
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta mai 20, 2004 7:39 pm

Olá Rita_kikas

Tens andado muito caladinha.
Ainda não convenceste os teus pais?
Aparece mais vezes.

MHZ
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 21, 2004 12:28 am

Tou pronta! :D :D
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta mai 21, 2004 9:03 am

É hoje, é hoje?????? :D
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

sexta mai 21, 2004 1:28 pm

E então já ha novidades...como foi a recepção??!
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 21, 2004 2:13 pm

Já combinei com o Luis, vou busca-lo esta noite. Tou nervosinha, pois nunca tive um nas mãos antes, vai ser uma experiência completamente nova para mim he he
Depois assim que puder, tiro umas fotos dele e apresento-vos :D que devem estar tão ansiosos como eu hi hi hi

Um beijinho a todos ;)
Responder

Voltar para “Furão”