Olá a todos,
Sou nova aki e foi c grande pena minha q quando andei a ver as espécies disponíveis, não encontrei nenhuma página dedicada aos gerbilhos. Eles são aimais extremamente dóceis e inteligentes, desde que criados c carinho... Infelizmente, poucas pessoas os conhecem... Eu tive uma, que me veio parar ás mãos por sorte... Deram-ma com 1 semana e meia e criei-a a biberão, mas na loja onde ma deram nem me souberam informar a que espécie ela pertencia! só cerca de 6 meses depois é que soube que era um gerbilho... Acho que era importante criarem uma página só para eles pois só quem não conhece bem a espécie, lhes resiste...
Gerbilhos
Já existe um fórum dedicado só aos Gerbos aqui na Arca
apesar de ser um fórum muito paradinho
Eu tenho 2 gerbos (podes ver no meu álbum) e no fórum dos gerbos.
tenho-os há pouco tempo e estou a adorá-los

Eu tenho 2 gerbos (podes ver no meu álbum) e no fórum dos gerbos.
tenho-os há pouco tempo e estou a adorá-los

Última edição por xOfiNha em quinta mai 20, 2004 11:19 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá Bruxinha,
Bem-vinda à arca!
Tens de pôr os oculos
http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?race=130
temos uma pagina dedicada aos gerbilhos e tambem um forum
Os gerbos são realmente animais espectaculares, eu que o diga que só da Mongólia tenho 200
E ainda tenho mais 3 especies: Duprasi, Shawi e Pallid (Egipto) 
Acho fantastico como conseguiste criar um bebe destes a biberon, muitos parabens!
Cumprimentos,
Moya
Bem-vinda à arca!

Tens de pôr os oculos

temos uma pagina dedicada aos gerbilhos e tambem um forum

Os gerbos são realmente animais espectaculares, eu que o diga que só da Mongólia tenho 200

Acho fantastico como conseguiste criar um bebe destes a biberon, muitos parabens!
Cumprimentos,
Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Obrigado e desculpa, entretanto acabei por descobrir o teu forum, é a 1ª vez que participo numa coisa destas e ainda não sei mt bem aonde procurar o q me interessa...
Qt á forma de criar um bebé desses a receita q usei foi leite cortado c água (meio/meio) e 1 colher de chá de cerelac, dado com um conta gotas de 20 em 20 min e 3 semanas de dedicação completa, pk se os largas mais de 20 minutos arrefecem... Deu mt trabalho, mas valeu mm mt a pena!
Jokas
Qt á forma de criar um bebé desses a receita q usei foi leite cortado c água (meio/meio) e 1 colher de chá de cerelac, dado com um conta gotas de 20 em 20 min e 3 semanas de dedicação completa, pk se os largas mais de 20 minutos arrefecem... Deu mt trabalho, mas valeu mm mt a pena!
Jokas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Obrigado e desculpa, entretanto acabei por descobrir o teu forum, é a 1ª vez que participo numa coisa destas e ainda não sei mt bem aonde procurar o q me interessa...
Jokas
Jokas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu também já tive k dar biberon a uma coelhinha, k sobreviveu, mas morreu com 1 ano
está no meu album uma foto dela!
Parabéns por teres feito isso, é preciso adorar animais como os nossos filhinhos!!

Parabéns por teres feito isso, é preciso adorar animais como os nossos filhinhos!!