Gerbilhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

quinta mai 20, 2004 9:53 am

Olá a todos,
Sou nova aki e foi c grande pena minha q quando andei a ver as espécies disponíveis, não encontrei nenhuma página dedicada aos gerbilhos. Eles são aimais extremamente dóceis e inteligentes, desde que criados c carinho... Infelizmente, poucas pessoas os conhecem... Eu tive uma, que me veio parar ás mãos por sorte... Deram-ma com 1 semana e meia e criei-a a biberão, mas na loja onde ma deram nem me souberam informar a que espécie ela pertencia! só cerca de 6 meses depois é que soube que era um gerbilho... Acho que era importante criarem uma página só para eles pois só quem não conhece bem a espécie, lhes resiste...
xOfiNha
Membro
Registado: sexta abr 18, 2003 1:25 pm

quinta mai 20, 2004 11:15 am

Já existe um fórum dedicado só aos Gerbos aqui na Arca :) apesar de ser um fórum muito paradinho :(

Eu tenho 2 gerbos (podes ver no meu álbum) e no fórum dos gerbos.

tenho-os há pouco tempo e estou a adorá-los :D
Última edição por xOfiNha em quinta mai 20, 2004 11:19 am, editado 1 vez no total.
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta mai 20, 2004 11:17 am

Olá Bruxinha,
Bem-vinda à arca! :D
Tens de pôr os oculos :o http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?race=130
temos uma pagina dedicada aos gerbilhos e tambem um forum :)
Os gerbos são realmente animais espectaculares, eu que o diga que só da Mongólia tenho 200 :) E ainda tenho mais 3 especies: Duprasi, Shawi e Pallid (Egipto) :)
Acho fantastico como conseguiste criar um bebe destes a biberon, muitos parabens!
Cumprimentos,
Moya
Bruxinha1981
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 5:02 pm

Obrigado e desculpa, entretanto acabei por descobrir o teu forum, é a 1ª vez que participo numa coisa destas e ainda não sei mt bem aonde procurar o q me interessa...

Qt á forma de criar um bebé desses a receita q usei foi leite cortado c água (meio/meio) e 1 colher de chá de cerelac, dado com um conta gotas de 20 em 20 min e 3 semanas de dedicação completa, pk se os largas mais de 20 minutos arrefecem... Deu mt trabalho, mas valeu mm mt a pena!

Jokas
Bruxinha1981
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 5:03 pm

Obrigado e desculpa, entretanto acabei por descobrir o teu forum, é a 1ª vez que participo numa coisa destas e ainda não sei mt bem aonde procurar o q me interessa...

Qt á forma de criar um bebé desses a receita q usei foi leite cortado c água (meio/meio) e 1 colher de chá de cerelac, dado com um conta gotas de 20 em 20 min e 3 semanas de dedicação completa, pk se os largas mais de 20 minutos arrefecem... Deu mt trabalho, mas valeu mm mt a pena!

Jokas
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 20, 2004 5:20 pm

Se souberes inglês.. a net está cheia de páginas sobre os gerbos. Faz uma pesquisa no google com a palavra "gerbil", vais ver que te aparecem montes delas.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado mai 22, 2004 7:05 pm

Eu também já tive k dar biberon a uma coelhinha, k sobreviveu, mas morreu com 1 ano :cry: está no meu album uma foto dela!

Parabéns por teres feito isso, é preciso adorar animais como os nossos filhinhos!!
Responder

Voltar para “Exóticos”