ainda a questão de sempre
Moderador: mcerqueira
-
mareana
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Ora bem, adoptou um rafeiro, fez muito bem. É menos um na rua.
Agora tirando isso há qualquer coisa que me escapa.
Qual o interesse do tópico ?
Era gerar a discussão de sempre ?
Parabéns, conseguiu.
Ana
Agora tirando isso há qualquer coisa que me escapa.
Qual o interesse do tópico ?
Era gerar a discussão de sempre ?
Parabéns, conseguiu.
Ana
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Decerto deve ser um analfabeto em termos caninos. Os cães de raça derivam de quem?? Por acaso sabe?? Conhece o lobo não conhece?? Sabe pelo menos um pouco da historia da origem do cão domestico?? Deixe-me ver, decerto é daquelas pessoas que pensam que a seguir ao lobo apareceu logo um Golden ou um Labradorsalsichada Escreveu: Eu prefiro animais de raça, o que me choca é quem cruza animais para ter vira-latas. Ao menos os de raça foram criados por razões de função. Os vira-latas são acasos.
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Eu até ia comentar mas mais uma vez não consigo chegar ao nível de estupidez...loba_lua Escreveu:
Decerto deve ser um analfabeto em termos caninos. Os cães de raça derivam de quem?? Por acaso sabe?? Conhece o lobo não conhece?? Sabe pelo menos um pouco da historia da origem do cão domestico?? Deixe-me ver, decerto é daquelas pessoas que pensam que a seguir ao lobo apareceu logo um Golden ou um Labrador![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Essa do cão aritificial e das outras que tem vindo a falar, desde a crueldade dos criadores, do nazismo de algumas pessoas, de como o cão rafeiro é, em geral melhor, do que o de raça ( isso hoje em dia é tanga) merecem uma resposta à letra.Guida__F Escreveu: Mais vale um acaso, do que uma raça artificial.
Todas as raças têm caracteristicas que levaram, ao seu desenvolvimento, pastoreio, caça, guarda, etc.
O seu até agora só mostrou ser um verdadeiro inútil que passa os dias no sofá, enquanto a dona cria tópicos infindáveis e histéricos de ansiedade para descobrir que raça tinham os pais.
Passe bem e tome uns pasteis de nata, ter 16 anos não justifica tanta patetice.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>