Este também é o meu conselho.Desoca Escreveu: Sei que ainda é cedo, mas daqui a uns tempos começe a pensar em arranjar uma nova companhia, foi o que eu fiz e estou muito mais animada![]()
desabafo...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
infelizmente tb ja passei por isso, pois a minha cadelita de 4 meses estva com esgana e tive que adormece-la ( foi mesmo quase ate ao fim ), esperando ter alguma esperança, mas infelizemnte nao recuperou, pois ja estava em semi coma e o vet aconselhou mesmo isso.
sofri bastante e passados 8 meses ainda me lenbro dela mas felizemnte como tinha mais uma cadelita, esta ajudou-me a recuperar da tristeza.
mas tente pensar nos bons momentos que tiveram juntoas e se calhar daqui a 2 ou 3 meses, arranje outro amigo
força
sofri bastante e passados 8 meses ainda me lenbro dela mas felizemnte como tinha mais uma cadelita, esta ajudou-me a recuperar da tristeza.
mas tente pensar nos bons momentos que tiveram juntoas e se calhar daqui a 2 ou 3 meses, arranje outro amigo
força
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Eu não sei colocar fotos, mas vou empurrar este seu pedido para cima.
Força!
Força!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Leia o livro Cão como nós de manual Alegre...Fabuloso.... Reconfortante
-
- Membro Júnior
-
- Membro Júnior
-
- Membro Júnior
Desculpem... era apenas para ser uma mensagem... e o Autor não é manual mas sim MANUEL ALEGRE
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Olá Dogue
Também não tenho palavras só posso dizer que sinto muito.
Nunca passei por esta situação e nem gosto de pensar que um dia me vai acontecer.
Mas enfim, apesar do vazio a vida continua. Dou-lhe o mesmo conselho que lhe deram a Desoca e a Casadotrevo.
Envio-lhe um link onde explicam como colocar as imagens. Não esquecer de activar o BBcodes antes de enviar.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=14814
Um abraço
Ana
Também não tenho palavras só posso dizer que sinto muito.
Nunca passei por esta situação e nem gosto de pensar que um dia me vai acontecer.
Mas enfim, apesar do vazio a vida continua. Dou-lhe o mesmo conselho que lhe deram a Desoca e a Casadotrevo.
Envio-lhe um link onde explicam como colocar as imagens. Não esquecer de activar o BBcodes antes de enviar.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=14814
Um abraço
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Sinto muito, sei a dor que está a passar. Jã não é o primeiro, nem o segundo cão que perco, e ador é inescritíivel. Na altura nem queria saber de ter outro cão. Mas passados uns meses necessitei mesmo de ter um bébe aqui em casa.
Não é por querer, mas adopto bébés quando os meus cães que morrem são ainda novos. Depois de a Andorinha morreu no Hospital veterinário, não há muito tempo, adoptei já uma cadela jovem adulta. Sempre disse que quando ela morresse, ainda estava à espera que fosse daqui a mais uns anitos, iria adoptar um cão já adulto. E foi o que aconteceu.
Não é por querer, mas adopto bébés quando os meus cães que morrem são ainda novos. Depois de a Andorinha morreu no Hospital veterinário, não há muito tempo, adoptei já uma cadela jovem adulta. Sempre disse que quando ela morresse, ainda estava à espera que fosse daqui a mais uns anitos, iria adoptar um cão já adulto. E foi o que aconteceu.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Nestes momentos acho que as palavras não são o mais importante, mas como é o único meio de chegarmos uns aos outros...
Aqui fica a minha nota de solidariedade e se precisar falar sobre isso, pode vir ter comigo, é preciso muita força agora e pensar que vivendo doente seria muito penoso, agora poderá descansar!
Aqui fica a minha nota de solidariedade e se precisar falar sobre isso, pode vir ter comigo, é preciso muita força agora e pensar que vivendo doente seria muito penoso, agora poderá descansar!
-
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2004 1:22 pm
- Localização: 1 cadelinha da raça Pinscher,1 Papagaio,20 pássaros,1 rã albina e tres aquarios de criaçao de guppy
- Contacto:
Estou muito triste
,sinto muito é horrivel quando um amigo se vai,mas tenho certeza que ele te agradeçeu por tudo que fez!Saiba que ele esta no melhor lugar do mundo:seu coraçao!
Júlia

Júlia