cruzamento!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

akan_thor
Membro Júnior
Registado: quinta mai 20, 2004 1:27 am

quinta mai 20, 2004 7:38 pm

Mensagem p o Flàvio:

Coimbra jà tem uma escola, dois amigos meus abriram uma escala hà pouco tempo, chama-se k`s negras. façam uma visita e divulguem k eles precisam de clientes ;)
akan_thor
Membro Júnior

quinta mai 20, 2004 7:44 pm

para o flàvio:

Coimbra jà tem uma escola, k dois amigos meus abriram hà pouco tempo, chama-se k`s negras, façam uma visita e divulguem pq eles têm falta de clientes ;)
lflavio
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 12:57 pm

quinta mai 20, 2004 8:20 pm

ja lhe mandei uma pm.nao conheço a escola,nao ha divulgação :D ,nao sabe a localização exacta da escola? o seu canito é lindo,meta umas fotos dele agora como ele ta,deve tar enorme.ele é um lindao,sai ao pai :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 20, 2004 8:26 pm

O CZAR é uma NAÇON, CARAGO !!!:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 20, 2004 10:04 pm

cgtorres Escreveu: Peço desculpa se me expremi erradamente, nunca quis ofender nem minimizar as qualidades o Czar, não era essa a minha intenção.
Para mim está tudo esclarecidissimo! :D

É a falar que uma pessoa se entende...neste caso a escrever... ;)

Sobre eu errar na espectativa desta ninhada, nunca quiz dizer que eu nunca quiz cruzar o Czar com a Riskas, a Riskas não é perfeita mas também nenhum boxer o é(se não a criação não tinha piada nenhuma, aliás bastavam clones)... Como já tive o prazer de te explicar, a tua Riskas tem algumas caracteristicas das quais eu gostei e sempre pensei por experiencia de outras ninhadas que alguns defeitos ficassem melhorados pelo Czar e vice versa(da riskas para o Czar)... Não posso dizer que os cachorros que sairam são perfeitos porque estaria a mentir, mas se queres que te diga tenho visto muito piores que os nossos "netos" que acho que são umas gracinhas, tal como tu...;)

Sobre a questão do Boxer com o chanfro muito curto para compensar um chanfro muito comprido... isso por vezes não é muito linear, porque já vi algumas ninhadas em que ambos os prosnitores tinham chanfros curtos e que dessa ninhada sairam cachorritos completamente opostos... mas compreendo perfeitamente o teu ponto de vista pois eu também penso assim... ;)

Anafil,

Posso fazer um comentario?
A foto que tem no seu avatar é uma maravilha que cabecinha mais linda... ;)
Vou ficar então á espera que as fotos fiquem disponiveis do seu album!
E claro que teria todo o gosto do mundo em conhece-la pessoalmente também.... :D
Aliás gostava de fazer mais um encontro boxerista, mas que desta vez toda a gente fosse e respectivos canitos... ;)

Akan_Thor,

A minha opinião sobre o thor.... Não vais querer ouvir mais uma vez pois não? Eu adoro os meus "netinhos".... :p
PS- e vê lá se sabes os contactos da tal escola em coimbra porque tenho algumas pessoas interessadas.... aliás se puderes dá uma telefonadela para me dares isso com urgencia... ;)

Iflavio,

Vê mas é se da proxima vez que se combinar algo, tens o carro em condições para poderes aparecer também no encontro que iremos combinar futuramente... Aí prometo que levo o Czar para tu veres! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta mai 20, 2004 11:20 pm

A escola K´s negras não fica bem em Coimbra mas sim a cerca de 15Km em Vila Nova de Poiares.

Cumprimentos

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

sexta mai 21, 2004 10:05 am

Iflavio, a mãe da Flor é a Bjork de Seballbox sim!

ela é muito linda, gostava muito de ver o pai ao vivo, o Enke von Bispus!

a Flor é bonita, é grande para cadela (pelo menos é o que dizem), e um tigrado escuro, apenas com uma gravata branca no peito.

temos de combinar uma tarde aqui no Parque da Canção, antigo choupalinho, para vermos os cães uns dos outros, é um sítio bonito, com muita relva, mesmo ao pé do rio Mondego! isso é que era, tirar fotos às nossas estrelas com Coimbra como pano de fundo!

só não pode ser durante o Euro porque esse local vai ser um dos fan zones, onde vão ficar os hooligans ingleses (é melhor não juntar com a raça boxer)! :lol: :lol:
lflavio
Membro

sexta mai 21, 2004 10:49 am

uau tenho k ver o czarito lindo,ta prometido joanita,sabes k o meu carro ja é de 89,o verdadeiro ford fiesta comercial :D :D eh eh ganda bomba.opa mas combinem isso pa fins de junho pq agora vou entrar em exames e nao da mesmo.obrigado pela indicação fabarm,vila nova de poiares é onde mora o pai da minha cadela,kem sabe um dos treinadores nao é o dono dele,ela tem um mainito k ja saiu em revista,a minha canita pa beleza nao tem hipotese nenhuma pq tem mtos defeitos,alguns forçados por mim,ex: uma ligeira curvatura nas costas,ma construção do canil onde ta :D mas ela é uma castiça.ha o papa dela chama-se Ack.oh anafil entao combina-se um fim de semana de manha pa levarmos as canitas ao parque da canção e tirar umas fotos pa malta ver as canitas.o joanita kd souberes algum pormenor da escolinha k's negras diz kk koisa po meu tele ok?

ja agora k's negras,o significado é capas negras,ha desconto pa universitários?se houver melhor :D :D :D o anafil a bjork de sebbalbox é linda,ta uma foto dela no album kd ela era bébé,vejam.
akan_thor
Membro Júnior

sexta mai 21, 2004 1:30 pm

mail do dono da escola k`s negras - [email protected]
RuiBorges
Membro
Registado: quarta out 09, 2002 1:31 am
Contacto:

sexta mai 21, 2004 2:39 pm

anafil Escreveu: ela é muito linda, gostava muito de ver o pai ao vivo, o Enke von Bispus!
Anafil,
Fale com o criador, creio que ele é tb o proprietário, mas n tenho a certeza... canil v.Bispus, pode ver os sites de tds os criadores sócios do BCP em:
http://www.boxerclubportugal.com/links.html

pode ver a web do papai da flor em:
http://www.geocities.com/boxers_von_bispus/henke.htm

Este menino tem, pelo menos, 4 Ch ATIBOX no LOP dele... sem contar com os repetidos...
Teck, Playa, David e Marylin(Portuguesa).

:D G'anda Pedigree !!! Bem marcado a Teck :D

Não vai ser dificil escolher um bom "menino" para acasalar, pelo menos da parte do papai (nao conheço o pedigree da Björk).

O próprio Pedro Bispo tem um macho neto do Teck que é capaz de ser bastante interessante... mas é melhor dar tempo ao tempo, ela ainda é uma menina :)
anafil
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 2:46 pm

o Enke é realmente um grande bonitão, e cabeçudo!

tenho que ir a Sebal que é aqui perto e ver se ele está lá!

quando quiser cruzar a Flor vou procurar bem, e espero que me ajude a escolher um belo figurão!

filipa ;)
anafil
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 3:04 pm

A Bjork está no álbum da arca, e tem no pedigree (confesso que não o sei todo) a Tinka vom bereler ries, o Iljosch vom uhlenborgs winkl, a Brisca vom uhlenborgs winkl e o Boss vom bereler ries.

como não tenho aqui o pedigree só me lembro destes!
são todos muito bonitos!
RuiBorges
Membro
Registado: quarta out 09, 2002 1:31 am
Contacto:

sexta mai 21, 2004 3:16 pm

anafil Escreveu: o Enke é realmente um grande bonitão, e cabeçudo!

tenho que ir a Sebal que é aqui perto e ver se ele está lá!

quando quiser cruzar a Flor vou procurar bem, e espero que me ajude a escolher um belo figurão!

filipa ;)
Filipa,

Tenho a certeza que qualquer criador terá todo o prazer em a ajudar nessa fase, incluíndo eu, CLARO !! :D

Como lhe disse não tenho a certeza de quem é o proprietário do macho... eu creio que é o Pedro Bispo (o criador do macho), se assim for o Canil dele é entre Lisboa-Cascais.

Se o macho for propiedade ao canil da Flor, então é outra história, deve ser em Sebal... acho eu...

Eles n tem site ? Estive "a vasculhar" a net toda e não achei... :(

Ia agora enviar esta msn, quando o meu outlook me avisou duma nova msn sua... Belo Pedigree o da mamã... essa menina é toda XPTO... :D :D

;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mai 21, 2004 6:09 pm

anafil Escreveu: A Bjork está no álbum da arca, e tem no pedigree (confesso que não o sei todo) a Tinka vom bereler ries, o Iljosch vom uhlenborgs winkl, a Brisca vom uhlenborgs winkl e o Boss vom bereler ries.

como não tenho aqui o pedigree só me lembro destes!
são todos muito bonitos!
A sua menina é realmente bela...
E com optima ascendencia! Se é filho do Enke... Conheço a familia da parte do pai toda de trás para a fente... Aliás vi ainda o avô (cão muito bonito....) da sua menina a ganhar uma monografica!;):D

Já pensou em ir a umas expos com ela? ;)

As expos so têm um "defeito"... Fica-se viciado rapidamente!
:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
lflavio
Membro

sábado mai 22, 2004 10:02 am

a Bjork é realmente fantastica,eu nao sabia k havia um criador no sebal,passo la tanta vez,nao fica mm a beira da estrada pois nao?ja agora é no sebal grande ou sebal pekeno?a Flor ja tem k idade?ainda nao tem um ano pois nao?eu lembro de ver o anuncio aki no site da proprietária.vai haver agora alguma exposição em junho/julho pa malta se encontrar?eu nao sei kd é a internacional de coimbra,mas tou la batido,assim como na batalha.
Responder

Voltar para “Boxer”