O FARUCK APARECEU "POINTER"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

sexta mai 21, 2004 9:58 pm

Sgomes Escreveu: O conceito de racismo só existe aqui.
É verdade, o conceito existe mas não faz sentido, porque racismo de verdade nunca houve em Portugal.

Tenho a certeza que o bigu não queria descriminar o Zé da Cabra por ele ser preto. Apenas se limitou a identificar o sujeito de forma relevante, e todos sabemos que a maioria dos pretos são marginais. Assim, quando algum de nós - pessoas de bem - for passear o seu cão e vir um preto já sabe que deve ficar alerta.
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

sexta mai 21, 2004 10:19 pm

CasadeAnaval Escreveu: Acho-vos uma piada do caraças, vem uma tipa chamar nazi ao gary e nada.
Vêm uns clones tratar pessoas de filhos da P...para baixo e nada.

Chama-se preto a alguém e saltam logo

Moralistas da treta.

Eu também acho uma piada do caraças às confusões que se criam nestes fóruns sem necessidade nenhuma.

Mas agora somos obrigados a ler todos os tópicos? Somos obrigados a saber o que A chamou a B no tópico C? E alguém aqui se indignou por se chamar preto a alguém?

Será que aqui ninguém sabe interpretar o que lê? Isto é o mais habitual acontecer aqui na Arca: altera-se o que A, B ou C diz e cada um muda a conversa para a direcção que quer. Leiam bem antes de escrever por favor, que isto de responder a correr só cria confusões desnecessárias.

Não querendo tomar partido de ninguém, volto a repetir: ninguém se indignou por se chamar preto a ninguém. Preto é preto, branco é branco, cigano é cigano, árabe é árabe e ponto final. O que causou algum desconforto foi a forma como o indivíduo foi identificado, em maiúsculas.
bigu Escreveu: o cão deve ter sido roubado por um "PRETO" que rouba cães naquela Zona para depois vender para a droga
O membro bigu achou necessário evidenciar-se a diferença em maiúsculas, membros há que não viram essa necessidade e, usando da liberdade de expressão, afirmaram-no com a maior das calmas. Portanto, ninguém se insurgiu contra ninguém por se chamar preto a alguém. Deixem-se de inventar confusões. Este caso acabou bem e é isso que interessa.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 21, 2004 10:19 pm

Pois, os pretos são todos marginais, os de Guimarães são todos brutos, os de Braga, são uns beatos e por aí além :D

Ai Ai...cada vez pior.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mai 21, 2004 10:26 pm

A minha cadela é amarela...
Fsetter
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 10:33 pm

É melhor clarificar: estava ser irónico (demasiado, pelos vistos), obviamente não penso assim ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 10:42 pm

_Last_kiss_ Escreveu: A minha cadela é amarela...
As cadelas amarelas não são boas peças.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Fsetter
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 10:51 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Sempre ouvi dizer que amarelo é a cor dos malucos...
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sábado mai 22, 2004 1:09 am

Fsetter Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
E eu sempre ouvi dizer que é a cor da fome, também não sei muito bem porquê mas... :roll:

Agora a sério os pretos são pretos, se o outro forista evidenciou a cor com maiusculas, não queria com certeza causar a confusão que causou que também não entendo muito bem o porquê.
Mas se eles nos chamam de brancos e nós não nos chateamos, porque razão havemos nós de nos estar a chatear com isso? E eles não são pretos, são castanhos . ;)
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sábado mai 22, 2004 1:15 am

Amarelo é cor do Burro quando foge 8)

* Segundo um dizer popular
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sábado mai 22, 2004 1:19 am

Guida__F Escreveu: Amarelo é cor do Burro quando foge 8)

* Segundo um dizer popular
Guida nunca vi um burro a fugir mas duvido que seja amarelo :lol: :lol:
Lá está o amarelo é uma cor tão gira, ajuda na comunicação e na criatividade, e é a cor de uma data de coisas, até dos burros quando fogem e tudo. :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mai 22, 2004 7:10 am

_Last_kiss_ escreveu:

A minha cadela é amarela...

Estou ofendida !
A Zorra é amarela...
E eu - com a idade - dei em loura !
E eu sempre ouvi dizer que é a cor da fome
Bem, pensando bem, há uma certa verdade nisto - a Zorra só pensa em comer...
Pensando melhor se calhar também não é boa peça.
E um pouco maluca.

:lol: :lol: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 8:23 am

Ena, ficaram ofendidos pelas maiúsculas e pelas aspas.

E eu que fique afectado foi pelo facto desse gajo ser um consumado ladrão.

Que grandes pontos que vocÊs são :D
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mai 22, 2004 2:55 pm

O que interessa é que o cão apareceu, e que foi identificado um individuo que costuma fazer estas "brincadeiras". (cuidado para não generalizar, e todos os pretos da zona serem potenciais ladrões de cães).
O resto, talvez fosse bom daqui em diante, usarmos no nosso teclado, um fita métrica, daquelas, assim ao milimetro, só para medir muito bem as palavras. Mesmo assim, voltar sempre atrás e tornar a medir ;)
Isabel
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 22, 2004 3:43 pm

em último recurso, o inspector max em acção :evil:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado mai 22, 2004 4:19 pm

Bem este topico revelou.se uma completa anedota.
Mas já que existe e para não estar a abrir um outro onde posso deixar um alerta, ele cá vai:

Na zona da Charneca da caparica e até ás praias da Fonte da telha existem dois individuos que actualmente são conhecidos por roubar cães. Um é o famoso PRETO Zé Cabra que é um mendigo e vive num barraco o de guarda os cães que rouba e ontem fiquei a saber que temos também um BRANCO. O Zé Cabra é um alcoolico e este BRANCO é u toxicodependente. Este ultimo aparenta andar na casa dos 40/50 anos, anda de phones nas orelhas, sempre de oculos de sol tipo rayban, colete preto com mtos bolsos e por vezes anda de bicicleta.

Estes dois individuos devem ser procurados SEMPRE que desapareça um cão nestas área. O Zé Cabra tem a particularidade de esperar que apareça alguém interessado ou então dá longos passeios com o cão de raça e junto das casas tenta negociar a sua venda. O DROGADO é mais tem outro método pois rouba e vai com os cães para o mercado para os tentar vender.

MUITA atenção a quem vem agora para estas zonas apanhar banhos de sol com o vosso animal. Se ele desaparecer estes dois anormais devem ser procurados. O Zé Cabra eu sei onde mora mas o outro não faço a minima ideia. Vou tentar descobrir e assim que tenha algo poderei dizer a quem estiver interessado.

AH agora só mais uma coisa para mim são conhecidos pelo : preto e o drogado independentemente do moralismo que pensem aplicar.me digo já que sou teimosa que nem uma mula e não adianta criticarem a forma como eu os trato.

Fiquem bem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”