CasadeAnaval Escreveu:
Acho-vos uma piada do caraças, vem uma tipa chamar nazi ao gary e nada.
Vêm uns clones tratar pessoas de filhos da P...para baixo e nada.
Chama-se preto a alguém e saltam logo
Moralistas da treta.
Eu também acho uma piada do caraças às confusões que se criam nestes fóruns sem necessidade nenhuma.
Mas agora somos obrigados a ler todos os tópicos? Somos obrigados a saber o que A chamou a B no tópico C? E alguém aqui se indignou por se chamar preto a alguém?
Será que aqui ninguém sabe interpretar o que lê? Isto é o mais habitual acontecer aqui na Arca: altera-se o que A, B ou C diz e cada um muda a conversa para a direcção que quer. Leiam bem antes de escrever por favor, que isto de responder a correr só cria confusões desnecessárias.
Não querendo tomar partido de ninguém, volto a repetir: ninguém se indignou por se chamar preto a ninguém. Preto é preto, branco é branco, cigano é cigano, árabe é árabe e ponto final. O que causou algum desconforto foi a forma como o indivíduo foi identificado, em maiúsculas.
bigu Escreveu:
o cão deve ter sido roubado por um "PRETO" que rouba cães naquela Zona para depois vender para a droga
O membro bigu achou necessário evidenciar-se a diferença em maiúsculas, membros há que não viram essa necessidade e, usando da liberdade de expressão, afirmaram-no com a maior das calmas. Portanto, ninguém se insurgiu contra ninguém por se chamar preto a alguém. Deixem-se de inventar confusões. Este caso acabou bem e é isso que interessa.