Preciso de ajuda (Coelhos)!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Mas os coelhos cheiram muito pior, por causa da sua urina ter um xeiro intenso, para marcarem território! Acredita eu tenho um macho e fêmea, e limpo as casotas ao mesmo tempo!
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 09, 2004 1:28 pm
Cheiram assim tao mal? Mesmo sendo asseados? dizem que sao como os gatos os gatos não cheiram mal do pelo, claro que a areia cheira mal. Mas eu tive hamsters e eles cheiravam muito mal tanto da areia como do pêlo 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
joana, eu não acho que os coelhos cheirem mal, embora todos os animais tenham o cheiro característico da raça. agora... depende se o cheiro deles te incomoda ou não. os gatos tb têm um cheiro característico, que no meu caso não me incomoda. os hamsters tb têm cheiro característico, a umas pessoas incomoda mais outras menos. tens de ter em atenção que para um coelho não ter cheiro é preciso manter sempre a sua gaiola muito limpa, tal como a qualquer outro animal. de todos os animais que tenho, acho que os que têm "menos cheiro" são os gerbos seguidos dos coelhos.
bj joana búzio
bj joana búzio
-
- Membro Veterano
Os coelhos ñ xeiram mal apenas as gaiolas, principalmente os coelhos são mais asseados, eu durmo com o meu na cama mesmo por dentro dos lençóis e nunca me queixei do xeiro, é so mesmo do xixi dele!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Bom, eu acho que dormir com os coelhos na cama, não é muito higiénico, visto eles fazerem xixi em todo o lado. ...
Eu utilizo nas gaiolas dos meus aquele aglomerado em tubinhos da cor da madeira, que se vai desfazendo à medida que eles fazem xixi e não deita cheiro. Agora que os meus coelhos andam grande parte do dia na rua, só estão nas gaiolas durante a noite, só limpo as gaiolas 1 vez por semana, enquanto que se eles lá estiverem sempre, tenho de limpar 2 a 3 vezes por semana
O meu coelho Tim Tim, não se lava muito bem, ele é branco e em algumas partes do corpo ele está amarelo, mas cheira bem. A minha coelha é preta e também cheira bem.... cheiram a coentros quando os vou apanhar ao fim do dia :p
Quando estão nas gaiolas, noto que o cheiro do aglomerado passa para eles, ou seja, ficam a cheirar a madeirinha :p , que é um cheiro que eu também gosto
Eu utilizo nas gaiolas dos meus aquele aglomerado em tubinhos da cor da madeira, que se vai desfazendo à medida que eles fazem xixi e não deita cheiro. Agora que os meus coelhos andam grande parte do dia na rua, só estão nas gaiolas durante a noite, só limpo as gaiolas 1 vez por semana, enquanto que se eles lá estiverem sempre, tenho de limpar 2 a 3 vezes por semana

O meu coelho Tim Tim, não se lava muito bem, ele é branco e em algumas partes do corpo ele está amarelo, mas cheira bem. A minha coelha é preta e também cheira bem.... cheiram a coentros quando os vou apanhar ao fim do dia :p
Quando estão nas gaiolas, noto que o cheiro do aglomerado passa para eles, ou seja, ficam a cheirar a madeirinha :p , que é um cheiro que eu também gosto

-
- Membro Veterano
Os meus coelhos só fazem xixi na sua casota!!!
Tchinho nunca educou os seus? Os meus coelhos kuando kerem fazer xixi pedem para sair da cama e vão para a casota!!!!
E esse aglomerado de madeira é propicio às moscas, k adoram fazer disso um ninho para as suas larvas!!! especialmente no verão!!
Tchinho nunca educou os seus? Os meus coelhos kuando kerem fazer xixi pedem para sair da cama e vão para a casota!!!!

E esse aglomerado de madeira é propicio às moscas, k adoram fazer disso um ninho para as suas larvas!!! especialmente no verão!!