Gatinhos em Risco no Porto (continuação)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta mai 19, 2004 12:00 am

Tania, houve um lapso no que escreveste, ela não é insuficiente renal ;)

É, algumas boas notícias!

Ok, já vi que corrigiste :oops:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta mai 19, 2004 10:52 am

Leonilde a sua oferta não está esquecida. Acontece é que felizmente, todas as meninas que tem sido recuperadas e ficam prontas para adopção tem arranjado casa quase de imediato. Irão duas para Lisboa mas para uma família que recebe as duas juntas. Nem tudo é mau. ;)
As que estão em tratamento não as podemos enviar para longe.

Heryl se o sofrimento destes animais lhe merece algum respeito deixe este tópico em paz.

Quanto às três que estão internadas ainda não arranjamos onde as colocar. Uma delas começou a comer, mas as outras duas continuam completamente deprimidas na clínica. São gatinhas que se transformam completamente quando estão num ambiente familiar, então a mais bebé vê-la numa casa e vê-la internada é uma diferença brutal, dá pena mesmo!! :(
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quarta mai 19, 2004 1:09 pm

Soube tão bem saber que a Isis não é ins.renal!!! :D :D
Chegou cá a casa muito assustada depois das analises! Ela ,tal como a Tcorisca diz ,espelha bem o sofrimento por que passou. Agora espero bem que com mt atenção e mimos que lhe dou ela recupere bem.
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta mai 20, 2004 3:07 pm

Upa
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta mai 20, 2004 4:33 pm

Olá a todos(as),

Já devem ter dado pela falta da fafareis...

Poizé, ela está com um virus no computador e não consegue entrar no fórum. Inclusivé, já falou com o Clix e já confirmou que o problema é mesmo do PC dela :roll:

Tenho falado com ela sobre os gatinhos do Porto que ficaram ao cuidado dela.

Todos os gatinhos que estão com a Fafareis estão a ambientar-se muito bem e já engordaram.... :D :D :D :D

Até já foram "baptizados", tanto o preto como o tabby cinzento :D :D :D ...

O preto é o Matrix, bem magrinho, e o tabby é o Mokambo, que é bem robusto e deve pesar bem uns 4 kg!!!!! Este último está muito perro das patinhas... :|

São meigos doces e querem a dona só para eles!!!!

Estas são as notícias da Fafareis, que só voltará ao fórum, quando tiver o windows XP, o que deverá acontecer lá para 3ª feira...

:D :D :D :D :D
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta mai 20, 2004 4:52 pm

Carla esqueceste-te de dizer que ao gatinho que tem problemas ainda nas patinhas traseiras a FafaReis lhe está a fazer fisioterapia. Põe o Mokambo a correr atrás dela e duma fatia de fiambre &#61514; tal como uma amiga minha comentava, é a primeira vez que vê o fiambre a ser utilizado com este fim terapêutico :D :p

Este problema nas patinhas de trás é comum a muitos destes gatos, mas todos tem recuperado a 100%, este peludo também vai recuperar de certeza.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 20, 2004 8:44 pm

carlapinheiro Escreveu: O preto é o Matrix, bem magrinho, e o tabby é o Mokambo, que é bem robusto e deve pesar bem uns 4 kg!!!!! Este último está muito perro das patinhas... :|
Eheheheheh....tinham que começar por "M"... ;) :D . Todos os gatos dela começam por "M" ;) :D .

Estes foram uns felizardos, pois a nível de fisio... têm tratamento gratuito e eficaz... ;) :lol: :D

Olá Fabriro.

Eu sei que não está esquecida... ;) . A minha oferta mantém-se... ;)

Boa sorte com os restantes,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mai 20, 2004 8:59 pm

podem-me matar que eu não me importo :evil: quase que tenho a certeza que o serafim recuperou mais depressa das patinhas porque o besuntava com medalgan e depois, fazia ginástica às patas. esta pomada uso-a num pulso que parti em cacos e que por vezes me dói para burro. é calmante e regenera.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 9:02 pm

anjaazul Escreveu: podem-me matar que eu não me importo :evil: quase que tenho a certeza que o serafim recuperou mais depressa das patinhas porque o besuntava com medalgan e depois, fazia ginástica às patas. esta pomada uso-a num pulso que parti em cacos e que por vezes me dói para burro. é calmante e regenera.
Bem.... se recuperou e mal não lhe fez... ;) :lol: :D :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 12:33 am

anjaazul Escreveu: podem-me matar que eu não me importo :evil: quase que tenho a certeza que o serafim recuperou mais depressa das patinhas porque o besuntava com medalgan e depois, fazia ginástica às patas. esta pomada uso-a num pulso que parti em cacos e que por vezes me dói para burro. é calmante e regenera.
Bem Anja se não seguir o conselho para os gatos sigo-o para mim, é que de vez em quando o pulso que parti recentemente doi-me e bem....
anjaazul
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 12:20 pm

Bem Anja se não seguir o conselho para os gatos sigo-o para mim, é que de vez em quando o pulso que parti recentemente doi-me e bem....
bom, a pomada foi-me receitada pelo médico. apliquei-a ao mafarrico com o conhecimento da vet que não se opos. sei que o rapaz se pos a andar mais depressa. :p :D
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sábado mai 22, 2004 4:20 pm

ola ola

Voltei!!!! (não é que alguem tenha dado pela minha falta...mas enfim...informo que finalmente voltei!!!! ;) ;) )....e lá vou contar novidades dos dois mafarricos.........o Matrix engordou......já pesa 2,300kg!!!!! incrivel!!!!! e já tá mais larguito.....eheheh :p :p ..o Mokambo está fino dorme imenso........anda a custo.........lá fazemos nós a terapia........do fiambre :p ;) ..tem de ser.....se não o malandro encolhe-se um dia inteiro na mesma posição!!! :o já viram isto??

Agora uma coisita esquisita.........o Matrix........até ia á areia quando veio e agora já o apanhei por mais que uma vez.....a fazer fora do caixote..... :o :o ..que lhe terá lembrado :o :o ???? isto teria sido natural ao inicio não???

Enfim não ha bela sem senão tá visto!!!

e tão dadas a news...

fiquem bem
;) ;)
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mai 22, 2004 4:48 pm

fafareis Escreveu: ola ola

Voltei!!!! (não é que alguem tenha dado pela minha falta...mas enfim...informo que finalmente voltei!!!! ;) ;) )....e lá vou contar novidades dos dois mafarricos.........
Olá bem vinda de volta, quem disse que ninguém tinha dado pela falta ???

Que bom saber dos teus gatinhos e que estão todos bem, por aqui também há novidades , mas agora vais ter trabalho para te pores update...
Beijinhos
anjaazul
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 8:05 pm

Agora uma coisita esquisita.........o Matrix........até ia á areia quando veio e agora já o apanhei por mais que uma vez.....a fazer fora do caixote..... ..que lhe terá lembrado ???? isto teria sido natural ao inicio não???

Enfim não ha bela sem senão tá visto!!!
nem me falem nisso. não é que o estafermo da kitty, que já veio há 2 anos, decidiu fazer cocó atrás do fogão? é só às vezes, mas tá-me a tirar do sério. ainda não a apanhei em flagrante, mas... ontem, vi-a escapulir-se para debaixo e depois.... :o :o :o e não é nada fácil lá chegar. às 2 da matina, cheia de sono a ter de me levantar cedo e sua exª :o :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 9:09 pm

fafareis Escreveu: ola ola

Voltei!!!! (não é que alguem tenha dado pela minha falta...mas enfim...
Claro que demos...estás a ver a falta...só eu a escrever com reticências...não dá mesmo... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”