É, algumas boas notícias!
Ok, já vi que corrigiste

Moderador: mcerqueira
Eheheheheh....tinham que começar por "M"...carlapinheiro Escreveu: O preto é o Matrix, bem magrinho, e o tabby é o Mokambo, que é bem robusto e deve pesar bem uns 4 kg!!!!! Este último está muito perro das patinhas...![]()
Bem.... se recuperou e mal não lhe fez...anjaazul Escreveu: podem-me matar que eu não me importoquase que tenho a certeza que o serafim recuperou mais depressa das patinhas porque o besuntava com medalgan e depois, fazia ginástica às patas. esta pomada uso-a num pulso que parti em cacos e que por vezes me dói para burro. é calmante e regenera.
Bem Anja se não seguir o conselho para os gatos sigo-o para mim, é que de vez em quando o pulso que parti recentemente doi-me e bem....anjaazul Escreveu: podem-me matar que eu não me importoquase que tenho a certeza que o serafim recuperou mais depressa das patinhas porque o besuntava com medalgan e depois, fazia ginástica às patas. esta pomada uso-a num pulso que parti em cacos e que por vezes me dói para burro. é calmante e regenera.
bom, a pomada foi-me receitada pelo médico. apliquei-a ao mafarrico com o conhecimento da vet que não se opos. sei que o rapaz se pos a andar mais depressa. :pBem Anja se não seguir o conselho para os gatos sigo-o para mim, é que de vez em quando o pulso que parti recentemente doi-me e bem....
Olá bem vinda de volta, quem disse que ninguém tinha dado pela falta ???fafareis Escreveu: ola ola
Voltei!!!! (não é que alguem tenha dado pela minha falta...mas enfim...informo que finalmente voltei!!!!![]()
)....e lá vou contar novidades dos dois mafarricos.........
nem me falem nisso. não é que o estafermo da kitty, que já veio há 2 anos, decidiu fazer cocó atrás do fogão? é só às vezes, mas tá-me a tirar do sério. ainda não a apanhei em flagrante, mas... ontem, vi-a escapulir-se para debaixo e depois....Agora uma coisita esquisita.........o Matrix........até ia á areia quando veio e agora já o apanhei por mais que uma vez.....a fazer fora do caixote..... ..que lhe terá lembrado ???? isto teria sido natural ao inicio não???
Enfim não ha bela sem senão tá visto!!!
Claro que demos...estás a ver a falta...só eu a escrever com reticências...não dá mesmo...fafareis Escreveu: ola ola
Voltei!!!! (não é que alguem tenha dado pela minha falta...mas enfim...