A Saga do White, da tortura até á adopção
Moderador: mcerqueira
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Como está o Whitey? Espero que agora,melhor! Nestas últimas fotos já se nota uma grande evolução nele, felizmente...
Ora aí está uma frase que resume aquilo que eu escrevi num texto enorme...anjaazul Escreveu: é pena que pessoas assim se contem pelos dedos. aiiii![]()
![]()
Está na consciência de cada um mudar esta situação.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
De acordo...amus Escreveu:Ora aí está uma frase que resume aquilo que eu escrevi num texto enorme...anjaazul Escreveu: é pena que pessoas assim se contem pelos dedos. aiiii![]()
![]()
Está na consciência de cada um mudar esta situação.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mesmo que as consciências aumentassem, duvido que chegassem para dar conta de tanta desgraça. era bom que aumentassem as consci~encias para diminuirem os abandonos.De acordo... , mas o mal é que o número de consciências é muito inferior ao número de animais necessitados...
Isso já são outros tantos... ainda não estão preparados/as para o verão??? Eu já comecei a preparar as coisas para receber os abandonos... as campanhas que o faça o governo que é para isso que pagamos impostos... mas quem quer abandonar abandona e não há nada a fazer...anjaazul Escreveu:mesmo que as consciências aumentassem, duvido que chegassem para dar conta de tanta desgraça. era bom que aumentassem as consci~encias para diminuirem os abandonos.De acordo... , mas o mal é que o número de consciências é muito inferior ao número de animais necessitados...
-
phalcon
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Por isto é que vale a pena continuar a vir ao forum.
Um grande beijinho para a Nynf que mais uma vez fez o que o que o coração lhe mandou e que grande coração que tem !!!
Tudo de bom para o White e como já aqui foi dito quem o feio ama bonito lhe parece , eu também tenho uma gatinha sem olho e não me faz impressão nenhuma, ela apareceu aqui em bébé com coriza de tal forma avançada que o olho doente era maior que a cabeça dela, não imaginam como estava , hoje é uma gata linda, é a Bianca.
Obrigado Nynf e devias mesmo pensar em escrever, escreves muito bem.
Um grande beijinho para a Nynf que mais uma vez fez o que o que o coração lhe mandou e que grande coração que tem !!!
Tudo de bom para o White e como já aqui foi dito quem o feio ama bonito lhe parece , eu também tenho uma gatinha sem olho e não me faz impressão nenhuma, ela apareceu aqui em bébé com coriza de tal forma avançada que o olho doente era maior que a cabeça dela, não imaginam como estava , hoje é uma gata linda, é a Bianca.
Obrigado Nynf e devias mesmo pensar em escrever, escreves muito bem.
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Só agora li esta triste história
Nynf os meus parabéns por toda a ajuda que nunca negas aos animais, pela tua energia e forma de ser. Obrigado por teres ajudado mais este. Fico contente por já ter uma nova dona.
Beijokas
Kathleen
Só agora li esta triste história
Beijokas
Kathleen
-
nynf
- Membro Veterano
- Contacto:
White a ronronar encostadinho á minha barriga:

White refastelado...

Como é possível este animal ainda confiar nos seres humanos depois de tudo o que passou?
White refastelado...
Como é possível este animal ainda confiar nos seres humanos depois de tudo o que passou?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem...é mesmo caso para dizer que depis da tempestade...veio a bonança...
. Este gatinho acabou por ser mais um sortudo, tadinho... mas realmente dá para ficar admirada com a tanta confiança que esse gatinho ainda nutre pelos humanos...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
E já agora um donativozito... até se agradecia...Kathleen Escreveu: Olá
Só agora li esta triste históriaNynf os meus parabéns por toda a ajuda que nunca negas aos animais, pela tua energia e forma de ser. Obrigado por teres ajudado mais este. Fico contente por já ter uma nova dona.
Beijokas
Kathleen
-
fafareis
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola....
bem sabes nybf que não conseguia cá entrar.....na arca.....mas isso nunca fez com que não estivesse contigo nesta nova cruzada!!!
não tenho palavras.....também não é delas que tu precisas.....nem por elas que és quem és!!!!
é sim de actos que os animais vivem.....é com os nossos actos que nos carregamos........e esperamos que sejam eles que nos levem aos céus....na hora da partida.....ou nos façam a terra pesada!!!!
Por agora...vai-nos chegando os ronrons agradecidos......e as lágrimas nos cantitos dos olhos............mas as que depois...se transformam em ajuda...........não as de crocodilo!!!!
Continua miuda!!!! és das boas!!!
bjcs
bem sabes nybf que não conseguia cá entrar.....na arca.....mas isso nunca fez com que não estivesse contigo nesta nova cruzada!!!
não tenho palavras.....também não é delas que tu precisas.....nem por elas que és quem és!!!!
é sim de actos que os animais vivem.....é com os nossos actos que nos carregamos........e esperamos que sejam eles que nos levem aos céus....na hora da partida.....ou nos façam a terra pesada!!!!
Por agora...vai-nos chegando os ronrons agradecidos......e as lágrimas nos cantitos dos olhos............mas as que depois...se transformam em ajuda...........não as de crocodilo!!!!
Continua miuda!!!! és das boas!!!
bjcs
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
WHITE, LINDO, sim, LINDO - como são todos os seres vivos, porque só a morte lhes rouba a beleza ...
e este menino foi salvo, e é isso que o mantém lindo
Deve-se achar no paraíso! FINALMENTE
Pode descansar sabendo que o futuro ganhou cor, não é mais negro 
e este menino foi salvo, e é isso que o mantém lindo
Deve-se achar no paraíso! FINALMENTE
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
nynf
- Membro Veterano
- Contacto:
Hoje entreguei o White... Com o coração tão apertado que mais parecia que ia sufucar 
Gostei muito da Beatriz, a sua nova dona, mas não sei se ele se irá adaptar...ela tem 4 cadelas pequenitas (tipo pinsher e caniche) e sinceramente não sei se ele irá achar muita piada ás suas tropelias...vamos ver...ela sabe como os habituar juntos e tem um grande coração, o que é uma vantagem...
O meu White...olhou-me mais uma vez nos olhos e trespassou-me a alma, desta vez o seu olhar reflectia confusão e uma extrema tristeza, como se disesse Mais uma vez...desiludido por um ser humano...
Estive quase para fugir com ele, para voltar para trás...com ele... Só espero que ele seja feliz, e que um dia entenda porque é que eu não fiquei com ele...porque não posso
Amanhã vou visitá-lo e depois vou deixar a vida retomar o seu curso, e se ele não se adaptar vou buscá-lo ... e depois? Logo se vê...
Que Bast o proteja e que não permita que ele volte a sofrer! Este não levou um pouquinho de mim, arrancou-me parte do meu coração e da minha alma...e deixou comigo a sua história de sofrimento, e a sua liçãod e amor incondicional. A ti, meu White, desejo uma vida repleta de felicidade, paz e amor!
Gostei muito da Beatriz, a sua nova dona, mas não sei se ele se irá adaptar...ela tem 4 cadelas pequenitas (tipo pinsher e caniche) e sinceramente não sei se ele irá achar muita piada ás suas tropelias...vamos ver...ela sabe como os habituar juntos e tem um grande coração, o que é uma vantagem...
O meu White...olhou-me mais uma vez nos olhos e trespassou-me a alma, desta vez o seu olhar reflectia confusão e uma extrema tristeza, como se disesse Mais uma vez...desiludido por um ser humano...
Estive quase para fugir com ele, para voltar para trás...com ele... Só espero que ele seja feliz, e que um dia entenda porque é que eu não fiquei com ele...porque não posso
Amanhã vou visitá-lo e depois vou deixar a vida retomar o seu curso, e se ele não se adaptar vou buscá-lo ... e depois? Logo se vê...
Que Bast o proteja e que não permita que ele volte a sofrer! Este não levou um pouquinho de mim, arrancou-me parte do meu coração e da minha alma...e deixou comigo a sua história de sofrimento, e a sua liçãod e amor incondicional. A ti, meu White, desejo uma vida repleta de felicidade, paz e amor!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>