Moderador: mcerqueira

) .... eu estou sempre a dizer os nomes deles quando os agarro, quando lhes dou comer, quando andam pela sala.... mas mesmo assim a única que olha para mim quando chamo o nome é a Tuga, e isto depois de 'berrar'  TUGA! porque se disser apenas tuga....não me liga nada.... os outros então fazem de conta que não existo..
 ) .... eu estou sempre a dizer os nomes deles quando os agarro, quando lhes dou comer, quando andam pela sala.... mas mesmo assim a única que olha para mim quando chamo o nome é a Tuga, e isto depois de 'berrar'  TUGA! porque se disser apenas tuga....não me liga nada.... os outros então fazem de conta que não existo..  Para os reunir só mesmo os kitbits.... acho um piadão que mesmo abrindo o pacote com o maior dos cuidados para não fazer barulho, eles ouvem estejam lá onde estiverem e vêm a correr subir pelas pernas acima... é incrível... o Jaquim até arqueja..parece um leão... são o máximo..
  Para os reunir só mesmo os kitbits.... acho um piadão que mesmo abrindo o pacote com o maior dos cuidados para não fazer barulho, eles ouvem estejam lá onde estiverem e vêm a correr subir pelas pernas acima... é incrível... o Jaquim até arqueja..parece um leão... são o máximo..