Labradora na zona das Caldas da Rainha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Foi encontrada por um colega meu uma labradora na zona das Caldas da Rainha, para as pessoas que habitam nesta zona se souberem de alguem que tenha perdido alguma cadela ladradora dourada, aparentemente adora crianças, pois olha fixamente para elas sempre a dar ao rabo, e extremamente docil, esta bem tratada e gordinha. Vamos tirar fotos, depois tento colocar aqui
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 10, 2004 10:48 pm
ola,eu nao sou dai,mas se nao aparecer dono e a linda for pura eu fico com ela porque 1 amigo meu quer mt 1
mts beijinhos
e boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
vald Escreveu:É o mesmo que quer um serra da estrela?sandokinha Escreveu: ola,eu nao sou dai,mas se nao aparecer dono e a linda for pura eu fico com ela porque 1 amigo meu quer mt 1 D mts beijinhose boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sandokinha...olhe vá para o caraças, seera da estrela, labrador, setter, não quer um clister?sandokinha Escreveu: ola,eu nao sou dai,mas se nao aparecer dono e a linda for pura eu fico com ela porque 1 amigo meu quer mt 1 D mts beijinhose boa sorte
Ora essa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
CasadeAnaval Escreveu:Sandokinha...olhe vá para o caraças, seera da estrela, labrador, setter, não quer um clister?sandokinha Escreveu: ola,eu nao sou dai,mas se nao aparecer dono e a linda for pura eu fico com ela porque 1 amigo meu quer mt 1 D mts beijinhose boa sorte
Ora essa.

Raça clister???

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
CasadeAnaval Escreveu:Sandokinha...olhe vá para o caraças, seera da estrela, labrador, setter, não quer um clister?sandokinha Escreveu: ola,eu nao sou dai,mas se nao aparecer dono e a linda for pura eu fico com ela porque 1 amigo meu quer mt 1 D mts beijinhose boa sorte
Ora essa.
Sugestões: água termal Avene ou La Roche Posay.
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Eu acho que ela quando vir os donos reage a presença deles. Mas para já vamos continuar a procura, se nao aparecer o dono o meu amigo vai ficar com ela
-
- Membro
- Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm
É só um desabafo:
Não há adjectivo que me irrite mais do que "puro" quando colocado a seguir ao nome de uma raça. É que quando se diz que um cão é de uma determinada raça, é porque ele é dessa raça,se ele tiver algo de atravessado com outra raça ou com srd é porque já não é um exemplar dessa raça. Tenho um amigo meu que tem um srd filho de um pastor alemão e de uma serra da estrela, e ele diz que o cão dele é um serra da estrela só que não é puro, e como esse meu amigo muita gente define assim por vezes os seus srd, estilo, o meu cão é um boxer só que não é puro e quando vemos o cão parece um perdigueiro com máscara, e isto sinceramente irrita-me, porque ou um cão pertence a uma determinada raça ou é um srd, e puros são todos. Alguém que utiliza o adejectivo de puro a seguir ao nome de uma raça demonstra, em geral, que não percebe muito de cães, que não tem noção o que é um criador e o trablho de seleção que um verdadeiro criador faz para obter sempre exemplares o mais típicos possível,e que por vezes quer um cão pelo motivo errado...
Não há adjectivo que me irrite mais do que "puro" quando colocado a seguir ao nome de uma raça. É que quando se diz que um cão é de uma determinada raça, é porque ele é dessa raça,se ele tiver algo de atravessado com outra raça ou com srd é porque já não é um exemplar dessa raça. Tenho um amigo meu que tem um srd filho de um pastor alemão e de uma serra da estrela, e ele diz que o cão dele é um serra da estrela só que não é puro, e como esse meu amigo muita gente define assim por vezes os seus srd, estilo, o meu cão é um boxer só que não é puro e quando vemos o cão parece um perdigueiro com máscara, e isto sinceramente irrita-me, porque ou um cão pertence a uma determinada raça ou é um srd, e puros são todos. Alguém que utiliza o adejectivo de puro a seguir ao nome de uma raça demonstra, em geral, que não percebe muito de cães, que não tem noção o que é um criador e o trablho de seleção que um verdadeiro criador faz para obter sempre exemplares o mais típicos possível,e que por vezes quer um cão pelo motivo errado...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Ora essa.
E os clisters são tb puros?????

Não vá a moçoila fazer-lhe essa pergunta...
Ai ai, com tanto rafeirinho mai lindo aí á espera dum dono!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Nem mais .FallenAngel Escreveu: ou um cão pertence a uma determinada raça ou é um srd, e puros são todos. Alguém que utiliza o adejectivo de puro a seguir ao nome de uma raça demonstra, em geral, que não percebe muito de cães,
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Também a mim. Se uns são puros então os outros são impuros? Há cães de raça definida e cães de raça indefinida, e está tudo dito.FallenAngel Escreveu: Não há adjectivo que me irrite mais do que "puro" quando colocado a seguir ao nome de uma raça.