Oferece-se serras da estrela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 22, 2004 9:10 pm

Dois cachorros, têm um mês agora, serão entregues quando estiverem em condições.

Favor contactar para [email protected]

Fiquem bem.

P.S
Crianças e pessoas sem posses para os manter, favor não contactar.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sandokinha
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2004 10:48 pm

sábado mai 22, 2004 9:35 pm

ola,eu tenho 1 amigo meu que queria mt 1 serra da estrela e tens amor e boas condiçoes para lhe dar mas ele diz que quer 1 puro,e aqui fica a minha duvida :o sera puro??por mim isso nao interessa mas para ele sim :) mts beijinhos ;)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mai 22, 2004 9:36 pm

sandokinha Escreveu: ola,eu tenho 1 amigo meu que queria mt 1 serra da estrela e tens amor e boas condiçoes para lhe dar mas ele diz que quer 1 puro,e aqui fica a minha duvida o sera puro??por mim isso nao interessa mas para ele sim ) mts beijinhos ;)
E só por curiosidade, tem o seu amigo conhecimentos para ter um Serra da Estrela?

É q um serra não é propriamente um labrador que vive do amor ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 9:40 pm

Minha cara, se eu digo "serra da Estrela" é "serra da Estrela" e não arraçado. Mas logicamente não terá LOP, portanto não há forma de o confirmar, em ora eu conheça os pais.

Já que para ele interessa ser puro, para mim interessa o seu amigo ser maior de 18 anos e ter possibilidade de sustentar condignamente um cão e também ele saber algo sobre lidar com cães.

Se o seu amigo preencher estes requisitos, que mande um email, se não, por favor, ele que não se incomode.
Obrigado pelo seu interesse. [/b]
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mai 22, 2004 10:43 pm

A Sandrokinha só tem amigos que querem cães puros :o Um quer um Serra, o outro quer um Labrador... Não tem nenhum que queira um rafeirito puro ??
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

domingo mai 23, 2004 12:28 am

Aqui onde moro também há uns SRDs puríssimos, se tiver algum amigo interessado.

Ana
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

domingo mai 23, 2004 12:39 am

concordo com a loba_lua, em vez de se preocuparem tanto em querer adoptar um cão puro, há que adoptar um rafeiro que tem direito à vida como todos os outros.
Pessoalmente acho que isso de querer adoptar um cão puro, é um exibicionismo!Está na moda...fica sempre bem!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo mai 23, 2004 7:45 am

E lá voltamos nós à conversa do costume.

Já não há pachorra, mas que mal tem adoptar um cão puro?
E ainda dizem que os donos de cães de raça é que têm qualquer coisa contra os SRD.

Muitos complexos existem por estas bandas, já não há mesmo pachorra, quem não gosta de cães de raça porque motivo sequer se dá ao trabalho de responder?
Tenham dó.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo mai 23, 2004 8:23 am

CasadeAnaval Escreveu: Dois cachorros, têm um mês agora, serão entregues quando estiverem em condições.

Favor contactar para [email protected]

Fiquem bem.

P.S
Crianças e pessoas sem posses para os manter, favor não contactar.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo mai 23, 2004 10:24 am

Boa sorte na procura de um bom dono.
Tenho um Serra da estrela, estes cães são muito dóceis, inteligentes e alegres :) Comem bastante, precisam de uma boas escovadelas, se possível diárias e uma boa dose de exercício e carinho ;) Dão-se muito bem com crianças :D

Guida
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo mai 23, 2004 12:33 pm

kitten Escreveu: E lá voltamos nós à conversa do costume.

Já não há pachorra, mas que mal tem adoptar um cão puro?
E ainda dizem que os donos de cães de raça é que têm qualquer coisa contra os SRD.

Muitos complexos existem por estas bandas, já não há mesmo pachorra, quem não gosta de cães de raça porque motivo sequer se dá ao trabalho de responder?
Tenham dó.
Assino por baixo!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Balalaica
Membro
Registado: quarta mai 12, 2004 11:52 pm

domingo mai 23, 2004 3:06 pm

jcachorro Escreveu:
Assino por baixo!
Tambem é só o que sabes fazer.
Só assinas o que os outros dizem quando te cheira e só quando há luta :roll: . Fora isso não dás uma prá caixa.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo mai 23, 2004 3:11 pm

jcachorro Escreveu:
Assino por baixo!
Bem João, visto que está assinado por baixo, eu assino por cima, pode ser? ;)
Isabel
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo mai 23, 2004 3:20 pm

Balalaica Escreveu:
Só assinas o que os outros dizem quando te cheira e só quando há luta :roll: . Fora isso não dás uma prá caixa.
E a Balalaica tem dado muito prá caixinha? 8)
Isabel
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo mai 23, 2004 4:36 pm

Balalaica Escreveu:
jcachorro Escreveu:
Assino por baixo!

Tenho a impressão de que não a conheço de lado nenhum, nem a senhora me conhece a mim, portanto o tratar-me por "tu" parece-me abuso da sua parte.
Não alimento discussões sem conteúdo ainda para mais quando se trata de internet e como tal, pode ficar a teclar sozinha que fica muito bem!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Cães”