Pedra Escreveu:Bem João, visto que está assinado por baixo, eu assino por cima, pode ser?jcachorro Escreveu:
Assino por baixo!![]()
Isabel
À vontade, Isabel!

Moderador: mcerqueira
Pedra Escreveu:Bem João, visto que está assinado por baixo, eu assino por cima, pode ser?jcachorro Escreveu:
Assino por baixo!![]()
Isabel
Nem maiskitten Escreveu: E lá voltamos nós à conversa do costume.
Já não há pachorra, mas que mal tem adoptar um cão puro?
E ainda dizem que os donos de cães de raça é que têm qualquer coisa contra os SRD.
Muitos complexos existem por estas bandas, já não há mesmo pachorra, quem não gosta de cães de raça porque motivo sequer se dá ao trabalho de responder?
Tenham dó.
Bem ditojcachorro Escreveu: Tenho a impressão de que não a conheço de lado nenhum, nem a senhora me conhece a mim, portanto o tratar-me por "tu" parece-me abuso da sua parte.
Não alimento discussões sem conteúdo ainda para mais quando se trata de internet e como tal, pode ficar a teclar sozinha que fica muito bem!
Eu não me estava a referir a issofloquinho Escreveu: concordo com a loba_lua, em vez de se preocuparem tanto em querer adoptar um cão puro, há que adoptar um rafeiro que tem direito à vida como todos os outros.
Pessoalmente acho que isso de querer adoptar um cão puro, é um exibicionismo!Está na moda...fica sempre bem!
Não entenderam a indirecta do Vasco?CasadeAnaval Escreveu:CasadeAnaval Escreveu: Dois cachorros, têm um mês agora, serão entregues quando estiverem em condições.
Favor contactar para [email protected]
Fiquem bem.
P.S
Crianças e pessoas sem posses para os manter, favor não contactar.
É verdade, eu já estive tentado a fazer esta observaçãoAndLemos Escreveu: Não entenderam a indirecta do Vasco?
Este tópico foi aberto para tentar arranjar um dono para dois serras e já começa a discussão que nada ten a ver com o caso...
Floquinho, a resposta foi dada por siaparentemente são exactamente iguais
jade1 Escreveu: este tipo de conversa enjoa quem lê...
tenham vergonha na cara... evil