cruzamento entre lab
Moderador: Moinhodoceu
Olá mais uma vez.
Na minha pesquisa na internet sobre labradores veio a questão de se cruzar Lab de diferentes cores (amarelo com chocolate ou preto).
Acontece que eu vou adoptar um Lab de uma terceira geração de um casal de Lab de cor amarela. Haverá algum problema? Tenho algum receio pois o meu Lab ñ virá de criadores de Lab experientes. É um casal de Labradores e a cadela está na terceira gravidez. Foi-me dito que são Labradores puros mas agora fiquei com algum receio...
Será que alguém pode me ajudar?
Agradeço as vossas respostas
Cumprimentos, Carina
Na minha pesquisa na internet sobre labradores veio a questão de se cruzar Lab de diferentes cores (amarelo com chocolate ou preto).
Acontece que eu vou adoptar um Lab de uma terceira geração de um casal de Lab de cor amarela. Haverá algum problema? Tenho algum receio pois o meu Lab ñ virá de criadores de Lab experientes. É um casal de Labradores e a cadela está na terceira gravidez. Foi-me dito que são Labradores puros mas agora fiquei com algum receio...
Será que alguém pode me ajudar?
Agradeço as vossas respostas
Cumprimentos, Carina
Faça uma pesquisa aqui na Arca já se falou nisso várias vezes 
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... es&start=0
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... eto#102062

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... es&start=0
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... eto#102062
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá didi:
Os Labradores puros podem ser de 3 cores: amarelo, preto ou chocolate.
Nesses links q lhe foram indicados poderá encontrar info detalhada sobre isto
Os Labradores puros podem ser de 3 cores: amarelo, preto ou chocolate.
Nesses links q lhe foram indicados poderá encontrar info detalhada sobre isto

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm
Olá, você vai adoptar um labrador?? não pagou nada?? nda de nda?? se for quero felicitá.la, eu ja ando desesperada d tanto procurar, esse casal de labradores têm mais crias? em k sitio estão?? Por favor, espero ansiosamente pela resposta!
Beijinhos da _kris_

Olá Kris, desculpe pela demora da resposta mas ñ tenho vindo até á net.
Realmente acho que vou adoptar um Lab, digo acho pq como é através de uma colega d trabalho (que apesar de me garantir que é Lab puro eu ñ sei) e por issõ ainda tou um pouco receosa se ñ ser um Lab puro. Em conversa com esta minha colega ele disse-me que já tinha arranjado 2 Lab para ela e que talvez me conseguisse arranjar um para mim tb. Fez os contactos dela e surpresa das surpresas a cadela encontrava-se grávida e supostamente irá parir no final do mês de maio, inicio de junho.
Como ainda ñ vi o casal de lab e como é através de intermediários ñ quero depositar mta esperança nesta história pq posso cair de um sonho...que é ter um Lab.
Se entretanto a história se confirmar e houver mais cães para dar eu digo-lhe qq coisa, esteja descansada. Foi-me garantido q assim q a cadela parisse eu iria ver os cães (e aí vou realmente verificar se é Lab ou arraçado de Lab). Entretanto encontro-me á espera....mas sem mtas esperanças
Cumprimentos, carina
Realmente acho que vou adoptar um Lab, digo acho pq como é através de uma colega d trabalho (que apesar de me garantir que é Lab puro eu ñ sei) e por issõ ainda tou um pouco receosa se ñ ser um Lab puro. Em conversa com esta minha colega ele disse-me que já tinha arranjado 2 Lab para ela e que talvez me conseguisse arranjar um para mim tb. Fez os contactos dela e surpresa das surpresas a cadela encontrava-se grávida e supostamente irá parir no final do mês de maio, inicio de junho.
Como ainda ñ vi o casal de lab e como é através de intermediários ñ quero depositar mta esperança nesta história pq posso cair de um sonho...que é ter um Lab.
Se entretanto a história se confirmar e houver mais cães para dar eu digo-lhe qq coisa, esteja descansada. Foi-me garantido q assim q a cadela parisse eu iria ver os cães (e aí vou realmente verificar se é Lab ou arraçado de Lab). Entretanto encontro-me á espera....mas sem mtas esperanças

Cumprimentos, carina
Olá Kris, desculpe pela demora da resposta mas ñ tenho vindo até á net.
Cumprimentos, carina

Cumprimentos, carina
-
- Membro Júnior
Olá carina, eu gostaria de saber em que zona é que vive, e em que local é que se encontram esse casal de labs...Porque se houverem cachorrinhos para dar eu gostaria de vê-los, pois estou com a mesma dúvida que você..se são labradores ou não...ou se têm doenças..como a diaplasia...É que costumam alertar-me que aqui na internet não é o sítio mais indicado para adoptar os labs, pois podem ter doenças..So que eu gostava tanto de ter um...Espero resposta
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
A cavalo dado não se olha o dente 

Boa noite...
Concordo plenamente consigo, Susana...
Kris eu moro na margem sul do tejo em almada m este casal q tem os supostos labradores moram no estoril... para voçê os ver vai ser complicado pq eu ñ conheço os donos e é tudo através de uma amiga de trabalho q é intermediária desta história. Próximo domingo supostamente irei visitar o meu futuro cão pois a cadela hoje já se encontrava em trabalho de parto. Qdo conhecer os donos e souber qtos cães é q a cadela pariu é q poderei saber se haverá mais cães ou ñ para dar. Mesmo se ñ forem lab puros eu ficarei com um cão pois têm descendencia.
Não aposte muito nesta história pois eu tb ñ tou a apostar mto nela...
Melhor sorte para o futuro
Carina
Concordo plenamente consigo, Susana...
Kris eu moro na margem sul do tejo em almada m este casal q tem os supostos labradores moram no estoril... para voçê os ver vai ser complicado pq eu ñ conheço os donos e é tudo através de uma amiga de trabalho q é intermediária desta história. Próximo domingo supostamente irei visitar o meu futuro cão pois a cadela hoje já se encontrava em trabalho de parto. Qdo conhecer os donos e souber qtos cães é q a cadela pariu é q poderei saber se haverá mais cães ou ñ para dar. Mesmo se ñ forem lab puros eu ficarei com um cão pois têm descendencia.
Não aposte muito nesta história pois eu tb ñ tou a apostar mto nela...
Melhor sorte para o futuro
Carina
-
- Membro Júnior
Agradeço muito..Assim que souber alguma coisa dos cachorrinhos, por favor diga-me alguma coisa..Pois eu gostaria de entrar em contacto consigo e com os donos. Obrigado e um resto de bom dia ou boa noite.. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Muito esquisita para quem quer de raça_kris_ Escreveu: Olá carina, eu gostaria de saber em que zona é que vive, e em que local é que se encontram esse casal de labs...Porque se houverem cachorrinhos para dar eu gostaria de vê-los, pois estou com a mesma dúvida que você..se são labradores ou não...ou se têm doenças..como a diaplasia...É que costumam alertar-me que aqui na internet não é o sítio mais indicado para adoptar os labs, pois podem ter doenças..So que eu gostava tanto de ter um...Espero resposta

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
- Contacto:
Quer dado e arregaçado... para quem não quer gastar €€€ e ainda "exige" que seja macho..._kris_ Escreveu: Olá carina, eu gostaria de saber em que zona é que vive, e em que local é que se encontram esse casal de labs...Porque se houverem cachorrinhos para dar eu gostaria de vê-los, pois estou com a mesma dúvida que você..se são labradores ou não...ou se têm doenças..como a diaplasia...É que costumam alertar-me que aqui na internet não é o sítio mais indicado para adoptar os labs, pois podem ter doenças..So que eu gostava tanto de ter um...Espero resposta
mais vale adoptar um animal qualquer em qualquer canil que ainda faz um bem à sociedade e demonstra o carinho q diz ter pelos animais!

Olá Kris...
Esqueça esta história... como lhe disse nunca apostei mto nela e "supostamente" os cachorritos já nasceram m ainda ñ os fui ver e tb ñ me dizem qtos nasceram.
Eu já tou a fazer o meu mialheiro para comprar um Lab. Faça um tb que será mais fácil....
Boa sorte
Esqueça esta história... como lhe disse nunca apostei mto nela e "supostamente" os cachorritos já nasceram m ainda ñ os fui ver e tb ñ me dizem qtos nasceram.
Eu já tou a fazer o meu mialheiro para comprar um Lab. Faça um tb que será mais fácil....
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
E mais seguroDidi415 Escreveu: Eu já tou a fazer o meu mialheiro para comprar um Lab. Faça um tb que será mais fácil....
Boa sorte