Veterinários em Coimbra

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pbrigida
Registado: quarta dez 17, 2003 6:54 pm

terça dez 30, 2003 9:10 pm

Viva

Gostava de saber quais os veterinários em COimbra que os membros deste fórum frequentam e se acham que a qualidade do serviço é proporcional ao preço. Dentro em breve tenho de ir à vacina com o meu Mizar e como a escolha é farta...

Miaus para todos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 30, 2003 9:32 pm

Eu não sou de Coimbra mas gostava de dizer que o preço e qualidade nem sempre andam juntos, nem por um lado nem por outro lado. Ouça o que várias pessoas que vão a essa clinica dizem e decida baseada nisso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 30, 2003 9:38 pm

Olá

Eu conheço as Clinicas de Coimbra. Conheço uma a que ia há uns anos com uma cadela uma a que fui uma vez com a minha gata fazer uma eco e a que vou agora com as minhas gatas pessoalmente. As outras conheço por familiares e amigos.
Aquela a que vou é a vetCoimbra e fica na Conchada. Todos os veterinários são espetaculares. Gosto muito do atendimento deles e as pessoas que eu conheço que lá vão dizem bastante bem. Não sei se é muito cara ou não. Se quiser mais informações sobre os vets etc eu posso dar-lhe mas prefiro que seja por pm, parece-me melhor.

Beijokas
kathleen
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

quarta dez 31, 2003 1:30 am

Oi!

Eu costumo ir à Monvet no Bairro Norton de Matos e gosto bastante. Também são profissionais bastante atenciosos e bastante competentes, até agora não tenho nenhuma razão de queixa!!

Não conheço a que a Kathleen indicou, mas se ela gosta, com certeza é boa também! Pelo menos já tem algumas referências! ;)
r_alves
Membro Júnior
Registado: quinta fev 06, 2003 9:53 pm

sexta jan 02, 2004 11:48 pm

Olá!

Eu também costumava ir com o Pépe à Monvet, mas decidi experimentar a VetCoimbra (já que o mafarrico parecia não ter melhoras!), e devo dizer q apesar de não ter razões de queixa da primeira, adorei a segunda e vou continuar a ir lá. O atendimento é, como a Kathleen disse, muito bom, e com os animais (pelo menos a vet q o tratou) são excelente!
E finalmente no meu amorzito tá bom e recomenda-se.

Bjocas e até breve
pbrigida
Registado: quarta dez 17, 2003 6:54 pm

sexta jan 09, 2004 6:40 pm

Muto obrigado a todos pela vossa participação.

No prim~eiro reforço anual de uma das vacinas foi à clinica veterinária de coimjbra e no reforço da segunda vacina vou experimentar outra, para isto ser um processo democrático.

Obrigado
antonioferraz
Registado: domingo mai 09, 2004 1:32 pm

quarta mai 19, 2004 7:38 pm

[quote=CasadeAnaval]
Eu não sou de Coimbra mas gostava de dizer que o preço e qualidade nem sempre andam juntos, nem por um lado nem por outro lado. Ouça o que várias pessoas que vão a essa clinica dizem e decida baseada nisso.
[/quote]
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mai 19, 2004 7:50 pm

Para mim em equipa que ganha não se mexe ;) prefiro ir a um vet. que as minhas gatas já conheçam, assim como a vet. deverá conhecer (e reconhecer) os meus animais...mas o mais importante é ser competente ;) eu vou à clínica de Miranda do Corvo e estou contente ;)
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo mai 23, 2004 1:27 pm

Olá

last Kiss concordo contigo. mas, há uma coisa importante que eu acho que se deve ter em conta. A Clinica onde vamos presta serviço de urgência? Não fecham nas férias? os vets que ficam nas férias, são vets nos quais temos confiança?
Convém saber sempre de outra clínica na zona que as pessoas considerem boa, caso a Clinica onde vamos habitualmente não preencha todos os requisitos.

Beijokas
kathleen
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo mai 23, 2004 2:20 pm

ola ola.....

eu como eu tudo na minha vida...nestes assuntos sempre achei que...tudo o que é demais cheira mal..........e acho que sim........mas realmente ou eu sou muito descuidada.......ou nunca até hoje (e tenho gatos há 20 anos).........me aconteceu nada de tão horrivelmente assustador.....para que uma das principas preocupaçoes minhas sejam um vet. 24h por dia :o :o !!!!! é que se somos assim em relação aos nossos animais (com o devido respeito há que tratá-los bem)....como seremos com os nossos filhos.....talvez como uma tia snob que eu apanhei nas urgencias com o meu filho............que ia mudar de pediatra.......pois como é que ela com dinheiro tinha sido mandada para ali............junta com os pobres.......a neta dela para ali não ia...........pois coitada....mas foi.....e efectivamente é igual aos outros........isto só partilho convosco para vos chamar á razão que.....por respeito aos animais necessitados......mesmo que os vossos critérios e a vossa postura seja snob e de desrespeito por quem precisa e que não mexam aponta de um corno para ajudar os animais necessitados..........por favor abstenham-se de comentários pautados pelo egoísmo!!!!!

já que nada fazem...não ofendam com baboseiras destas!!!!!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo mai 23, 2004 2:42 pm

Também pode sempre ir a uma lista telefónica e ver em "Veterinários" ou em "Clínicas Veterinárias"... ;) escolhe uns tantos e depois compara os preços e o atendimento...

Se precisar de uma urgência de certeza que poderá ir a outro vet que atenda.... ;)

Em quase 5 anos c gatos só tive uma urgência e foi resolvida no dia seguinte...
Kathleen
Membro Veterano

domingo mai 23, 2004 9:14 pm

fafareis Escreveu: ola ola.....

eu como eu tudo na minha vida...nestes assuntos sempre achei que...tudo o que é demais cheira mal..........e acho que sim........mas realmente ou eu sou muito descuidada.......ou nunca até hoje (e tenho gatos há 20 anos).........me aconteceu nada de tão horrivelmente assustador.....para que uma das principas preocupaçoes minhas sejam um vet. 24h por dia o o !!!!! é que se somos assim em relação aos nossos animais (com o devido respeito há que tratá-los bem)....como seremos com os nossos filhos.....talvez como uma tia snob que eu apanhei nas urgencias com o meu filho............que ia mudar de pediatra.......pois como é que ela com dinheiro tinha sido mandada para ali............junta com os pobres.......a neta dela para ali não ia...........pois coitada....mas foi.....e efectivamente é igual aos outros........isto só partilho convosco para vos chamar á razão que.....por respeito aos animais necessitados......mesmo que os vossos critérios e a vossa postura seja snob e de desrespeito por quem precisa e que não mexam aponta de um corno para ajudar os animais necessitados..........por favor abstenham-se de comentários pautados pelo egoísmo!!!!!

já que nada fazem...não ofendam com baboseiras destas!!!!!

Desculpe mas não entendi :o :o :o

Eu infelizmente já tive uma situação bem dinficil há uns anos atrás com uma cadela. Precisamos de um vet a um Domingo e não conseguimos encontrar nenhum, a cadela começou a piorar durante a noite e não havia vet, infelizmente não resistiu até segunda feira :(

Beijokas
kathleen
fafareis
Membro Veterano

segunda mai 24, 2004 2:18 pm

Pois se não precebeu eu explico,

Se a cadela piorou assim durante a semana, o mal não é de ter um vet 24h.o mal era do vet. que tinha!!! pois eu tenho animais há muito e sempre que há problemas com eles......ficam medicados e tratados paraa qualquer eventualidade!!!!!!!!! e com tantos anos de experiencia há tratamentos que já nós como responsaveis pelos nossos animais sabemos fazer ou não???!!!!......se ela piorou durante o fim de semana.......o tratamento não devia estar correcto nem houve grande preocupação pela parte do seu vet!!!!!.........nem parece seu!!!!! e não conseguiu um vet ao fim semana???!!!

Eu deve ser muito sortuda!!!!! só pode!!!!! é por isso........que mesmo com Vet. disponiveis ao fim de semana.......consigo sempre aguardar para segunda feira!!!!!!

já entendeu agora???? espero que sim!! pois não há nada que eu goste mais que é as coisas entendidas!!!
Kathleen
Membro Veterano

segunda mai 24, 2004 2:56 pm

Olá

Por acaso continuo sem perceber a sua primeira afirmação.

Em relação ao caso da cadela aconteceu há bastante tempo e infelizmente não foi por falta de cuidados nossos, mas não arranjamos mesmo um vet :( E olhe que na altura havia na família quem soubesse muito de tratamento de animais, mas não a conseguimos salvar.

beijokas
Kathleen
fafareis
Membro Veterano

segunda mai 24, 2004 3:26 pm

ola

então se não percebe....a afirmação paciencia!!! não tem mesmo volta a dar.... é que não vale mesmo a pena pois o que lá está dito é efectivamente o que era para ser dito!

portanto, fique bem que eu também! Cada um sabe de si...e Deus sabe de todos!
Responder

Voltar para “Gatos”