Olá a todas, obrigado pela vossa peocupação

Não vim aqui ontem porquea lém do André doente, está o Dilan, a minha gata internada, o gato doente, enfim, tempos muito didíceis

Está a ser difícil lidar com isto tudo
O André passou a noite de Domingo para segunda muito mal, sempre com aquela tosse horrível, com dificuldade em respirar, eu sempre de volta dele a fazer de tudo para que se sentisse melhor, mudando-o de posição, fazendo-lhe massagens... Ontem dirante o dia não piorou, masnteve-se assim. Foi outra vez ao Vet. Dizem para continuar com a medicação e esperar

Esta noite já esteve um pouco melhor e hoje já começou a brincar, mas continua com aquele ruido nos pulmões horrível. Tinha aqui ainda uns pingos para o nariz dos gatos e comecei a colocar-lhe. disse ao vet que o estava a fazer e ele disse que fiz bem. Pelo menos está com menos ranhito.
Os sintomas são os memsos da esgana, mas o teste deu negativo. Causas?? Encontrei uma cão arraçado de Husky ou Alaskan, (o Dusky) como ja´tinha referido, que ainda nem o ano tem e vinha com uma tosse esquisita. A Bianca. a outra acolhida, passado um tempo ficou com tosse também. Pensei que fosse da altura do ano

Pelos vistos será tosse do canil e pegou ao André, que por sua vez pegou ao mano Dylan. Como é bébé, tem poucas defesas e ainda não tem vacinas, porque desde que veio aqui para casa que anda em tratamento á patinha e a tomar antibiotico, a tosse evoluiu para uma pneumonia. Acho é estranho ele estar a tomar antibiotico e a situação evoluir assim tão rápido para a pneumonia. Ainda pensei que tinha feito mal o teste da esgana e que seria esgana
Agora anda o André e o Dylan a tomar Bactrim, xarope e vitaminas. O Dusky e a Bianca a tomarem Clavamox 500 (générico, claro) e xarope a ver se passa a tosse. Os outros não apanharam nada. Talvez por estarem vacinados?? A mãe dos bébés também não apanhou.