Se souberem agradeço que me escrevam para : [email protected]
Voluntariado na zona de lisboa
Moderador: mcerqueira
-
andreia_pacata
- Registado: segunda mai 24, 2004 7:52 pm
Olá o meu nome é Andreia e eu adoro animais. Tenho 16 anos e gostava de saber se alguém conheçe algum lugar onde eu possa voluntariar? de preferência na zona de lisboa.tenho muito tempo disponivel e pensei que em vez de passar os dias a ver tv e sair podia ajudar os animais, e sei que isso ia dar-me uma grande satisfação.

-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
A Uz ou a Catus estão sempre a precisar de voluntários 
-
_Last_kiss_
Sim eu já estive no site da catus e vou me inscrever.O que é a UZ podia-me dar o site?_Last_kiss_ Escreveu: A Uz ou a Catus estão sempre a precisar de voluntários![]()
Obrigada
-
Witch_Girl
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm
Este assunto também me interessa bastante pos gostaria bastante de poder ajudar animais todos os dias.Eles merecem!
-
ines_faria
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
A UZ é a União Zoófila, não sei se tem website mas pode telefonar para eles. De certeza que eles gostariam da sua ajuda.
-
Visitante
A página da união zoofila é esta mas de momento está em actualização.
http://www.uniaozoofila.org/
Também te podes inscrever no jardim zoológico, mas é uma questão de sorte em ires tratares de animais, pois eu fui para la fazer de voluntária em uma loja
http://www.uniaozoofila.org/
Também te podes inscrever no jardim zoológico, mas é uma questão de sorte em ires tratares de animais, pois eu fui para la fazer de voluntária em uma loja
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
UZ- União zoófila
Av. Conde Valbom, 82, r/c esq.
Telefone e fax: 217967480 217964198
(não sei se está actual... o meu cartão de sócio já é um bocado antigo)
O canil da UZ é perto de Sete Rios. Quando passar por lá vejo a morada, se quiser.
Av. Conde Valbom, 82, r/c esq.
Telefone e fax: 217967480 217964198
(não sei se está actual... o meu cartão de sócio já é um bocado antigo)
O canil da UZ é perto de Sete Rios. Quando passar por lá vejo a morada, se quiser.
-
Witch_Girl
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm
O jardim Zoologico de Lisboa também é uma boa hipotese. Eu já lá trabalhei e gostei muito 
No Zoo é mais para estagiários de veterinária e nem todos :pxOfiNha Escreveu: eu estou a pensar em inscrever-me no zoo de Lisboa. também pensei na UZ mas o zoo fica mais perto de casa.
Vai para a UZ que eles precisam muito mais
-
Speaker
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
Olá!! 
Eu sou outra interessada em me voluntariar
Já tentei no canil da Amadora, ainda mais porque já ouvi muitas queixas de que os animais são mal tratados por lá... E tambem já vi com os meus proprios olhos.. não sei se terá sido algum descuido deles, mas... Como o meu pai conhece a veterinária de lá, eu já a procurei umas 4 ou 5 vezes, mas acontece sempre alguma coisa, e nem ainda tempo de me mostrar o canil por dentro ela teve!...
Portanto secalhar tou a pensar em tentar na Uz... Adoráva mm...
Bem, já agora, só por curiosidade, se houver algum voluntário por aqui, podia contar a sua experiência? o que tem feito, etc?
Obrigada
Sara
Eu sou outra interessada em me voluntariar
Já tentei no canil da Amadora, ainda mais porque já ouvi muitas queixas de que os animais são mal tratados por lá... E tambem já vi com os meus proprios olhos.. não sei se terá sido algum descuido deles, mas... Como o meu pai conhece a veterinária de lá, eu já a procurei umas 4 ou 5 vezes, mas acontece sempre alguma coisa, e nem ainda tempo de me mostrar o canil por dentro ela teve!...
Portanto secalhar tou a pensar em tentar na Uz... Adoráva mm...
Bem, já agora, só por curiosidade, se houver algum voluntário por aqui, podia contar a sua experiência? o que tem feito, etc?
Obrigada
Sara