Golden Retriever para dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Bom dia!
Recebi agora este mail :
Golden Retriver (puros) para dar. Vão ser abatidos daqui a 2 semanas
O Contacto é: Paulo Fernandes @ 96 25 666 01
Para variar, este mail te fotos, mas eu não as consigo colocar aqui.
A fonte é fidedigna.
Se quiserem as fotos, envi8em pm com o mail que eu envio.
PS : Desculpem lá, mas os cachorros são tão lindos que nem posso imaginar que venham a ser abatidos.
Recebi agora este mail :
Golden Retriver (puros) para dar. Vão ser abatidos daqui a 2 semanas
Para variar, este mail te fotos, mas eu não as consigo colocar aqui.
A fonte é fidedigna.
Se quiserem as fotos, envi8em pm com o mail que eu envio.
PS : Desculpem lá, mas os cachorros são tão lindos que nem posso imaginar que venham a ser abatidos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Já telefonei, parece que é mesmo verídico. Não me deram muita informação, terá sido uma ninhada acidental, não me sabiam dizer muita coisa sobre os pais, mas parece que os cães existem mesmo. Dizem que não querem vender, ou dão ou abatem. Sem comentários.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O caso é veridico, e ainda há 4 bébés para dar. Quem quiser que contacte o numero indicado. São puros, mas sem LOP. Quanto á história do abate foi apenas uma maneira que arranjaram para chamar a atenção (uma maneira estúpida, mas enfim).
A fonte é fidelguina sim, trata-se do irmão de um colega meu de trabalho.
A fonte é fidelguina sim, trata-se do irmão de um colega meu de trabalho.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Pois....
Daqui a pouco chega a Sandokinha e diz que os quer todos!!
Que maneira mais parva de chamar a atenção com o abate...
Mas enfim...
Espero que eles encontrem dono.
Daqui a pouco chega a Sandokinha e diz que os quer todos!!
Que maneira mais parva de chamar a atenção com o abate...
Mas enfim...
Espero que eles encontrem dono.
Eu confesso que até queria um cachorrinho desses, mas como só vou estar por aí em Agosto, não tenho hipotese. São super queridinhos e dedicados aos donos e claro, são os melhores amigos das crianças.
Será que existe alguma hipotese de envio, sendo eu neste caso a suportar os custos, como é logico?

Será que existe alguma hipotese de envio, sendo eu neste caso a suportar os custos, como é logico?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Moca32 Escreveu: Eu confesso que até queria um cachorrinho desses, mas como só vou estar por aí em Agosto, não tenho hipotese. São super queridinhos e dedicados aos donos e claro, são os melhores amigos das crianças.![]()
Será que existe alguma hipotese de envio, sendo eu neste caso a suportar os custos, como é logico? ?
)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Deve ter demorado muito tempo a selecionar os donos, o Sr. em questão.Tal era a pressa.Moca32 Escreveu: É só para avisar o pessoal que na verdade todos os canitos já têm dono.

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá amigo Diamantinocasadotrevo Escreveu:
Deve ter demorado muito tempo a selecionar os donos, o Sr. em questão.Tal era a pressa.![]()

Não seria nada dificil pois para cães destes há filas de espera visto ser o cão da moda, os labradores e retrievers. Imagino as centenas de chamadas que deve ter recebido nestes dias. Daqui a uns dois anitos temos os primeiros abandonos desta considerada "maravilhosa" raça. Ah pois é é só esperar para ver.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Siioux Escreveu:Olá amigo Diamantinocasadotrevo Escreveu:
Deve ter demorado muito tempo a selecionar os donos, o Sr. em questão.Tal era a pressa.![]()
![]()
Não seria nada dificil pois para cães destes há filas de espera visto ser o cão da moda, os labradores e retrievers. Imagino as centenas de chamadas que deve ter recebido nestes dias. Daqui a uns dois anitos temos os primeiros abandonos desta considerada "maravilhosa" raça. Ah pois é é só esperar para ver.
Não seja pessimista, cara Siioux!!!

Mas eu compreendo o porquê das suas palavras, e tb tenho receio que isso aconteça.
Vamos rezar para que não sejam abandonados.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Neste caso não é ser pessimista é mais...ser realista.Oskarina Escreveu:Siioux Escreveu:Olá amigo Diamantinocasadotrevo Escreveu:
![]()
Não seja pessimista, cara Siioux!!!![]()
Mas eu compreendo o porquê das suas palavras, e tb tenho receio que isso aconteça.
Vamos rezar para que não sejam abandonados.
Infelizmente os cães da moda não tem bom fim.
Lembro-me de ser miúda e de comprar uma revista sobre cães, francesa, e de nela constar um artigo sobre o abandono de Huskys em França depois de ter estado na moda, lembro-me de pensar como gostava de ter um.
E aqui em Portugal também se passa isso, qualquer organização ou site de adopção tem huskys para dar.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 10, 2004 10:48 pm
o caro xabita nao tem msm ideia de kem eu sou pois nao??eu sou voluntaria em 4 canis e ja adotaram da minha mao 13 rafeirinhos e eu adotei mais 2 por isso nao falem de mim pk nao tenho interesse so em caes de raça,mas voces e k sao os cultos e verdadeiros amigos dos animais nao e
mas nao fazem 1 piço pa os ajudar