Fátima em relação a esse problema nós tivemos um caso semelhante com um gato preto o Lucas. Foi devolvido por ser violento e fazer as necessidades fora do sitio. O que é certo é que ele esteve na casa da Tánia e agora tem estado em Braga em casa da Leonor e nunca fez nada fora, nem uma única vez, quanto à violência também não se viu, só se for violenta a forma como ele se atira para o chão a pedir festinhas na barriga

Deve ser uma coisa passageira, talvez pela muita concorrência que tem aí em casa

A Leonor ou melhor ele proprio o Lucas, tem escrito o diario , se tiverem curiosidade em conhecer mais um belo exemplar destes gatos podem consultar este link
http://felinus.ddi.pt/index.php?area=di ... ler&did=54, acho que vale a pena ver como este exemplar felino escreve bem
Miadores hoje de tarde fui ver as "suas" meninas, estive com elas mais de uma hora, estavam mais calmas e fartaram-se de pedir festas, levei um miminho e elas até me lambiam as mãos, com excepção da tigradinha mais velha que ainda continua muito assustada, essa é que só vai mudar o comportamento quando estiver mesmo numa casa. Amanhã vão tirar sangue para fazerem novamente análises, vão ficar outra vez deprimidas

se alguém lá pudesse ir de tarde seria óptimo, para as acalmar.