Se é com piços ( primo do ouriço ?) que ajuda os cães, coitada de sisandokinha Escreveu: nao fazem 1 piço pa os ajudar

Moderador: mcerqueira
Se é com piços ( primo do ouriço ?) que ajuda os cães, coitada de sisandokinha Escreveu: nao fazem 1 piço pa os ajudar
Quer uma medalha ? Já foram todas dadas neste forum e até foram feitas estátuas.o caro xabita nao tem msm ideia de kem eu sou pois nao??eu sou voluntaria em 4 canis e ja adotaram da minha mao 13 rafeirinhos e eu adotei mais 2
Há raças com mais propensão para certas coisas do que outras, o que não quer dizer que não se tenha um cão de guarda a brincar com crianças sem nunca ter problemas. Mas que os Golden são fantásticos, isso são, com um instinto natural para não saltar nem ter brincadeiras mais brutas com uma criança. São meigos por natureza, mesmo quando maltratados. Por isso são raças usadas no tratamento a crianças com dificuldades no desenvolvimento psico-social. Um Golden legítimo (excluem-se aldrabices de misturadas que andam para aí) aguenta estóicamente tudo o que uma criança lhe faça. Isto não retira qualidades a nenhuma outra raça, mas há sempre uma característica a definir os cães, aquela que é mais marcada. No caso dos Golden, é exactamente esta. Para quem quer um cão de guarda, então é uma nulidade, não presta mesmo (como vê, consigo dizer isto sem cair para o lado).salcantay Escreveu: Eu só gostava de saber porque é que agora toda a gente acha que só os Labradores e os Golden são apropriados para crianças?! Qualquer cão tratado com carinho e habituado a ter crianças em casa é meigo com elas, independentemente da raça!