Mensagem duplicada -- Duvida
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Para que isso não aconteça... quando colocar a mensagem.. e aparecer tudo branco.. não ligue.. a mensagem foi enviada á mesma! É um bug que existe.. no browser.. 

Ah e tal...
Oi!
Desculpem estar a desenterrar este tópico, mas aconteceu-me o mesmo.
Queria apagar uma mensagem que sem querer coloquei a triplicar, mas não entendi como fazer... Se calhar é burrice minha...
Será que vocês, com a experiencia que têm me podem ajudar?
É que eu queria manter este forum o mais arrumadinho possivel!
Desde já, um muito obrigada a todos!
Desculpem estar a desenterrar este tópico, mas aconteceu-me o mesmo.
Queria apagar uma mensagem que sem querer coloquei a triplicar, mas não entendi como fazer... Se calhar é burrice minha...
Será que vocês, com a experiencia que têm me podem ajudar?
É que eu queria manter este forum o mais arrumadinho possivel!
Desde já, um muito obrigada a todos!

quando abre o computador na arca de noe aparece logo o meu login assim que passo para o forum dos caes labradores o login desaparece e ponho tudo e aparece o ecran do perfil nao sei o que fazer só hoje e isto aconteceu ontem estava tudo bem, será que carreguei nalgum sitio?

quando abre o computador na arca de noe aparece logo o meu login assim que passo para o forum dos caes labradores o login desaparece e ponho tudo e aparece o ecran do perfil nao sei o que fazer só hoje e isto aconteceu ontem estava tudo bem, será que carreguei nalgum sitio?

[email protected]:
A mim acontece-me exactamente o mesmo que a ti!
"... quando abre o computador na arca de noe aparece logo o meu login assim que passo para o forum dos caes labradores o login desaparece e ponho tudo e aparece o ecran do perfil ...", execepto que não aperce logo no meu login. De resto é autenticamente o que acontece! Nem acesso ás MP se tem! Vai logo para o meu perfil...
Espero não ter feito nada de errado!
Se alguem souber o que se passa que poste aqui!
mimivieira, quando conseguires resolver o problema, diz aqui com foi!
A mim acontece-me exactamente o mesmo que a ti!
"... quando abre o computador na arca de noe aparece logo o meu login assim que passo para o forum dos caes labradores o login desaparece e ponho tudo e aparece o ecran do perfil ...", execepto que não aperce logo no meu login. De resto é autenticamente o que acontece! Nem acesso ás MP se tem! Vai logo para o meu perfil...
Espero não ter feito nada de errado!
Se alguem souber o que se passa que poste aqui!
mimivieira, quando conseguires resolver o problema, diz aqui com foi!

olha só posso desabafar neste forum a dos novatos membros
mas ninguém nos liga nenhuma que maldade fizemos? eu sobre o meu chico um cachorro labrador com 6 semanas tinha que dar algumas respostas no outro forum sobre a ração que comprei ontem e qual foi a reacção do chico.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
A arca está a passar opr alguns problemas de ligação, o que provoca que a grande parte dos utilizadores não consiga fazer o login... Á certas excepções, e por enquanto eu sou uma delas.. Se tiver alguma questão pode coloca-la aqui e se estiver dentro dos meus conhecimentos eu posso ajuda-la.. 

Pois é...
Espero que isto se resolva rapidamente!
Só descobri muito recentemente este forum e tou cheia de vontade de participar e de trocar ideias!
Tenho uma Basset Hound de 2 anos, a Misty May!
Sei que tenho uma MP, mas não consigo ver! Quero participar, mas não posso!
Esta ansiedade mata-me!!!
Ah! Com isto de não conseguir fazer o login correctamente, esqueci de dizer que sou a marciara!
Espero que isto se resolva rapidamente!
Só descobri muito recentemente este forum e tou cheia de vontade de participar e de trocar ideias!
Tenho uma Basset Hound de 2 anos, a Misty May!
Sei que tenho uma MP, mas não consigo ver! Quero participar, mas não posso!
Esta ansiedade mata-me!!!
Ah! Com isto de não conseguir fazer o login correctamente, esqueci de dizer que sou a marciara!
É...de há uns tempos para cá, a arca anda toda baralhada, esperemos que melhore...
Mas como nos deixa participar, embora como guest (pelo menos a mim, deixa) identificamo-nos na mensagem que escrevemos para os outros entenderem.
Mas como nos deixa participar, embora como guest (pelo menos a mim, deixa) identificamo-nos na mensagem que escrevemos para os outros entenderem.