A Mia também responde quando a chamo pelo nome. E eu acho que ela reconhece o nome porque se eu chamar o Boris, o meu outro gatito, ela não liga nenhuma. Mas se chamar Mia, ela olha para mim e responde-me. Depois pode vir ter comigo ou não, se lhe interessar vem (se eu tiver comida na mão vem sempre), se não lhe interessar não vem.
Já o Boris é outra história
 Eu bem posso estar a gritar Bóris durante meia hora que ele está-se completamente nas tintas. Mas acho que é por ele ser ainda muito pikinino. Tem 2 meses.
 Eu bem posso estar a gritar Bóris durante meia hora que ele está-se completamente nas tintas. Mas acho que é por ele ser ainda muito pikinino. Tem 2 meses.às vezes está ele a fazer coisas que não deve (quase sempre) e eu a ralhar com ele - Boris, sai daí - e ele nem mexe as orelhas
 não quer mesmo saber
 não quer mesmo saberMas se a Mia o chamar da outra ponta da casa, vai logo a correr

), é vê-la a fugir a 500 à hora porque sabia que estava a fazer mal e pensava que eu ia lá para lhe dar um raspanete hehe
 ), é vê-la a fugir a 500 à hora porque sabia que estava a fazer mal e pensava que eu ia lá para lhe dar um raspanete hehe